Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
42
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,542
47,641
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ele já tinha dado mais golos antes

Faz lá um cruzamento rasteiro na linha de fundo que a bola passa pelo Eva e a seguir pelo meio das pernas de um dos nossos jogadores na cara do golo

Anda a carregar a equipa sozinho. E já estava todo roto
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,185
815
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
Espero que no futuro seja mais incisivo , e que olhe para trás antes de correr para a linha de fundo contra 2 jogadores adversários.
é dos poucos jogadores que me anima quando tem a bola, mas se continuar a fazer constantemente a mesma coisa é complicado...também daria jeito ter pontas de lança que estão na area em vez de andar a correr atrás dos defesas e dos medios....
Gostava de ter o pêpê no outro lado com ele em vez do galeno para ver como corre a coisa


no fim da epoca logo se ve
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,192
Conquistas
1
O miúdo é um craque. A forma como leva a equipa às costas não é normal. Nem sempre decide bem, mas cria um perigo absurdo. Com um PL "rato" este miúdo ia ter um número de assistências absurdas.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,480
589
Como assim não convence? É só o melhor jogador da equipa, quiçá o melhor extremo português em forma no momento.
Para mim e o unico jogador que vale a pena pagar o bilhete e ver espetaculo ver qualquer coisa de tecnica,um brilhantismo, infelizmente de anos para ca tivemos cada menos jogadores desse calibre, para mim e o unico neste momento.
E segura lo ao maximo mesmo que o Sergio saia.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Para mim e o unico jogador que vale a pena pagar o bilhete e ver espetaculo ver qualquer coisa de tecnica,um brilhantismo, infelizmente de anos para ca tivemos cada menos jogadores desse calibre, para mim e o unico neste momento.
E segura lo ao maximo mesmo que o Sergio saia.
New Quaresma
 
  • Like
Reações: SD_1995

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,392
13,726
Alguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,017
2,077
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O maior elogio ao Francisco sem desvalorizar os restantes colegas é que inúmeras vezes dá "vontade" de no 2º tempo trocar de bancada para o lado oposto, pois por comparação ao outro extremo a diferença é da noite para o dia e a equipa toda notoriamente vacila à direita para que o Chico decida no seu 1x1.

Está um craque !!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,635
193,334
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?
Os jogadores não podem ser castigados 2 vezes pela mesma coisa

Os jogadores já foram punidos por andarem aos pontapés às portas e pagaram uma multa
 
  • Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,172
5,189
Pajuelista Assumido
O maior elogio ao Francisco sem desvalorizar os restantes colegas é que inúmeras vezes dá "vontade" de no 2º tempo trocar de bancada para o lado oposto, pois por comparação ao outro extremo a diferença é da noite para o dia e a equipa toda notoriamente vacila à direita para que o Chico decida no seu 1x1.

Está um craque !!!
Vibes da dupla Hulk&Falcao a distribuir chocolate 💙
 
  • Love
Reações: FC Porto 79