Euro Sub - 19 (2023)

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Até agora só 1 chegou à seleção A.
A pergunta era quantos desses jogadores chegariam a clubes pelo menos medianos. Ora bem, do lado italiano tens inúmeros jogadores de Inter, West Ham, Milan (e newcastle agora), Roma, Juventus, Fiorentina, PSG e também vários com passagem na Atalanta.
Do lado Tuga, temos FCP, zbordem, everton/arsenal, valencia, wolves, moanaco, galinhas, west ham, barcelona, braga, famalicao, roma, inter...

Portanto bem mais que 1. Respondido corretamente. Seleção A já é outra pergunta, mas também poderão e deverão ser mais que um, com potencial para mais, ainda. Mas a essa pergunta já entram fatores estranhos no que toca a convocatórias...fora também uma maior qualidade de gerações prévias.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,327
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Gabriel Brás claramente dos melhores jogadores deste Europeu
Uma vergonha se nao for titular este ano na equipa B
 
  • Like
Reações: miguel

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E na minha opinião poderia ter entrado no decorrer do jogo de hoje. Teria mais condições para mexer com o jogo que o Prioste.
O prioste sempre que me lembro jogou mal nas seleções.. mas continua la..

Já não deve passar dos sub 19.. espero eu e acredito.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Martim Fernandes e Gabriel Brás acabaram por ser dos melhores agora é voltar ao clube para estarem no banco para jogarem brasileiros que nunca mostraram qualidade e só vieram pelas comissões e os centrais de 25 anos
Talvez o tenham demonstrado pela maturidade não? Eles treinavam onde? Na Youth League dava sempre a sensação que ele e o Vinhas estavam mais adultos que os outros porquê?
Que continuem a trabalhar que a oportunidade chega.
 
  • Like
Reações: portu

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
quem ouvisse os comentários no canal 11, na antevisão ao jogo, ficava com a ideia de que a selecção portuguesa era os globetrotters - só craques. por isso e por haver meia dúzia de cagões convencidos ( tipo o esteves ) fiquei satisfeito com o resultado.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vitória moral para as seleções de formação da FPF. Acho que este banho de realidade só vai fazer bem aos miúdos. Foi um Europeu com selo de qualidade pré-época na Liga 3. Os pseudo-craques deste torneio vão ter que trabalhar duro se quiserem ser craques nos S20 e S21.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,137
5,006
Entraram mal, talvez a pensar que iam ser favas contadas, sofreram e nunca conseguiram lutar verdadeiramente pelo resultado. Melhoraram bastante na segunda parte, mas sem nunca criar grande perigo.

Foi uma pena, fizeram um bom torneio, mas mais uma vez falhamos no jogo decisivo.

Um pequeno parênteses: péssima arbitragem, sem grande critério e apito muito fácil. Até um mergulho apitou. Não pode ser este o caminho, apitar qualquer faltinha, parar constantemente o jogo...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
Vi os jogos todos, acabei de ver a totalidade da final e faço o resumo do Europeu, notas de 0 a 10:
Gonçalo Ribeiro-Campeonato 9, mas hoje 7.
Gordo - Campeonato 6, hoje 6.
António - Campeonato 8, mas hoje 7. Para mim o lugar de futuro do Ribeiro é trinco (não tem corpo nem leitura e altura para central).
Brás - Campeonato 9, mas hoje 8.
Martim N - Campeonato 6, mas hoje 6.
Samuel - Campeonato 7, mas hoje 6.
Nuno Féliz - Campeonato 6, mas hoje 6.
Hugo Félix - Campeonato 7, mas hoje 6.
Gustavo Sá - Campeonato 7, mas hoje 6.
Borges - Campeonato 6, hoje 7.
Rodrigo Ribeiro - -Campeonato 7, mas hoje 6.
Vasconcelos - Campeonato 7.
Martim Fernandes - Campeonato 7, hoje 7. (O Martim veio de lesão e de uma época má e precisa de jogo envolvente com médios e pontas que nunca teve).


