Entre esse candidato e o Lobo fico indeciso!Nunca #xandinho2028
Escrito na retrete...em frente ao espelho meu...Hipócritas quem?
Coitado, tá mesmo aziadoO Amaral está do diabo!!!!!
XANDE VAI-SE CANDIDATAR AO CARNIDE PARA REVIVER 2005Nunca #xandinho2028
Foi na apresentação do coliseuIsso é onde?
Nunca pensei sinceramente.As minhas previsões era de 72%, afinal quase mais 10%, e chamaram-me de louco, nuca duvidei da sua vitória, desde há 10 anos atrás já dizia que quando se candidata-se ganhava com facilidade, e foi e o meu muito obrigado! 10 anos de espera!!!
eu disse por aqui 71% durante a tarde, mas já estava numa de estar confiante porque quase todos os adeptos que perguntavam em quem iriam votar perto do estádio era pela mudança, mas estava mais que preparado para umas votações a roçar os 60%Eu previa 60 a 70% apesar de nunca o ter dito para não dar azar, mas 80% acho que mesmo ninguém estava a contar.
A forma como o Tiago Silva defende e difunde AVB faz -me crer que é mais que um simples sócio com opinião e o facto de usar recorrentemente a CMTV para o fazer é não minha opinião de mau gosto e não é boa prática.Estás a falar de quê?
Ele pode ter muito dinheiro mas eu não gostava de ter a vida dele....
Vil. Vergado. Vexame.
Quando percebeste que as coisas estavam cinzentas, desesperado, apareceste em força, entrevistas na Tv, imprensa escrita, microfones... até provocação primária de quem fazia espera a partir do Dragão (!).
Podes-te esconder como quiseres, pelo tempo que quiseres.
Não vais nunca pôr os pés nos gabinetes do Dragão que procuravas invadir.
A vergonha da instrumentalização despudorada da sombra de um grande líder de outrora, ninguém ta tira.
Continuarás... vergado seu escroque de meia-tigela.
O Porto é nosso, o Porto é nosso até morrer !!! 🤍
E nao foi ele a dar esse voto…Acabei de ter informação de uma mesa, não perguntei qual era
AVB 86%
PDC 14%
O Lobo teve um voto, não estou a brincar, foi mesmo só um voto
Quem está senil é o Amaral já nem diz o que sabe nem sabe o que diz está completamente perdido na verdade absoluta dele...Amaral a inventar
Que chamaram senil a PdC… que ridiculo
Eu chamei senil a um presidente...ao MarceloAmaral a inventar
Que chamaram senil a PdC… que ridiculo