Fórmula 1 - 2024

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Andaram oito anos a tentar acabar com o dominio de um piloto, e agora entregam o dominio a outro...

Antigamente ainda se via algumas lutas interessantes...agora nem isso...a f1 morreu...vamos esperar que 2026 seja mais engraçado...
 
  • Like
Reações: draco90

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Andaram oito anos a tentar acabar com o dominio de um piloto, e agora entregam o dominio a outro...

Antigamente ainda se via algumas lutas interessantes...agora nem isso...a f1 morreu...vamos esperar que 2026 seja mais engraçado...
sim. já morreu na primeira corrida. o Max podia partir sempre em ultimo. e secalhar só no Monaco não ganhava.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,935
33
Vila Das Aves
Eu percebo que estando a ganhar sempre o mesmo, que a pica não seja a mesma para ver F1, mas na altura do Barça de Guardiola também deixaram de ver futebol? Também ganhava sempre o mesmo.

Pode não haver luta pelo 1°, mas no pelotão atrás existem sempre boas corridas.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu percebo que estando a ganhar sempre o mesmo, que a pica não seja a mesma para ver F1, mas na altura do Barça de Guardiola também deixaram de ver futebol? Também ganhava sempre o mesmo.

Pode não haver luta pelo 1°, mas no pelotão atrás existem sempre boas corridas.
O problema não é vencer sempre o mesmo...a maior parte das corridas sempre foram vencidas sempre pelos "mesmos"...mas havia luta...cada campeão tinha o seu inimigo e as coisas tornavam-se sempre mais ou menos interessantes...

Neste momento para além do talento e do carro do Max, existe bom desportivismos dos outros...os pilotos são mais "conscientes" que antigamente e o Max fica sem luta...
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,468
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O problema não é vencer sempre o mesmo...a maior parte das corridas sempre foram vencidas sempre pelos "mesmos"...mas havia luta...cada campeão tinha o seu inimigo e as coisas tornavam-se sempre mais ou menos interessantes...

Neste momento para além do talento e do carro do Max, existe bom desportivismos dos outros...os pilotos são mais "conscientes" que antigamente e o Max fica sem luta...
O domínio dos 8 anos de mercedes foram bem superiores a estes anos de domínio da Redbull, na maioria das provas só o top5\6 é que não eram dobrados.
A realidade é que o Hamilton nesses anos de mercedes conseguia ser surpreendido regularmente pelo medíocre Bottas e enquanto houve Rosberg havia uma rivalidade acesa.
Na Redbull, no momento em que o Perez levou a rivalidade para o pessoal e disse que ia lutar pelo título, já vai em quase 30 provas seguidas a levar malhas absurdas no pelo e vai continuar a levar, porque o Max domina sempre os colegas de equipa, sejam eles quais forem.
Estamos a falar de um puto que ridicularizou todos os pilotos que apanhou até hoje, vive para correr e isso está claramente à mostra nos resultados que obtém.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O domínio dos 8 anos de mercedes foram bem superiores a estes anos de domínio da Redbull, na maioria das provas só o top5\6 é que não eram dobrados.
A realidade é que o Hamilton nesses anos de mercedes conseguia ser surpreendido regularmente pelo medíocre Bottas e enquanto houve Rosberg havia uma rivalidade acesa.
Na Redbull, no momento em que o Perez levou a rivalidade para o pessoal e disse que ia lutar pelo título, já vai em quase 30 provas seguidas a levar malhas absurdas no pelo e vai continuar a levar, porque o Max domina sempre os colegas de equipa, sejam eles quais forem.
Estamos a falar de um puto que ridicularizou todos os pilotos que apanhou até hoje, vive para correr e isso está claramente à mostra nos resultados que obtém.
Não é bem assim que funciona mas ok.
 
8 Dezembro 2023
497
828
Eu percebo que estando a ganhar sempre o mesmo, que a pica não seja a mesma para ver F1, mas na altura do Barça de Guardiola também deixaram de ver futebol? Também ganhava sempre o mesmo.

Pode não haver luta pelo 1°, mas no pelotão atrás existem sempre boas corridas.
Coisas diferentes, mesmo essa equipa do Guardiola teria perdido não fossem uns gajos do apito porque apesar do excelente futebol também perderiam.

O Hamilton teve um domínio na F1 mas sempre contra 1/2 corredores que lhe faziam frente. A FIA viu a maior oportunidade de negócio e no mesmo ano decidiram alterar as coisas para benefício da RB e conseguiram dar o título ao Max naquela corrida ridícula.

O Max é um excelente condutor mas tem a disposição o melhor carro (de longe da prova) aliás isso vê se pelo colega De equipa que não é nada de assim tão especial e consegue excelentes classificações.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Para mim ta a me a dar pica ver a reorganização da Ferrari, ver a equipa ser claramente a mais "perto" da Red Bull e com o Vasseur a organizar bem as coisas.

A pica de ver se teremos mais la po fim 1 Leclerc vs Max como tivemos no inicio de 22 (que saudades).

Nao para o título que esse será do Max sem dúvidas mas so precisávamos de 5, 6 corridas a la Bahrain e Arabia Saudita de 22 para salvar a epoca. Na minha opinião.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente, acho que o Max tem 2024 e 2025 controlados...

2026, como vão mudar os motores, está em aberto
Aliás, nem ficaria surpreendido com uma saída do Max da RB nesse ano
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,690
2,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Andaram oito anos a tentar acabar com o dominio de um piloto, e agora entregam o dominio a outro...

Antigamente ainda se via algumas lutas interessantes...agora nem isso...a f1 morreu...vamos esperar que 2026 seja mais engraçado...
sim. já morreu na primeira corrida. o Max podia partir sempre em ultimo. e secalhar só no Monaco não ganhava.
Não concordo nada. Quem vê F1 desde os anos 80 sabe que na F1 há sempre uma equipa melhor que as outras que ganha tudo e um Piloto nessa equipa que é melhor.
Faz parte deste desporto, sempre fez. Anormal foi 2021 e 2022. Nos anos 80 e 90 ganhar um GP por 20s era coisa pouca e muito comum, a grande diferença é que nessa altura era sempre possível alguém ficar se combustível, avariar ou despistar-se por um problema mecânico, coisas que agora são raras.

Tem um GP onde os primeiros 10 estam classificados com 1s de diferença como aconteceu no GP passado é que é extraordinário.

Já agora para mim ver o Magnussesn dar uma lição de como defender 1/2 pelotão foi fenomenal e divertiu-me imenso. Não há luta pelo 1º lugar? É verdade e é a vida. a F1 não é só o 1º lugar.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,690
2,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim ta a me a dar pica ver a reorganização da Ferrari, ver a equipa ser claramente a mais "perto" da Red Bull e com o Vasseur a organizar bem as coisas.

A pica de ver se teremos mais la po fim 1 Leclerc vs Max como tivemos no inicio de 22 (que saudades).

Nao para o título que esse será do Max sem dúvidas mas so precisávamos de 5, 6 corridas a la Bahrain e Arabia Saudita de 22 para salvar a epoca. Na minha opinião.
Se for Leclerc contra Hamilton ou Norris para mim continua a dar pica, mesmo que o Verstapen esteja 10min à frente enquanto come um gelado
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Continuo a achar que a Ferrari vai dar um passo em frente.

O Hamilton para ter saído da sua zona de conforto é porque lhe acenaram com algo.

Agora que em 24 e 25 em condições normais vamos assistir a um passeio no parque por parte do Max, não tenho grandes dúvidas