Fórmula 1 - 2024

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,695
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A palhaçada não é o Albon "roubar" o carro a Sargeant. A palhaçada está sim em a Williams assumir que há uma grande diferença entre os dois pilotos e deixar-se ficar assim. Até o Verstappen já perdeu para Perez. Não me recordo de um piloto nunca ser batido pelo colega. E o Albon está longe de ser o Verstappen. Temos uma situação destas e os dois últimos campeões da Fórmula 2 sem lugar na principal competição.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,318
1,324
A palhaçada não é o Albon "roubar" o carro a Sargeant. A palhaçada está sim em a Williams assumir que há uma grande diferença entre os dois pilotos e deixar-se ficar assim. Até o Verstappen já perdeu para Perez. Não me recordo de um piloto nunca ser batido pelo colega. E o Albon está longe de ser o Verstappen. Temos uma situação destas e os dois últimos campeões da Fórmula 2 sem lugar na principal competição.
O Logan traz muito dinheiro a Williams, por isso continuou lá. Da mesma maneira que o stroll é fraco mas o pai é o dono da equipa por isso vai continuar sempre por lá.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,695
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Logan traz muito dinheiro a Williams, por isso continuou lá. Da mesma maneira que o stroll é fraco mas o pai é o dono da equipa por isso vai continuar sempre por lá.
Indirectamente, por ser americano, talvez. Há mais pilotos americanos, no entanto. É uma situação que só tem que envergonhar quem dirige a equipa. O caso do Stroll, ainda assim, é menos absurdo. Está na equipa porque é filho do dono, mas não a envergonha.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,577
4,337
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dobradinha da Ferrari. Aqui está algo raro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,577
4,337
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Gunter agora faz as entrevistas no final


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Meu menino Carlitos a carregar este ano, o foco na cara desde o início da temporada veio com uma atitude brutalmente competitiva..

Smooth operator crl 💪🏻
 
  • Like
Reações: tsilva

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,696
2,595
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Visualizar anexo 25645

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isto foi ridículo. Já vejo F1 desde os anos 80. Antes valia tudo, weaving, brake tests, squeezing, etc, e mesmo assim havia ultrapassagens. Agora as primadonas não podem aguentar um sopro que é logo uma penalização. Já achava o Russel um choramingas, agora ainda mais.

Palhaçada, façam mas é os carros mais competitivos, acabem com a limitação de peso. Já há limitação de custos e crash tests. É suficiente. E deixem-se de mariquices e deixem os pilotos correr. Rubbing is racing.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,696
2,595
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Grande corrida da Ferrari, principalmente do grande Sainz. Muito bem o Tsunoda e a Haas. O Ricciardo cada vez mais parece que já está a ocupar o lugar de alguém com mais capacidade.

Já agora na F2 e F3 grandes corridas. O Antonnelli não parece o próximo Verstapen. O Hadjar muito bem, bofetada de luva branca na penalização de Sábado.