Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E têm justificado o ugarte?
Quantos clubes que ficam nos oitavos da LE fazem vendas de 60M pra cima?
Se o sporting por um gajo de 26 ou 27 anos saca eventualmente perto de 60M já vai muito bem lanchado
Isso da LE vale o que vale, e no caso vale pouco, o mais importante é a qualidade do jogador e a capacidade que o clube tem em dizer que não, por isso é que o Ugarte foi por 60M e o Vitinha por 40M, e o Bruno Fernandes saiu por 55M + Variaveis com o SCP na LE.

Alem disso o Gokeres é um PDL e que marca golos, o SCP não o vai vender por 60M porque pode dizer que não..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
tá um trouxa no canal 11 a dizer que 60M pelo gyokeres é "subvalorizar"
Querem qnt por ele 100M??
Em função dos valores que vi no insuspeito Observatório do Futebol, acho que é assim que se chama, não deixa de ter razão. Quando um Kökçü vale 60 ou 65 M ou um numero próximo desses realmente Gyokeres valerá muito mais.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,024
Gaia
Atenção que o tipo de jogo fisico e atletico não rende tantos golos na Liga Inglesa.

Aí se calhar mais de 70M é complicado.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,220
Ontem ouvi um atrasado mental, um gajo mesmo reles quase do pior que há na sociedade (infelizmente conheço-o) a dizer para outra pessoa que o AVB com aquela publicação após o estoril x Porto quis criticar a nossa equipa e não o estado do futebol português e da arbitragem e que cada um interpretava à maneira que lhe interessava...como se houvesse alguma dúvida.

O gajo é lagarto mas isso não interessa muito, é só para verem que há gente mesmo acéfala.

A sorte dele é que eu estava ocupado senão tinha ouvido das boas, vá lá que minutos mais tarde tive a oportunidade de mandar a boca dos perdões de dívida dos bancos ao sporting e tenho a certeza que ele ouviu...nem piou o boi.

Desculpem o desabafo mas este gajo tira-me do sério.
 
  • Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Ontem ouvi um atrasado mental, um gajo mesmo reles quase do pior que há na sociedade (infelizmente conheço-o) a dizer para outra pessoa que o AVB com aquela publicação após o estoril x Porto quis criticar a nossa equipa e não o estado do futebol português e da arbitragem e que cada um interpretava à maneira que lhe interessava...como se houvesse alguma dúvida.

O gajo é lagarto mas isso não interessa muito, é só para verem que há gente mesmo acéfala.

A sorte dele é que eu estava ocupado senão tinha ouvido das boas, vá lá que minutos mais tarde tive a oportunidade de mandar a boca dos perdões de dívida dos bancos ao sporting e tenho a certeza que ele ouviu...nem piou o boi.

Desculpem o desabafo mas este gajo tira-me do sério.
A esses basta dizeres que com 4 letrinhas apenas se escreve a palavra CSKA. 😅
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,267
48,169
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que a "anedota" Amorim vai treinar um dos melhores clubes mundiais. Já há muito fumo para não haver fogo. Como é que o Liverpool não se lembrou de vir buscar um treinador de topo mundial que ganhou 3 em 7 é que não me cabe na cabeça? Andam a dormir or ingleses??
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,266
4,663
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ontem ouvi um atrasado mental, um gajo mesmo reles quase do pior que há na sociedade (infelizmente conheço-o) a dizer para outra pessoa que o AVB com aquela publicação após o estoril x Porto quis criticar a nossa equipa e não o estado do futebol português e da arbitragem e que cada um interpretava à maneira que lhe interessava...como se houvesse alguma dúvida.

O gajo é lagarto mas isso não interessa muito, é só para verem que há gente mesmo acéfala.

A sorte dele é que eu estava ocupado senão tinha ouvido das boas, vá lá que minutos mais tarde tive a oportunidade de mandar a boca dos perdões de dívida dos bancos ao sporting e tenho a certeza que ele ouviu...nem piou o boi.

Desculpem o desabafo mas este gajo tira-me do sério.
Esse teu conhecido reproduziu as palavras do Sr. Luís Vilar na TVI24.