#Basquetebol Fernando Sá - Treinador

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,182
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ter um treinador adepto é do crlh

Foco no próximo mister! Ainda faltam muitos jogos
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Até ao momento, esta época nada a dizer!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nunca foi contra ninguém, mas infelizmente, durante muitos meses ainda, foi contra muitos portistas lamentavelmente.

Merece o máximo respeito de todos, está a fazer um belíssimo trabalho, pratica um basquetebol atraente e empolgante.

Não sei em que medida contribuiu para a construção deste plantel, mas a seleção dos estrangeiros que compõem o atual plantel foi claramente muito conseguida.

Discurso sempre muito positivo e assertivo, nos bons e maus momentos, o melhor sinal é o de que todos os jogadores que trabalham com ele mostram estarem comprometidos com o trabalho coletivo, os egos ficam em casa, o balneário sempre esteve unido, e são visíveis os sinais de reconhecimento e apreciação mútuos entre todos jogadores e a equipa técnica.

Falta concretizar o título mais desejado...

Hoje é mais fácil afirmar: "eu acredito". 😊

Podemos mesmo acreditar, e apoiar, todos.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que desta vez não cometeu tantos erros a nível de gestão de esforço.

Provavelmente o Melvin não fez os 40 minutos porque pediu para sair, e mesmo o Barber podia ter jogador menos qualquer coisa, até porque aqui temos 6 estrangeiros e ja temos o Miguel Cardoso, de qualquer maneira não derreteu a equipa como temos visto algumas vezes.

E também por isso, e pela entrada do fresquinho Omlid no 4P, a equipa conseguiu ter outra clarividência e disponibilidade no final.

Do ponto de vista da atitude e entrega no banco, foi o costume, nada a apontar.

Apesar do poste adversário aparentemente ser um bom executante da LL, penso que poderá não ser má ideia na Turquia fazer o Monteiro e o Guerreiro jogarem 2 ou 3 minutos para fazerem umas faltas, desgastarem-no e até quem sabe de certa forma o desestabilizar.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,093
Em primeiro lugar, parabéns e um obrigado pelo papel que tiveste no recolocar desta secção na rota dos títulos. Não és o treinador que é Moncho, mas soubeste perceber que para ganhar seria preciso criar uma equipa enraízada no espírito do clube e destes adeptos. Esse é o teu grande mérito, na minha opinião.

Em segundo, esperava não ter que ser eu a dizer-te isto mas tens uma equipa com um atleta em quadra que em jogos grandes internamente + jogos europeus vale ~0.9 dppp, e tens a mesma equipa sem o mesmo atleta em quadra, nos mesmos jogos, que vale ~1.1 dppp, e já são ~2000 posses, não 40 ou 50. Se há um atleta que não pode ficar fora das decisões esta temporada, é este.

Que os títulos esta temporada não se acabem por aqui, e que consigam trazer o há muito perdido e desejado título de campeão nacional. Que esta temporada seja a pedrada no charco, e que possa marcar uma viragem de 180 nesta secção.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muito equívoco, precipitação e desnorte, mas que se *oda!

A taça é nossa e o campeonato também vai ser
 
  • Love
Reações: mega_dragon

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Arriscou bastante ao deixar o Omlid de fora

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não se percebeu a opção, ainda que o Aaron até tenha feito um bom jogo.

Mas alguma coisa fez de bem para, não fossem certas decisões de arbitragem, ter vencido e merecido claramente a vitória hoje na final. 😄
 
  • Like
Reações: mega_dragon