Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,580
4,415
Disse-se há tempos que tinha vontade de sair para jogar mas o treinador/clube fez questão de o manter.
E agora contrata-se um redes para nº2?
Afinal em que ficamos?.. Que confiança sentirá o Cláudio?..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,580
4,415
Desculpa Cláudio!

Sou só um adepto, não te fiz mal nenhum, mas peço desculpa em nome de quem não te deixou sair e agora irá espetar-te na bancada mais um ano.

P.S. E nem digo que o principal responsável seja o treinador mas a isso vai ser obrigado, depois desta acção directiva...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Disse-se há tempos que tinha vontade de sair para jogar mas o treinador/clube fez questão de o manter.
E agora contrata-se um redes para nº2?
Afinal em que ficamos?.. Que confiança sentirá o Cláudio?..
E este é melhor jogador? É que se não for, então não tem de se preocupar e limitar-se a trabalhar.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,580
4,415
E este é melhor jogador? É que se não for, então não tem de se preocupar e limitar-se a trabalhar.
Se não é visto como tal, porque se estoira 4M nele?
A minha opinião, a tua ou a de qualquer outro aqui, nada contam.
Aparte os negócios entre dirigentes/clubes ("dubios") , para ter vindo é porque foi entendido ser necessário, e é aqui que entra o Cláudio na equação.
 
4 Maio 2018
2,331
2,699
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Claudio, não posso dizer que tenho pena de ti, pois deves estar a ganhar um bom salário. Mas tenho de dizer, gabo a tua paciência, pois não te deixam sair, mas também não tem deixam jogar.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,884
20,353
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece que temos medo de perder o Diogo costa e meter o Cláudio a titular..

Chega o Portugal e passa logo a frente de certeza.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,270
8,004
42
Porto
Não há por aí muitos guarda-redes com a qualidade do Cláudio, muito menos nos bancos de suplentes.
Esta coisa do clube andar sempre desesperado à procura de novos guarda-redes é completamente ridículo e uma valente injustiça para ele.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Todos nós sentimos que nos fizeram cocó na cabeça, mas ao Cláudio é inqualificável... Mais valia deixarem-no ir à vida dele.... Anos e anos sem jogar, um excelente guarda redes. Enfim.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
349
107
è injusto o que lhe estão a fazer. sei que não é fácil jogar com o Diogo Costa. as poucas vezes que jogou nunca nos deixou ficar mal vistos.