Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,592
1,595
Logo á noite espero que todo o estadio cante "Pinto da Costa olé"' e de pé!

E a partir de agora espero que todos os adeptos se reunam atras de André Villas Boas para uma nova era do FC Porto.

UNIAO !

como ja li por aqui:

TODOS PELO PORTO porque SÓ HÁ UM PORTO
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,853
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Logo á noite espero que todo o estadio cante "Pinto da Costa olé"' e de pé!

E a partir de agora espero que todos os adeptos se reunam atras de André Villas Boas para uma nova era do FC Porto.

UNIAO !

como ja li por aqui:

TODOS PELO PORTO porque SÓ HÁ UM PORTO
Tenho pena que o André não tenha aceitado o convite de PC pois é uma atitude digna por parte de PC, há que realçar.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,291
8,169
Faltou só anunciar os resultados detalhados por mesa de voto mas nem sequer divulgaram o número de votos brancos/nulos...teve de ser a comunicação social.

Não custava nada e era bom para perceber principalmente quantos votantes exerceram o seu direito em cada uma das 44 mesas.

Em 2020 o Record anunciou os resultados praticamente de todas as mesas...este ano ainda nada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,100
9,355
Logo á noite espero que todo o estadio cante "Pinto da Costa olé"' e de pé!

E a partir de agora espero que todos os adeptos se reunam atras de André Villas Boas para uma nova era do FC Porto.

UNIAO !

como ja li por aqui:

TODOS PELO PORTO porque SÓ HÁ UM PORTO
Agora sim. É hora de agradecer ao REI!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,870
5,562
43
Senhora da Hora
@Miguelfcp80 dormiste em casa ou foste barrado à entrada? :LOL::LOL:
Cheguei bem a casa, ainda tive oportunidade de cumprimentar o Helton lá no estacionamento eh eh eh em Agramonte... Até admirou o meu elétrico...

Não tirei foto pois ele já não está no ativo mas o homem é alto fodasseeee pudera guarda-redes uii cimento no corpo fodasse ke posteeee
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,217
22,104
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Deu há pouco na rtp uma entrevista do AVB... parece que PdC o convidou para estar na tribuna, mas ele recusou para estar entre os associados no seu lugar anual.
Compreendo as razões dele e esta proximidade que se quer com os sócios mas seria uma mensagem para dentro e para fora se se conseguisse um meio termo. O facto de poderem estar outros elementos menos desejáveis na tribuna também não deve ter ajudado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,630
108,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cheguei bem a casa, ainda tive oportunidade de cumprimentar o Helton lá no estacionamento eh eh eh em Agramonte... Até admirou o meu elétrico...

Não tirei foto pois ele já não está no ativo mas o homem é alto fodasseeee pudera guarda-redes uii cimento no corpo fodasse ke posteeee
Tem 1,89m o homem pois é, é espigadinho.
Para a próxima ele que toque uma musiquinha :LOL: