Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,260
40,002
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
por acaso tenho pena do renteria, se conseguisse acertar com a baliza podia ser um grande jogador.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,233
808
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Lol Por acaso é pena que os PL\'s/Avançados tenham como principal função pôr o couro dentro da baliza. Se não fosse, o Renteria tinha tudo para ser o novo Pelé. ;)
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,269
1,147
Lisboa
Licha Lopez continua em grande....Marcou pela primeira vez ao serviço da Argentina. Neste momentos Russia 1-3 Argentina...

Serás sempre um DRAGÃO...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O seu tempo já passou, foi longo e BOM, mas agora temos de torcer pelos nossos. Agora o Licha é \"adversário\".

Obrigado por tudo LICHA! Boa sorte em França.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
a cara de felicidade dele, finalmente chegou onde merecia, finalmente maradona olhou para ele. Muitos parabens licha e muito boa sorte
 
P

PowerDragon

Guest
Eu continuo a achar que só jogou por outras razões ... Mas o tempo e os próximos jogos da Argentina irão dar-me ou tirar-me a razão.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
se calhar powerdragon, se calhar, mas de qualquer forma ele que desfrute do momento, ele e o nosso bolatti
 
P

PowerDragon

Guest
Acredito que ainda vai dar que falar ... se mantiver as boas exibições e continuar a mostrar trabalho.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,269
1,147
Lisboa
Lisandro em grande....sofre falta que dá origem ao 1º golo, sofre penalty e ele proprio marca o 2º golo....QUE SAUDADESSS.....QUE ORGULHOOOO
 
D

Diogo Loureiro

Guest
grande licha. que continue a carburar. porra mas ate me custa ve-lo a marcar estes golos. parece que não é ele. Não o consigo ver nem imaginar a marcar por mais nenhuma camisola que não a nossa e a da argentina. Que impressão.