Não tivemos meio campo nem no Europeu nem na Final.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Let me guess............. a culpa foi dos jogadores do FCP, do PdC, dos Portistas, da cidade do Porto e da região norte!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vi os jogos todos, acabei de ver a totalidade da final e faço o resumo do Europeu, notas de 0 a 10:
Gonçalo Ribeiro-Campeonato 9, mas hoje 7.
Gordo - Campeonato 6, hoje 6.
António - Campeonato 8, mas hoje 7. Para mim o lugar de futuro do Ribeiro é trinco (não tem corpo nem leitura e altura para central).
Brás - Campeonato 9, mas hoje 8.
Martim N - Campeonato 6, mas hoje 6.
Samuel - Campeonato 7, mas hoje 6.
Nuno Féliz - Campeonato 6, mas hoje 6.
Hugo Félix - Campeonato 7, mas hoje 6.
Gustavo Sá - Campeonato 7, mas hoje 6.
Borges - Campeonato 6, hoje 7.
Rodrigo Ribeiro - -Campeonato 7, mas hoje 6.
Vasconcelos - Campeonato 7.
Martim Fernandes - Campeonato 7, hoje 7. (O Martim veio de lesão e de uma época má e precisa de jogo envolvente com médios e pontas que nunca teve).


Não tivemos meio campo nem no Europeu nem na Final.
Há aí 6 muito generosos para o jogo de hoje

Hugo Félix e Gustavo Sá foram pra aí um 4 hoje
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
quem ouvisse os comentários no canal 11, na antevisão ao jogo, ficava com a ideia de que a selecção portuguesa era os globetrotters - só craques. por isso e por haver meia dúzia de cagões convencidos ( tipo o esteves ) fiquei satisfeito com o resultado.
Mas isso não é só neste escalão.

É em todos. Na principal, antes de um Euro ou Mundial, quem ouvir e ler a CS tuga, pensa que estão a falar dum Brasil, ou duma Alemanha. LOOL
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,731
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá António Ribeiro, Gabriel Brás,Martim Fernandes, Jorge Meireles e Gonçalo Ribeiro sejam devidamente encaixados, bem aproveitados na equipa e tenham oportunidades na equipa principal, pois têm um potencial obviamente diferenciado.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O nosso scouting que esteja atento a este 10 de italia. Enquanto anda num Monza. Depois será tarde.
Mano não temos hipótese o Monza está uma equipa rica...o Vignato já não é para o nosso bolso..
 
  • Like
Reações: LR

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
Vi os jogos todos, acabei de ver a totalidade da final e faço o resumo do Europeu, notas de 0 a 10:
Gonçalo Ribeiro-Campeonato 9, mas hoje 7.
Gordo - Campeonato 6, hoje 6.
António - Campeonato 8, mas hoje 7. Para mim o lugar de futuro do Ribeiro é trinco (não tem corpo nem leitura e altura para central).
Brás - Campeonato 9, mas hoje 8.
Martim N - Campeonato 6, mas hoje 6.
Samuel - Campeonato 7, mas hoje 6.
Nuno Féliz - Campeonato 6, mas hoje 6.
Hugo Félix - Campeonato 7, mas hoje 6.
Gustavo Sá - Campeonato 7, mas hoje 6.
Borges - Campeonato 6, hoje 7.
Rodrigo Ribeiro - -Campeonato 7, mas hoje 6.
Vasconcelos - Campeonato 7.
Martim Fernandes - Campeonato 7, hoje 7. (O Martim veio de lesão e de uma época má e precisa de jogo envolvente com médios e pontas que nunca teve).


Não tivemos meio campo nem no Europeu nem na Final.
No geral diria que os melhores foram Gabi e depois Justo e Vasconcelos. Hugo Félix e Rodrigo Ribeiro tiveram bem em alguns jogos. Piores o moby dick, Martim Marques, António Ribeiro e sobretudo o Marega jr.