Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
50
65
Fiz dezenas de Kms de propósito até a nossa casa só para poder votar no André. Sai de madrugada de casa e aguentei ali praticamente uma manhã inteira de pé na fila pra poder votar, tal como outros fizeram. Votei e voltei a pegar no carro e regressar. Cheguei ao fim da tarde a casa, cansado mas valeu a pena. Eu sempre acreditei que desta iríamos mudar..

Uma palavra pra aqueles que me mandaram mensagens privadas a tentar mudar de ideias e quase a tentar intimidar: OS SD NÃO MANDAM NO FCP! SOMOS NÓS, ENTENDEM AGORA??

VIVA O FCP!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,899
50,759
O máximo que podemos dizer é que Pinto da Costa tinha traços de ditador ou ditatoriais, como muito boa gente que anda por aí e nem se apercebe. O poder mexe com toda a gente, uns são mais suscetíveis e outros menos, mas o FC Porto nunca foi uma ditadura.

Teve sim um problema de omissão dos seus sócios.

Os sócios foram a uma assembleia geral extraordinária e chumbaram uma mudança de estatutos que teria sido absolutamente nefasta.

Os sócios terminaram, democraticamente, com 42 anos de presidência do presidente mais vencedor da história do futebol mundial.

Acordamos tarde, mas acordamos.

O resto faz parte do futebol e das suas circunstâncias. Limitações de mandatos é algo a pensar-se para o futuro.

Somos inequivocamente o clube mais democrático de Portugal.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,427
O funeral no Porto Canal é ternurento. Dia mais importante da história do clube e estão ali como se estivessem a falar sobre um empate num jogo de pré-época.
É o que eu espero de comentadores isentos. Porque raio haveriam de estar a celebrar?! Estão em representação da lista B? Elogiam a afluência às urnas... o pessoal tem umas tendências ditatoriais...
Bom são os outros a tentar minorizar os feitos do PdC. Alguns deles que ainda há uns dias estavam a falar em gratidão... quase a fazerem campanha pelo PdC.