Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,657
Só vem dar razão ao Conceição....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Neste caso acho que nunca ninguém afirmou o contrário..

O jogador andou sempre lesionado + comportamento pouco profissional quando andou a participar em jogos com amigos.

Nunca ninguém meteu o Veron no leque de jogadores que deviam jogar porque eram melhor que os que jogavam (como Ivan Jaime, por exemplo).. até porque era fisicamente possível exigir isso, visto que o jogador é um lesionado crónico.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Podia ser um argumento legítimo caso ele não tivesse passado pelas mesmas dificuldades no Palmeiras.

Um clube pode ser o problema, se são dois clubes então o problema é do jogador.

Não foi o nosso departamento médico que sugeriu ir à favela jogar peladinhas até rasgar.
A última frase diz tudo.
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
Verón:

"O Sérgio [Conceição] é um excelente treinador, não tenho nada a apontar. É competente, exige bastante aos atletas. No momento das minhas lesões, como já falei, foi por défice. Não conseguimos descobrir naquele momento. As pessoas acharam que foi por indisciplina e por não fazer o trabalho certinho. Mas não creio que tenha sido isso. Fiz as coisas como deveriam ser. Não tenho nada a apontar ao Sérgio Conceição e muito menos ao FC Porto."
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Verón:

"O Sérgio [Conceição] é um excelente treinador, não tenho nada a apontar. É competente, exige bastante aos atletas. No momento das minhas lesões, como já falei, foi por défice. Não conseguimos descobrir naquele momento. As pessoas acharam que foi por indisciplina e por não fazer o trabalho certinho. Mas não creio que tenha sido isso. Fiz as coisas como deveriam ser. Não tenho nada a apontar ao Sérgio Conceição e muito menos ao FC Porto."
Declaração inteligente! Não esquecer que ainda tem contrato connosco.
Era tão bom que endireitasse e se recuperasse bem
 
  • Like
Reações: Vinha e Gatão1983

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,004
771
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Incrivel como esta lesionado sem estar a fazer nada da vida, fdxx a gaijos que sem fazer nada ja fizeram a vida e outros que trabalham tanto sem uma unica opurtunidade.
Veio como desconhecido mas na altura no palmeiras sem ser os adeptos a diretiva ficou muito feliz com a saida do próprio, tudo dito.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,582
2,601
Conquistas
2
Portugal
Uns dias depois de andar a elogiar o departamento médico do Cruzeiro e afirmar que já tinha ultrupassado todos os obstáculos.
Este boneco (já não tenho outra palavra para ele) afirmou a coisa de duas semanas que aqui não demos conta de um déficie de força nas pernas dele numa CI.

É um péssimo profissional e que não vai ter correção possível.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Uns dias depois de andar a elogiar o departamento médico do Cruzeiro e afirmar que já tinha ultrupassado todos os obstáculos.
Este boneco (já não tenho outra palavra para ele) afirmou a coisa de duas semanas que aqui não demos conta de um déficie de força nas pernas dele numa CI.

É um péssimo profissional e que não vai ter correção possível.
Já se sabe que tipo de lesão é?