Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,818
14,471
Já cumpriram castigo por esse incidente

Siga
Depende... Fabiano contra o Leiria em Leiria (2004/05)... o bruno paixão deu-lhe amarelo, e ele ainda levou com um sumaríssimo... por causa do mesmo lance, mas disseram que o árbitro deu amarelo por outra falta, que não a cotovelada... eheh
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,782
191,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,207
12,891
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O maior elogio ao Francisco sem desvalorizar os restantes colegas é que inúmeras vezes dá "vontade" de no 2º tempo trocar de bancada para o lado oposto, pois por comparação ao outro extremo a diferença é da noite para o dia e a equipa toda notoriamente vacila à direita para que o Chico decida no seu 1x1.

Está um craque !!!
No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,477
49,979
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
Eu acho que são precisos 2 para a esquerda e deixava o Gonçalo a suplente do Chico
Não vale a pena gastar dinheiro aqui imo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,782
191,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sousa

O meu stock para o Borges está mais do que esgotado 😂
O Borges deve ser o único gajo do plantel + emprestados + encostados que ainda tenho a ligeira dúvida sobre o futuro ideal, num cenário de preparação perfeita para 24/25

Vai ter que entrar no Jamor no prolongamento e sacar um golo
 
  • Haha
Reações: jcmp17

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,108
2,226
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
Não retiro os merecidos créditos ao Galeno ...

47 Jogos / 1 Brasil3464 Minutos / 3456 sem Brasil15 Golos12 Assistências

Mas pessoalmente o Chico e é opinião pessoal ... tem muito mais a dar e é superior ao Galeno.

45 Jogos / 1 AA Portugal + 3 SUB_21 Portugal2829 Minutos / 2555 sem Portugal11 Golos8 Assistências
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,475
9,711
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
João Mário
 
  • Like
Reações: Dagerman

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,454
1,556
No entanto o Galeno tem praticamente o dobro das contribuições de golo do Chico...
Tem também mais jogos e mais minutos jogados, já está entrosado na equipa, é muito mais experiente.
O Galeno com 20 anos andava onde?
Não quero denegrir o jogador, de todo, pois acho que foi importante nesta época, mas o Chico é mais jogador atualmente do que o Galeno alguma vez irá ser.

E o Chico tem 21 anos, é 5 anos mais novo e só nestes últimos meses é que começou a encaixar.
Vai ser muito mais jogador, tem mais drible, melhor passe, muito mais garra e é muito mais confiante.
O Chico ainda agora começou a jogar a sério.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,642
1,244
Sinceramente, gostava de não ver mais truques aqui

Quis sair das saias do pai. Volta a entrar com condições que...

Agora, o pai sai... o filho fica, e fica concentrado, certo?

É só o que peço.

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,207
12,891
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tem também mais jogos e mais minutos jogados, já está entrosado na equipa, é muito mais experiente.
O Galeno com 20 anos andava onde?
Não quero denegrir o jogador, de todo, pois acho que foi importante nesta época, mas o Chico é mais jogador atualmente do que o Galeno alguma vez irá ser.

E o Chico tem 21 anos, é 5 anos mais novo e só nestes últimos meses é que começou a encaixar.
Vai ser muito mais jogador, tem mais drible, melhor passe, muito mais garra e é muito mais confiante.
O Chico ainda agora começou a jogar a sério.
Óbvio que o Chico é um jogador bem mais completo que o Galeno.

Apenas queria lembrar que temos um extremo cons números bastante bons para a posição que é constantemente desvalorizado e até achincalhado.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49 e Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,516
112,173
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
Já pensei nesse jogador para nós nesse sentido também
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,379
22,566
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Gostava que na próxima época entrasse alguém de baixo custo para ser suplente do Chico e não se perder a irreverência quando este não estiver disponível e tiver que ser substituído
Isto porque não acredito no Borges e não acho o Gonçalo Sousa minimamente semelhante ao Chico

E acho que o jogador anda em Portugal: Belloumi, Farense
É um excelente jogador. Pode é já ter clubes franceses interessados aumentando assim o seu valor. Também gostava de o ver evoluir por cá.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy