Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Ora bem.

Alguns ainda se lembrarão de mim, outros não, pois já há muito tempo que não venho aqui escrever.

Infelizmente por motivos de saúde familiar gravíssimos, há uns anos que deixei o Porto e o desporto que tanto amo, em segundo plano, mas hoje não poderia deixar de o fazer.

Espero um dia regressar novamente, mas nem sei se irei alguma vez recuperar, mas espero que sim.
De qualquer forma não sou queixinhas nem estou aqui para me queixar, e por isso, vou começar a dar a seca.

Todos os que ainda me conhecem por aqui, sabem que não fui dos primeiros a criticar o Pinto da Costa e as suas direcções, mas seguramente fui logo dos seguintes.

Não estou contente.
Estou triste.
Triste mas aliviado, pois não sei se o Porto aguentaria mais quatro anos do mesmo.

Triste, porque me entristece ver o Pinto da Costa (um Homem que nos deu quase tudo), a sair do Porto, da forma como está a sair.
Mas pronto, isso foi escolha dele, e nós não pudemos fazer nada.

Agora, no referente ao futuro, aqui vai a minha opinião.

Não pensem que o Porto vai alcançar novamente a supremacia futebolística de um dia para o outro.
Isso vai levar anos.

Quando o "antigo" Pinto da Costa entrou, se bem me lembro, isso demorou quase 10 anos.


Agora, estamos quase na mesma situação ou pior.
Portanto não exijam já tudo ao André, pois mesmo que seja tão bom presidente quanto o "antigo" Pinto da Costa, o estado em que o "novo" Pinto da Costa deixou o Clube, não se pode resolver em meses, ou mesmo em poucos anos.

Por isso, agora é unirmo-nos todos, e ajudar da forma que pudermos, a levar o Porto novamente a ser aquilo que era.

Espero (e acredito), que não nos tenhamos enganado na nossa escolha, e que o André seja igual ao "antigo" Pinto da Costa, que tornou o Porto no maior clube de Portugal e um dos maiores do Mundo.

E pronto, por aqui me fico, e espero um dia regressar de novo a esta casa, que muito amo, para recomeçar os meus comentários chatos. :)
Já não há supremacias no futebol português, com exceção dos tempos benfiquistão entre 2014-2017, a tendência é para os títulos serem mais repartidos.
E nós, mesmo em crise, temos bastantes títulos nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689



Vil. Vergado. Vexame.

Quando percebeste que as coisas estavam cinzentas, desesperado, apareceste em força, entrevistas na Tv, imprensa escrita, microfones... até provocação primária de quem fazia espera a partir do Dragão (!).

Podes-te esconder como quiseres, pelo tempo que quiseres.

Não vais nunca pôr os pés nos gabinetes do Dragão que procuravas invadir.

A vergonha da instrumentalização despudorada da sombra de um grande líder de outrora, ninguém ta tira.

Continuarás... vergado seu escroque de meia-tigela.

O Porto é nosso, o Porto é nosso até morrer !!! 🔥🤍💙✊🏻
Isso é onde?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,237
13,600
Foi bastante contido. Não quis falar do passado, mas referiu que o Porto precisava de coisas novas e de um novo rumo. Acabou por mostrar gratidão para com o PdC e a dizer que era o seu presidente, ressalvando que não se queria alongar muito para não ser mal interpretado.
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
113
377
Sinceramente do que ia auscultando junto de família, amigos, aqui no fórum e pelas ruas do Porto o resultado não esta longe do que fui ouvindo por aí, neste meses todos apenas uma pessoa me disse que ia votar na atual direção e acredito que seja por ter relação comercial com a mesma…portanto para mim acaba por ser natural e uma grande vitória de todos nós e nosso Porto !
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,923
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@FCP_Jp não penses que não estamos tristes também por ver Pinto da Costa sair assim. Mas ele criou esta própria saída de cena. Ele ou quem o "obrigou" a avançar para este mandato. Tinha sido perfeito se não se tivesse recandidatado e tivesse apoiado o André.
 
Última edição:

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
958
444
Conquistas
2
35
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Meus amigos, estou completamente em êxtase, um dos melhores momentos na minha vida nos últimos anos. Obrigado André por todo o empenho, e pela coragem de fazeres frente ao poder instalado. Não sei como te agradecer. Obrigado por este dia, obrigado por seres o nosso novo presidente, e a tua felicidade será a minha e a Nossa. Um abraço de um Dragão.