Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,812
40,776
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
por acaso á uns tempos vi esse video num blog qualquer se encontrar coloco o link, já agora quem levava a bola era o CR10.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Lisandro López: “Foi genial”

O antigo jogador do FC Porto, Lisandro López, tornou-se no novo herói do Lyon após o \"had-trick\" que fez frente ao Anderlecht, jogo a contar para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ao jornal \"Olé\", o avançado argentino referiu que tinha sido \"uma noite de sonho\", e acrescentou: \"Foi genial. Senti-me muito bem em campo e estava feliz. Queríamos chegar à ‘Champions\', a melhor competição de todas, e conseguimo-lo.\"

Qualquer dúvida acerca do potencial de Lisandro desapareceu depois deste jogo, e os adeptos não ficaram indiferentes: \"Estou muito orgulhoso, as pessoas têm sido maravilhosas comigo. Ainda por cima, não estou cá há muito tempo. Sou o tipo de jogador que dá tudo pelos adeptos\", confidenciou o argentino.

ojogo
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Nancy teme Lisandro
Por Redacção

O defesa Jordan Lotiès reconheceu que os jogadores do Nancy sabem que o jogo, do próximo fim-de-semana frente ao Lyon será muito difícil. O jogador gaulês admitiu que Lisandro é um dos principais problemas que vão ter de travar.

«O Lyon tem fortes individualidades como Gomis e Lisandro. Temos de ter cuidado com o modo como ele joga nas costas da defesa», afirmou Lotiès.

O jogador do Nancy considera que o Lyon está a subir de rendimento e isso tem sido visível nos seus últimos resultados.

abola
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1251605707&archive=&start_from=&ucat=44&

Mais um golo de Lisandro aos 3:10m.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Diego já faz estragos com a Juventus. Aos 70 minutos de jogo com o Roma, a juve ganha por 1-2 com dois golos do nosso ex-jogador.

Ps- Co Adriaanse devia era ser linchado.
 
T

Trivelas

Guest
Marek Ceh marcou hoje 2 golos na vitória do West Bromwich Albion por 3-1 sobre o Plymouth.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Luís Fabiano, mais um hoje, não para...
Gostei muito do Tiago Cintra, já nos juniores tinha gostado, espero que o leixões insista porque pode-se fazer ali jogador.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1253393048&archive=&start_from=&ucat=44&

Aqui está o golo, o 1º do Marselha!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,928
6,243
Toronto
obrigado pelo link mas ver o lucho com outra camisola e ver imagens dele a marcar com essa camisola vai demorar ainda um bom tempo porque nao consigo.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Vieirinha marcou golo no Paok-Olympiakos, que está neste momento no intervalo em 1-1. E já agora o Edgar do Nacional também foi nosso por empréstimo, marcou os 2 golos do Nacional na vitória sobre Maritimo, 2-1.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,812
40,776
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gosto muito do edgar tenho pena que não tenha ficado no fcp, espero que tenha sorte é grande jogador.