Euro Sub - 19 (2023)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,466
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quanto mais vitórias nestes escalões maior o deslumbramento destes miúdos.
Por muito que lhes custe agora, às vezes é melhor uma derrota agora do que andarem todos de peito cheio.
Continuar a evoluir.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,541
1,439
este nabiam é mais um grande barrete, lembrar que desde sub 15 era sempre o escolhido, tirou espaço a alguns ponta de lança com qualidade.
não se compreende a gestão do Jorge Meireles.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
este nabiam é mais um grande barrete, lembrar que desde sub 15 era sempre o escolhido, tirou espaço a alguns ponta de lança com qualidade.
não se compreende a gestão do Jorge Meireles.
Só tamanho e força, a bola é um quadrado para ele

Nos seniores ninguém dá por ele, acaba numa terceira divisão
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
este nabiam é mais um grande barrete, lembrar que desde sub 15 era sempre o escolhido, tirou espaço a alguns ponta de lança com qualidade.
não se compreende a gestão do Jorge Meireles.
Herculano no futebol 7 era a estrela da companhia, já que tinha o dobro do tamanho de todos os que estavam em campo.

Nos iniciados o físico ainda fazia diferença e mesmo nos juvenis. A partir dos juniores já começam a perceber que não irá passar disto...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Fonseca

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O Martim faz quase tudo bem. Ótimo na decisão e tem pormenores de grande qualidade. No cruzamento é excelente, tb flete bem para dentro, tem pulmão e a defender é muito competente. Se ganhar algum poder de choque vai ser um grande lateral.
Se tivesse o cabedal do Dalot...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Perdoem-me os Lovers do moço, mas este Carlos Borges, nem banhado de ouro o queria ... E fez o jogo todo ... Deve ter nudes do treinador, só pode ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Acima de tudo realçar que todos os jogadores do Porto que foram presença regular nesta seleção deixaram óptimas sensações e criaram grandes expectativas.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Acima de tudo realçar que todos os jogadores do Porto que foram presença regular nesta seleção deixaram óptimas sensações e criaram grandes expectativas.
O Bras a par do Gustavo Sá foram os melhores.

Gostaria de ter visto o Vasconcelos do Braga o miudo parece diferenciado
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
O Bras a par do Gustavo Sá foram os melhores.

Gostaria de ter visto o Vasconcelos do Braga o miudo parece diferenciado
Sim o Brás fez um Europeu em grande nível e o Sa também esteve em excelente nível.

Mas quando falei no Gonçalo Ribeiro, no Antônio Ribeiro e sobretudo o Martim como jogadores que me deixaram uma imagem muito positiva não foi só por meta clubite, foi porque na minha opinião estiveram também a muito bom nível
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda não sei se o Gustavo vai dar um craque um clone do Bernardo e do Paulo Bernardo

O estilo é parecido
 
  • Like
Reações: fcportos90

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Martim Fernandes e Gabriel Brás acabaram por ser dos melhores agora é voltar ao clube para estarem no banco para jogarem brasileiros que nunca mostraram qualidade e só vieram pelas comissões e os centrais de 25 anos
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Sim o Brás fez um Europeu em grande nível e o Sa também esteve em excelente nível.

Mas quando falei no Gonçalo Ribeiro, no Antônio Ribeiro e sobretudo o Martim como jogadores que me deixaram uma imagem muito positiva não foi só por meta clubite, foi porque na minha opinião estiveram também a muito bom nível
Também houve outros que deixaram boa impressao e não eram nossos. O Vasconcelos foi um deles.