Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Todos nós sentimos que nos fizeram cocó na cabeça, mas ao Cláudio é inqualificável... Mais valia deixarem-no ir à vida dele.... Anos e anos sem jogar, um excelente guarda redes. Enfim.
Não será fácil mentalmente, mas o FCPORTO necessita ter alternativas para alguma eventualidade e o jogador já sabia que vindo para o FCPORTO corria esse risco.
Certamente que terá um ordenado maior do que quando jogava e só tem de trabalhar bem nos treinos para o manter. Não será assim tão mau e depende sempre do feitio da pessoa, mas por essa europa fora, nos grandes clubes e não só, o guarda redes que não é titular leva essa vidinha sempre à espera de uma oportunidade. Não há muito a fazer...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,180
16,207
Nao me parece que a vinda do Samuel Portugal vá alterar o papel do Claudio na equipa. Parece-me que continuará a ser a segunda opção.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
é chato mas o boost salarial que teve ao mudar-se para ca certamente lhe compensara estar sem jogar
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Para mim, é o dono da baliza no imediatamente pós-Diogo. Ele que tenha paciência, mas já não deverá esperar muito.
Se não der conta do recado logo se verá, mas merece claramente uma aposta. Por tudo.
O único "problema" dele é ter uma estatura baixa para um guarda-redes desta geração. Mas tem imensa qualidade. Ainda há 6 meses tínhamos aqui os 3 melhores guarda-redes a atuar em Portugal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,768
40,726
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só é surpresa para quem anda distraído...

A gestão de GR do FCP foi errática, enquanto o Marche foi titular o Diogo podia ter andado a rodar, e quando o SC deu a titularidade ao Diogo o Marche devia ter sido logo vendido quando ainda estava valorizado.
 
  • Like
Reações: Moreira

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,647
1,573
eu apostava que vamos acabar por comprar todo o passe até já deve estar acordado.
lembram-se do manafa,...
querem apostar :)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,459
16,320
"Cláudio Ramos
Sem abébias

Apesar de o Anadia FC não ter pisado terrenos avançados muitas vezes, criou algum perigo na etapa complementar. O decurso do encontro até convidou a algum relaxamento, mas o internacional português mostrou-se totalmente ligado e encheu a baliza, nomeadamente perante Diogo Silva e Fausto Lourenço."

Texto retirado do zerozero.pt