Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,080
13,432
O Porto Canal vai ser outra coisa que vai dar muito trabalhinho... Aquilo está no lodo.
Eu saio mais informado dos blocos informativos do Porto Canal do que dos da rtp... e a diferença de recursos é brutal! Não é por aí. Há coisas a melhorar... um programa como o glitter faz sentido numa sic, ou numa tvi... num Porto Canal... não sei... de resto, não se exagere. Parece que vocês queriam uma chupoting tv ou uma btv... também queriam um programa como aquele "torresmos e coiratos", ou lá como se chamava a merda do programa...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,060
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu cá penso que o pessoal se queixa de cmtvs , sics e tvis, mas o que o pessoal gosta mesmo é desse folclore... não é por acaso que são os canais com mais audiência...
O Porto Canal é um canal com menos recursos (não teve ajudas da rtp para o arranque como outros). Não vejo nada de anormal na emissão... nem vejo folclore, nem o pessoal a afiar facas... se calhar é disso que o pessoal sente falta...
Queriam era isso..ou aos saltos a cantarem AVB senão são pintistas.
Há que ter noção.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,080
13,432
A cmtv é um canal mesmo assim e não é só pro FC Porto, é assim pra qualquer assunto desde que provoque polémica. O objetivo do canal é conseguir informação cedo e criar polémicas em tudo, mas o ser humano adora.
Quando são temas das melancias, eles não afiam tanto a faca...