ela nesta foto devia ter pra ai 14. Agr é uma mulher e manda grandes txuxasfodasse tem choker a filha dela.
já vi tudo
ela nesta foto devia ter pra ai 14. Agr é uma mulher e manda grandes txuxasfodasse tem choker a filha dela.
já vi tudo
Estou certo que a "revolução" venceu!Admiro a vossa capacidade de num momento de tensão como este estarem tão descontraídos, eu não consigo…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Devias ter ido para "Macaco"Estudar é que me ferrou
Eles que se assumam agoraO AVB vai ganhar e à vossa custa a Laranjo vai pinar o resto do ano inteiro
A contagem só começou agora?Contagem começou pelo Conselho Superior
Eu faço um gin se o André vencer!avatar mudado! garrafa preparada para abrir e é das boas.
Há sempre maneiras de dar a volta a isso, amigo...Três números tem que bater certo, número de boletins impressos igual à soma do número de votantes mais o número de boletins que sobraram.
37-35 fiquei super felizChuta lá mais um pouco
A confiança mantém se ? Baixou ? Aumentou ? Como está ?
Não ganhava no Oliveira do DouroAlguém já pensou no que acontece ao clube se ganhar o Nuno Lobo?
(só para descontrair)
Oh que crl37-35 fiquei super feliz
Não dá para desligar hoje, fds...amanhã é dia de trabalho mas eu n consigo adormecer sem saber com bastante certeza dos resultados. Ñ vale a pena ir prá cama, vou andar às voltas.
Tas fudido vais dormir às 4 da manhã!Não dá para desligar hoje, fds...amanhã é dia de trabalho mas eu n consigo adormecer sem saber com bastante certeza dos resultados. Ñ vale a pena ir prá cama, vou andar às voltas.
fica muito bem entregue o clube!Alguém já pensou no que acontece ao clube se ganhar o Nuno Lobo?
(só para descontrair)
Foram esses números que apostei..."Amigos"
Apesar de se dizer que ainda estão a contar os votos falam-me dos seguintes resultados:
AVB = 62%
PdC = 36%
Lobo = 2%
Vale o que vale....
Eu disse que AVB vai ter o dobro dos votos de PdC
A começar por a lista A ter como sede de campanha ....o Estádio do Dragão.Ainda agora na CMTV, vemos a sede do André aberta à Comunicação Social, entrevistas, miúdos a brincar..
De repente, estão a filmar a zona onde está a lista de PDC no Dragão, e começam a baixar os estores para ninguém ver nada.
Isto pode ser irrelevante, mas acho que é uma imagem que traduz o atual Futebol Clube do Porto.