Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ok. Não sabes nada sobre o contrato do Fábio Vieira e estás apenas a insinuar!
OK. E tu és um gajo que em vez de pensar pela própria cabeça foi cair na ladainha dos outros. Oh caralho, será que tu ainda não percebeste que em momento algum eu mencionei que tinha conhecimento dos detalhes do contrato do Fábio Vieira? O que sei é que o contrato de renovação foi MUITO PIOR do que teria sido com uma SAD competente que renova com os seus atletas a tempo e horas. Os anos de extensão do contrato foram péssimos e os valores salariais envolvidos foram bem superiores aos que seriam há 2 anos atrás, por exemplo.

Insinuar o caralho é que estou a insinuar. Eu não insinuo, digo! Estou-me pouco borrifando para o que pensas. Repito, fodasse tu é que te andavas aí a intitular com umas papaias há uns bons meses atrás que tinhas umas insides e agora bens todo armado em fanfarrão. LOL

Que enfiem a cabeça na areia... por mim até podes ir cantar Pinto da Costa olé para o estádio!
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,938
Restam dúvidas que está renovação foi mal feita? Que os custos da operação a curto/médio prazo são muito maiores ?

Em vez de “festejarmos” a renovação, devemos aprender com os erros recentes e gerir pensado a longo prazo em vez do imediato. E neste aspecto, todos temos a nossa obrigação.

Informar-nos, pensar e agir. È fácil gritar em plenos pulmões pinto da costa no estádio, mas será mesmo esse o melhor caminho ? Ou melhor, será o caminho racional ?

O futebol è emoção, a gestão è frieza e análise e nos sócios temos de saber separar as coisas.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
Restam dúvidas que está renovação foi mal feita? Que os custos da operação a curto/médio prazo são muito maiores ?
Quais são os dados novos que permitem dizer que esta renovação foi mal feita ?

Surgiu alguma notícia que me tenha escapado ou enganaste-te no tópico ?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Restam dúvidas que está renovação foi mal feita? Que os custos da operação a curto/médio prazo são muito maiores ?

Em vez de “festejarmos” a renovação, devemos aprender com os erros recentes e gerir pensado a longo prazo em vez do imediato. E neste aspecto, todos temos a nossa obrigação.

Informar-nos, pensar e agir. È fácil gritar em plenos pulmões pinto da costa no estádio, mas será mesmo esse o melhor caminho ? Ou melhor, será o caminho racional ?

O futebol è emoção, a gestão è frieza e análise e nos sócios temos de saber separar as coisas.
estás a falar de quê?
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,938
De uma forma resumida, vou tentar explicar a operação financeira:

A renovação de qualquer jogador feita antempadamente tem um custo financeiro diferente, uma vez que estamos a falar de um activo com um valor volátil.

O activo jovem, fica mais caro quanto mais perto estamos da renovação do mesmo, o activo em final de carreira por norma tem o efeito inverso.

O Fábio o ano passado ( falo do Fábio mas falo de qualquer outro jogador ) tinha um determinado valor de mercado, Hoje tem outro. Os “fees” negociados pelo jogador e agente são um % desse valor.

Não só os fees negociados variam com o valor de mercado, como o um jogador jovem em final de carreira se torna um alvo apetecível a abordagens externas. Ele sabe isso e apesar da regra dos 6 meses, as abordagens são constantes e de fácil acesso. Por norma o clube detentor do passe cobre as ofertas em questão de forma a valorizar o activo.

Por último, mas não menos importante, o ordenado do jogador aumenta consideravelmente quando está perto do fim do contrato. Quero com isto dizer, o seu poder negocial Aumenta. Tem um impacto grande, no
Que diz respeito ao custo da operação como
Um todo.

Apenas tem uma vantagem financeira, que diz respeito ao momento ( semestre ) em que se quer alocar esse custo.

Não sei se fui claro, mas não é fácil explicar sem números, uma vez que há amortizações e outros dados financeiros que devem ser considerados, mas muito facilmente uma operações destas podes custar mais do dobro para o clube detentor do passe.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
É pena que este miúdo seja tão, mas tão mau nos treinos, e tão, mas tão bom nos jogos (...).
Fico triste pela renovação. Era escusada. O Fábio tem um potencial tremendo e anda aqui a desperdicá-lo com um treinador que quer fazer dele um Otávio.
Deve andar com uma motivação tremenda!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
De uma forma resumida, vou tentar explicar a operação financeira:

A renovação de qualquer jogador feita antempadamente tem um custo financeiro diferente, uma vez que estamos a falar de um activo com um valor volátil.

O activo jovem, fica mais caro quanto mais perto estamos da renovação do mesmo, o activo em final de carreira por norma tem o efeito inverso.

O Fábio o ano passado ( falo do Fábio mas falo de qualquer outro jogador ) tinha um determinado valor de mercado, Hoje tem outro. Os “fees” negociados pelo jogador e agente são um % desse valor.

Não só os fees negociados variam com o valor de mercado, como o um jogador jovem em final de carreira se torna um alvo apetecível a abordagens externas. Ele sabe isso e apesar da regra dos 6 meses, as abordagens são constantes e de fácil acesso. Por norma o clube detentor do passe cobre as ofertas em questão de forma a valorizar o activo.

Por último, mas não menos importante, o ordenado do jogador aumenta consideravelmente quando está perto do fim do contrato. Quero com isto dizer, o seu poder negocial Aumenta. Tem um impacto grande, no
Que diz respeito ao custo da operação como
Um todo.

Apenas tem uma vantagem financeira, que diz respeito ao momento ( semestre ) em que se quer alocar esse custo.

Não sei se fui claro, mas não é fácil explicar sem números, uma vez que há amortizações e outros dados financeiros que devem ser considerados, mas muito facilmente uma operações destas podes custar mais do dobro para o clube detentor do passe.
E que culpa tem o Fábio no meio disto tudo? O clube que proponha a renovação mais cedo.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
A renovação foi um erro enorme... na perspectiva do jogador.
Vai-te embora daqui, miúdo!
Estão-te a foder e tu ver...
Mereces muito mais do que isto.
 
  • Like
Reações: marx

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,883
17,493
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aquilo do Corona em campo... Não é bem o que parece... O Sérgio pode explicar, perdoa.o! Ele está arrependido!