Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tem que subir na hierarquia, pois é melhor do que Toni e ultrapassará Evanilson se jogar mais...
Não me parece melhor do que o primeiro e muito menos do que o segundo, mas não é com tempo residual de jogo que pode mostrar o quer que seja. Até ver dá a ideia de ser muito pouco participativo no jogo e uma libelinha nas disputas de bola. Mais cedo ou mais tarde terá oportunidades, veremos se as agarra.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Nirvanes

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,487
8,571
Porto
Não me parece melhor do que o primeiro e muito menos do que o segundo, mas não é com tempo residual de jogo que pode mostrar o quer que seja. Até ver dá a ideia de ser muito pouco participativo no jogo e uma libelinha nas disputas de bola. Mais cedo ou mais tarde terá oportunidades, veremos se as agarra.
Entra sempre com a equipa a perder onde é atirado aos leões. Bolas chegam a ele a queimar, difícil ganhar confiança assim e mostrar o que sabe.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,105
30,743
Não me parece melhor do que o primeiro e muito menos do que o segundo, mas não é com tempo residual de jogo que pode mostrar o quer que seja. Até ver dá a ideia de ser muito pouco participativo no jogo e uma libelinha nas disputas de bola. Mais cedo ou mais tarde terá oportunidades, veremos se as agarra.
O Fran Navarro num jogo mais Kick and rush vai ter sempre dificuldades porque não é um jogador muito possante. Aí perde para qualquer um dos outros 4 concorrentes. Para o Navarro ser útil terá que participar num jogo mais apoiado.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,242
O Fran Navarro num jogo mais Kick and rush vai ter sempre dificuldades porque não é um jogador muito possante. Aí perde para qualquer um dos outros 4 concorrentes. Para o Navarro ser útil terá que participar num jogo mais apoiado.
O Navarro não está mais habituado a um jogo kick and rush? Eu pelo menos acho que sim.

Isso e correr em contra ataque.

Por acaso não vi nada até agora que me faça acreditar que é melhor em ataque apoiado.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O Navarro não está mais habituado a um jogo kick and rush? Eu pelo menos acho que sim.

Isso e correr em contra ataque.

Por acaso não vi nada até agora que me faça acreditar que é melhor em ataque apoiado.
Entre este, sem mostrar serviço até ao momento, e o Toni, prefiro sinceramente este....é mais jogador de área e com maior capacidade no um para um.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,105
30,743
O Navarro não está mais habituado a um jogo kick and rush? Eu pelo menos acho que sim.

Isso e correr em contra ataque.

Por acaso não vi nada até agora que me faça acreditar que é melhor em ataque apoiado.
Mete o Navarro a disputar bolas no ar e vê quantas ele ganha. O Navarro para marcar golos vai ter que ser servido de uma forma limpa. Ele tecnicamente é bom e sabe ligar com os colegas. Não digo que seja melhor que os outros, neste aspecto talvez só seja melhor que o Toni, mas é certo que é nesse estilo que mais se enquadra.
 
R

Rm95

Guest
O Navarro não está mais habituado a um jogo kick and rush? Eu pelo menos acho que sim.

Isso e correr em contra ataque.

Por acaso não vi nada até agora que me faça acreditar que é melhor em ataque apoiado.
O navarro nao é rapido para jogar em contra ataque, nem forte fisicamente para ganhar as divididas nesse tipo de jogo.
É um ponta de lanca de area basicamente.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,242
Entre este, sem mostrar serviço até ao momento, e o Toni, prefiro sinceramente este....é mais jogador de área e com maior capacidade no um para um.
Para já não mostrou nada demais. Não mostrou mais que o Toni quando era suplente.

Eu preferia o Toni a jogar do que o Taremi neste momento. Mil vezes Namaso e Toni, merecem muito mais. Ou o Eva assumindo que está bem.

O Navarro está a entrar, vai conquistar o seu espaço. Acho que tem mais potencial que o Toni a médio prazo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,242
O navarro nao é rapido para jogar em contra ataque, nem forte fisicamente para ganhar as divididas nesse tipo de jogo.
É um ponta de lanca de area basicamente.
O Toni também é e quando jogava no Fama era só corridas.

Eu também acho que o Navarro não é muito rápido, mas por outro lado lembro-me de o ver várias vezes em 1v1 em sequências de contra ataque e se dar bem.
 
R

Rm95

Guest
O Toni também é e quando jogava no Fama era só corridas.

Eu também acho que o Navarro não é muito rápido, mas por outro lado lembro-me de o ver várias vezes em 1v1 em sequências de contra ataque e se dar bem.
O tony parece-me mais forte nos duelos, e um pouco mais rapido, mas para mim nenhum tem qualidade para ser titular.
Espero que o Evanilson nao se lesione outra vez. E o melhor que temos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,242
O tony parece-me mais forte nos duelos, e um pouco mais rapido, mas para mim nenhum tem qualidade para ser titular.
Espero que o Evanilson nao se lesione outra vez. E o melhor que temos.
Concordo com os duelos mas não acho que seja mais rápido que o Fran Navarro.

Mas pronto, também qualquer um ao lado do Taremi parece rápido.
 
  • Like
Reações: Rm95

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,633
44
Lisboa
colocar o jogador de inicio... depois vemos....
entrar em jogos, quando a equipa já está em stress à procura do resultado, não sei se será benéfico....
podiam o ter feito nos jogos que o taremi passou ao lado do jogo...assim nao se perdia nada....mal por mal, estivemos a jogar com 10, nesses jogos...
 

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
442
166
Tem muito que pedalar para jogar no Porto! Claramente o avançado mais inferior que temos dos 5.
Raramente segura uma bola ou ganha no corpo a corpo e naquilo que era forte a finalizar a bola bate-lhe em todo o lado e nunca finaliza da melhor forma.
Maior desilusão para mim neste início de época
 
  • Like
Reações: quintero

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
Tem muito que pedalar para jogar no Porto! Claramente o avançado mais inferior que temos dos 5.
Raramente segura uma bola ou ganha no corpo a corpo e naquilo que era forte a finalizar a bola bate-lhe em todo o lado e nunca finaliza da melhor forma.
Maior desilusão para mim neste início de época
Dar tempo ao tempo...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
toda a gente alucinada q qra suoerior ao taremi...

pode ainda dar jogador mas para ja..fez um jogo nulo...nota 0
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,862
20,324
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Andou a correr a pressionar na frente..

Nunca atacamos quase lol.

Como se ia destacar se Ávila nunca chegou la quase..

Falhou um golo certo é verdade..

Mas jogamos muito pouco.
 
  • Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,136
15,724
"Fran Navarro

Escondido. É um avançado que gosta de andar nas costas dos defesas à espreita de uma nesga para ganhar espaço. Muito disponível, é certo, mas o jogo nunca pediu as características do espanhol que, ainda assim, criou perigo como no remate espontâneo aos 54’."
In Abolha