Derrota mais dolorosa do nosso FC Porto

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,734
59,452
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porto 0 - Benfica 2, com 2 golos do Cesar Brito que era um autêntico pino e que nos tirou o campeonato. Nessa altura a rivalidade atingia níveis doentios, como eu acho que nunca mais voltei a ver. Valia tudo.
3 dias antes tínhamos ganho 2-1 para a Taça de Portugal, depois de termos estado a perder e nesse jogo da Taça ficaram 2 penaltis sobre o Kostadinov por marcar (que entrou a meio da primeira parte) , isso diz muito do que estava para acontecer nessa semana !
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto 0 - Benfica 2, com 2 golos do Cesar Brito que era um autêntico pino e que nos tirou o campeonato. Nessa altura a rivalidade atingia níveis doentios, como eu acho que nunca mais voltei a ver. Valia tudo.
O que eu chorei com essa derrota.
Tinha 8 ou 9 anos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
9 Março 2012
3,804
1,888
Lembro de uma vez eu devia ter uns 8 anos , não sei quem era o adversário mas o porto tinha perdido e eu fiquei a chorar , o meu pai portista mas não doente , deu me um palmadao para não chorar pelo futebol e chorar com razão , de nada adiantou pois continuo doente quando o nosso Porto perde . Antes disso , o Paulinho Santos era o meu jogador preferido na altura , além do baía claro , tinha um boneco daqueles de bolo de aniversário ,eu dizia que era o Paulinho Santos mas nem nome tinha sequer mas pra mim era o Paulinho Santos , e os meus pais colocaram o boneco em cima da televisão , eu tão pequeno que era não chegava la, tanto me estiquei que agarrei na ponta da televisão e ela veio atrás .. televisão com o crl , desmaiei . Mas a doença continua . Bons tempos. AMO TE PORTO

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,459
1,368
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
1) Derrota contra Hugh Dallas
2) derrota com man United em 2009
3) Penalties contra o schalke do Neuer.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,631
108,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
3 dias antes tínhamos ganho 2-1 para a Taça de Portugal, depois de termos estado a perder e nesse jogo da Taça ficaram 2 penaltis sobre o Kostadinov por marcar (que entrou a meio da primeira parte) , isso diz muito do que estava para acontecer nessa semana !
O jogo dos dois golos do Cepo Brito, eu estava lá com o meu avô e já aqui contei que nos pegamos com uma cabra benfiquista e seu marido que me deram com um pau da bandeira à entrada quando eu estava a cantar pelo Porto.
Além disso foi um roubo do Carlos Valente, que logo na primeira parte deixou em claro um penalti sobre o Kostadinov que foi atropelado pelo Neno e pelo Veloso, eles falharam na comunicação numa bola nas costas, ficaram no vais tu vou eu e o Kostadinov veio por trás e roubou a bola e o Neno pontapeou-o. Poupou o vermelho a um gajo que entrou co tudo sobre o Vlk mesmo à minha frente, de pitões.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Foi mais na nossa vitória da Taça UEFA contra o Celtic depois de ter dado um soco na parede e ter fraturado a mão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A filha da pu&@ da derrota do César Brito.. ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,659
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eliminação com o Wrexham, salvo erro na antiga Taça das Taças da UEFA.

E claro, esta última derrota contra o polvo.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Todas doem de carago, mas há algumas:
- as goleadas na Champions frente ao Liverpool e Arsenal;
- a última derrota contra o Brugges, incrível;
- a derrota com o Shalke 04 na Champions quando Quaresma tinha tudo para dar a passagem;
- a derrota com o Málaga na Champions, idem;
- a derrota 6-1 em Munique após darmos baile 3-1 em casa, na Champions, com Quaresma e Jackson.

- talvez a pior, a derrota em casa com o United e golo do Ronaldo quando tínhamos empatado lá 2-2. Acreditava mesmo que íamos looonnngggge.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco