David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
No lance que o geraldes falha na cara do Diogo costa é ele mais uma vez que falha o corte e bola passa por ele como se fosse transparente
passa lhe debaixo do pé... e o mais engraçado ou não é que estavamos com mais um jogador e valeu o Diogo a evitar o golo.
Muito mau mas quero acreditar como disseram em cima que vale mais do que isto...
 
  • Like
Reações: Paulo Lima Santos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O lateral que deixa dominar uma bola bombeada quando a devia atacar de frente e o redes que sofre um remate da linha de fundo levam menos no corpo que um gajo que bate a bola para o caralho e calhou de cair num adversário na linha de meio campo

Mas fez um jogo banalissimo, consegue dar bem mais, principalmente com bola
É um alívio disparatado do D. Carmo, sem pressão e sem olhar pra onde está a meter a bola, tem a sua defesa completamente partida e não pode dar a bola no seu próprio meio campo.

Depois, o Zaidu devia de atacar de frente o que é quem? A bola? O jogador? O Zaidu tinha 2 jogadores em cima. A bola deduzo que não podia atacar de frente se esta lhe passa por cima. Fazia o pim-pam-pum para decidir que jogador atacar? Eu não sou grande defensor do Zaidu mas neste lance onde ele errou de uma forma tão evidente? Talvez tenha dado muito espaço nas costas, mas de resto, a bola entra em 1 dos 2 jogadores que estão em cima dele e ele fecha o meio (e bem) e o jogador do Estoril ganha a linha do fundo. Se tirares o David Carmo da equação, o único culpado e o D. Costa porque a bola não pode entrar por ali.

Edit: acabei de rever o golo e ele nem espaço nas costas da, simplesmente o jogador do Estoril já está a fazer o movimento e a bola entre ali. Se ele tenta ali um corte a probabilidade de varrer o jogador do Estoril é altíssima.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É um alívio disparatado do D. Carmo, sem pressão e sem olhar pra onde está a meter a bola, tem a sua defesa completamente partida e não pode dar a bola no seu próprio meio campo.

Depois, o Zaidu devia de atacar de frente o que é quem? A bola? O jogador? O Zaidu tinha 2 jogadores em cima. A bola deduzo que não podia atacar de frente se esta lhe passa por cima. Fazia o pim-pam-pum para decidir que jogador atacar? Eu não sou grande defensor do Zaidu mas neste lance onde ele errou de uma forma tão evidente? Talvez tenha dado muito espaço nas costas, mas de resto, a bola entra em 1 dos 2 jogadores que estão em cima dele e ele fecha o meio (e bem) e o jogador do Estoril ganha a linha do fundo. Se tirares o David Carmo da equação, o único culpado e o D. Costa porque a bola não pode entrar por ali.

Edit: acabei de rever o golo e ele nem espaço nas costas da, simplesmente o jogador do Estoril já está a fazer o movimento e a bola entre ali. Se ele tenta ali um corte a probabilidade de varrer o jogador do Estoril é altíssima.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ora aí esta.. o pessoal quer la saber quantos jogadores ele tinha na sua zona..

Só conseguem ver que não conseguiu cortar o remate e foi golo (pato)..

Atacar a bola de frente dizem eles lol.. está a acompanhar a desmarcação do Gouveia e ia atacar a bola de frente lol.. E tinha o geraldes também na sua zona a confundir a marcação quando a bola é bombeada.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Não sei se não é melhor ficar uns jogos no banco para não se queimar.

Tem muito mais potencial que o Fábio mas o Fábio talvez seja mais seguro por agora, ao lado do Pepe.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
A continuar assim, a melhor solução que para ele e para o clube é empresta lo a um clube inglês na próxima janela de transferências. Por lá 20 milhões é um valor banal, eles apreciam centrais com cabedal e ainda melhora o contrato.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um alívio disparatado do D. Carmo, sem pressão e sem olhar pra onde está a meter a bola, tem a sua defesa completamente partida e não pode dar a bola no seu próprio meio campo.

Depois, o Zaidu devia de atacar de frente o que é quem? A bola? O jogador? O Zaidu tinha 2 jogadores em cima. A bola deduzo que não podia atacar de frente se esta lhe passa por cima. Fazia o pim-pam-pum para decidir que jogador atacar? Eu não sou grande defensor do Zaidu mas neste lance onde ele errou de uma forma tão evidente? Talvez tenha dado muito espaço nas costas, mas de resto, a bola entra em 1 dos 2 jogadores que estão em cima dele e ele fecha o meio (e bem) e o jogador do Estoril ganha a linha do fundo. Se tirares o David Carmo da equação, o único culpado e o D. Costa porque a bola não pode entrar por ali.

Edit: acabei de rever o golo e ele nem espaço nas costas da, simplesmente o jogador do Estoril já está a fazer o movimento e a bola entre ali. Se ele tenta ali um corte a probabilidade de varrer o jogador do Estoril é altíssima.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os 2 jogadores até dão uma ajuda ao Zaidu e fazem quase o mesmo movimento e marcam-se um ao outro
A bola vem bombeada e o Zaidu troca os pés todos e nem fecha espaço
Mas, pelo menos, mandou o jogador para a linha de fundo, acho que estava à espera que o Diogo não tivesse furado

O Carmo podia manter a bola e não aliviar mas é um alívio para a linha de meio campo com 5 ou 6 colegas atrás da bola
Tem tanta culpa neste golo como o Felipe Anderson naquele em Alvalade
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,026
Os 2 jogadores até dão uma ajuda ao Zaidu e fazem quase o mesmo movimento e marcam-se um ao outro
A bola vem bombeada e o Zaidu troca os pés todos e nem fecha espaço
Mas, pelo menos, mandou o jogador para a linha de fundo, acho que estava à espera que o Diogo não tivesse furado

O Carmo podia manter a bola e não aliviar mas é um alívio para a linha de meio campo com 5 ou 6 colegas atrás da bola
Tem tanta culpa neste golo como o Felipe Anderson naquele em Alvalade
É um alívio sem pressão, diretamente para os pés dum jogador do Estoril, quando estávamos completamente desequilibrados. Basta ver o próprio Zaidu, que já estava a subir e depois teve de voltar para trás para tentar defender o lance.

Esta época não tenho conseguido ver muitos jogos, mas já contra o Atlético achei o David um pouco intranquilo, a aliviar bolas de qualquer maneira mesmo sem pressão. Acho que pode fazer melhor e também necessitamos que melhore esse aspecto.

Ontem o golo não é culpa dele, mas também é por culpa dele.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,390
40,225
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje:



A 5 de Julho:
Exatamente. Este David Carmo por alguma razão não é o David Carmo que me fez ter esse comentário. Nem o David Carmo que fez o Liverpool querer contrata-lo.

Neste momento o meu ultimo comentário é o que mais se adequa!

Obrigado olho do .. err...olho de nao sei que..🤣
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,969
5,936
Bragança
Quando vão entender que o problema não são os centrais ??? Nós não temos um meio campista verdadeiramente defensivo...temos mas não joga o Grujic... E temos o grande zaidu, que ontem correu ao lado do extremo, deixou-o receber a bola e rematar em paz. Com dois Pepes na Champions tinham apanhado os mesmos 4
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,226
Quando vão entender que o problema não são os centrais ??? Nós não temos um meio campista verdadeiramente defensivo...temos mas não joga o Grujic... E temos o grande zaidu, que ontem correu ao lado do extremo, deixou-o receber a bola e rematar em paz. Com dois Pepes na Champions tinham apanhado os mesmos 4
Não será por aí, de certeza. Na época passada os laterais eram os mesmos e os dois médios eram o Uribe e o Vitinha. Obviamente há problemas bem maiores, mas o Carmo está a exibir-se a um nível bastante fraco, com muitas falhas individuais que não são normais. Acho que não há problema em admitir isto e também convém não fazer o funeral ao jogador após meia dúzia de jogos fracos numa equipa com muitos problemas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A verdade é que demos 29 milhoes ao Braga por 2 suplentes. Depois não digam que não há dinheiro.

Quero acreditar que o David Carmo vale mais que isto e vai-se tornar num grande central. Mas nunca na vida vale 20M neste momento.

Vendemos 2 mágicos por 40M cada um que chegaram e pegaram de estaca nas equipas onde estão. Vendemos por tostões e compramos por milhões. Assim é mesmo para enterar.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mais um exemplo que os adeptos só deviam opinar.
Acho que se tornará o central necessário mas a leviandade com que aqui se congratulou o dinheiro gasto por ele como sendo uma mera aplicação financeira com retorno de 200% ao ano é de envergonhar qualquer um.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,226
A verdade é que demos 29 milhoes ao Braga por 2 suplentes. Depois não digam que não há dinheiro.

Quero acreditar que o David Carmo vale mais que isto e vai-se tornar num grande central. Mas nunca na vida vale 20M neste momento.

Vendemos 2 mágicos por 40M cada um que chegaram e pegaram de estaca nas equipas onde estão. Vendemos por tostões e compramos por milhões. Assim é mesmo para enterar.
E mesmo que o Carmo entrasse de caras na equipa e rendesse nunca iria ter grande impacto coletivo e continuaríamos na mesma com os problemas graves que temos para resolver.

Não se pode gastar 20M€ num central, então na nossa situação financeira é um acto criminoso. 10M€ já seria puxado. Até porque é uma posição onde não é difícil arranjar jogadores de qualidade e relativamente baratos.

Poderíamos ter contratado um bom central por 7/8M€ e gastado o resto num bom médio, por exemplo.

Não dá para gastar tanto dinheiro num defesa central, foi um absurdo.