Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,961
30,138

Realmente há que realçar o ato eleitoral e a sua organização. Tirando a parte do atraso inicial e depois na divulgação dos resultados (se bem que até compreendo ambos os casos) foi tudo excelente. O dr Lourenço Pinto surpreendeu e há que lhe dar os parabéns a si e a todos os que directa e indiretamente trabalharam neste evento.

Também os sócios estiveram exemplares. Fomos, e bem, elogiados por tudo e todos. Estamos de parabéns. O FC Porto está de parabéns!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,251
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O dr Lourenço Pinto surpreendeu e há que lhe dar os parabéns a si e a todos os que directa e indiretamente trabalharam neste evento.
Ontem cruzei-me com o Dr Lourenço Pinto, q ele conhece a minha Mae. Foi mm mto simpático. 💙

PS: Apesar de mm assim eu ter ficado preocupado com o meu pescoço... podia ser só tatica para eu baixar a guarda! :LOL:
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
507
1,320

Realmente há que realçar o ato eleitoral e a sua organização. Tirando a parte do atraso inicial e depois na divulgação dos resultados (se bem que até compreendo ambos os casos) foi tudo excelente. O dr Lourenço Pinto surpreendeu e há que lhe dar os parabéns a si e a todos os que directa e indiretamente trabalharam neste evento.

Também os sócios estiveram exemplares. Fomos, e bem, elogiados por tudo e todos. Estamos de parabéns. O FC Porto está de parabéns!
Eu sei que o Dr. Lourenço Pinto tem alguma má fama junto dos sócios, mas eu lidei com ele em termos profissionais e da entourage da direção agora cessante acredito que ele é dos mais competentes. Em termos pessoais são outros quinhentos, mas fico-me por aqui.
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,951
E desculpem, os adeptos têm que estar unidos, é verdade...

Mas eu não me esqueço nem vou esquecer de toda a campanha e atitudes porcas de muitos que aqui andaram e principalmente do Portal e das suas redes sociais. Foram um nojo e arriscam-se a que em breve surja um novo espaço e que leve daqui muita gente que não se reviu nem tolera isso.

Fizeram a campanha mais suja possível. Cínicos, a fingir imparcialidade. Bem feito, esta derrota estrondosa é, mais do que tudo, vossa e da vossa agência de marketing da treta chamada Wise Pirates que de "wise" demonstrou nestes tempo que não tem nada. Ficaram conhecidos como o exemplo a seguir de como não fazer campanha, ficaram conhecidos pela vossa incompetência, ficaram conhecidos como uma empresa a evitar de tão incompetentes que são. Que se investigue o dinheiro que foi pago a esta empresa e para quê. Ficaram com o nome na lama e é bem feito. Gente sem valores e sem escrúpulos em que só o dinheiro interessa. Essa gente não merece respeito nem merece estar no Futebol Clube do Porto.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,606
1,551
capasdofcporto.blogspot.com
A CMTV vai começar a ser o novo Porto Canal 😅

CMTV líder na noite eleitoral portista com um dos melhores resultados do ano
No total, contactaram com a emissão do canal do Correio da Manhã, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...ortista-com-um-dos-melhores-resultados-do-ano



A CMTV atingiu no sábado um dos melhores resultados do ano, alcançando perto de 3,4 milhões de espectadores no total, e com 8% de share médio diário.

A televisão do Correio da Manhã fez mais audiência que todos os concorrentes juntos e chegou a liderar todo o mercado televisivo em largos períodos do horário nobre.

No total, contactaram com a emissão da CMTV, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.

Atrás da CMTV ficaram a CNN, com 2,6% de share, e a SIC Notícias, com 2,3%.

No top 15 dos programas mais vistos do dia em toda a televisão, 3 foram emitidos pela CMTV, enquanto no cano os mais vistos foram todos do canal 8 de todas as plataformas.

A CMTV acompanhou a noite eleitoral no FC Porto e deu em primeira mão a notícia de que André Villas-Boas tinha ganho, logo às 22h16.

A estação do CM lidera o mercado de televisão por cabo há 24 meses sem interrupção.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
 

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
592
297
Eu sei que o Dr. Lourenço Pinto tem alguma má fama junto dos sócios, mas eu lidei com ele em termos profissionais e da entourage da direção agora cessante acredito que ele é dos mais competentes. Em termos pessoais são outros quinhentos, mas fico-me por aqui.
A nível de competência, tomara o concelho fiscal agora cessante ter um décimo da competência do Dr. Lourenço Pinto. Teríamos certamente umas finanças bem mais saudáveis.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,854
4,684
A CMTV vai começar a ser o novo Porto Canal 😅

CMTV líder na noite eleitoral portista com um dos melhores resultados do ano
No total, contactaram com a emissão do canal do Correio da Manhã, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...ortista-com-um-dos-melhores-resultados-do-ano



A CMTV atingiu no sábado um dos melhores resultados do ano, alcançando perto de 3,4 milhões de espectadores no total, e com 8% de share médio diário.

A televisão do Correio da Manhã fez mais audiência que todos os concorrentes juntos e chegou a liderar todo o mercado televisivo em largos períodos do horário nobre.

No total, contactaram com a emissão da CMTV, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.

Atrás da CMTV ficaram a CNN, com 2,6% de share, e a SIC Notícias, com 2,3%.

No top 15 dos programas mais vistos do dia em toda a televisão, 3 foram emitidos pela CMTV, enquanto no cano os mais vistos foram todos do canal 8 de todas as plataformas.

A CMTV acompanhou a noite eleitoral no FC Porto e deu em primeira mão a notícia de que André Villas-Boas tinha ganho, logo às 22h16.

A estação do CM lidera o mercado de televisão por cabo há 24 meses sem interrupção.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
verdade seja dita, apesar de ser um meme de canal ontem fizeram uma cobertura bastante competente a todo o dia eleitoral
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,576
4,435
Grande empreitada terás, André.

Como se fora pouco, o acumulado ao longo dos últimos anos, junta-se o circo das últimas semanas, com contratos comerciais, renovação de treinador, a feira montada na Maia, etc etc.!
Muita força!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,140
4,996
fez o trabalho que devia ter sido feito pelo Porto Canal
É uma vergonha autentica que tivemos que saber o vencedor pela CM TV em vez do porto canal

Ha 20 anos a CM nao saberia nada, porque nenhum canal entrava dentro do clube , agora é só exclusivos , temos que fechar os acessos as toupeiras e blindar o clube e voltarmos ao que eramos
 
  • Like
Reações: Pinetree e Regod