Héctor Herrera

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Óptimo exemplo em relação ao que foi aqui discutido ontem.
Chegar aqui e depois do jogo que Herrera fez hoje ver tantos comentários negativos demonstra bem que estamos perante um caso de estudo. Não é normal um jogador gerar tanta antipatia em alguns dos adeptos do seu clube. As análises são mais parciais (no sentido negativo) do que qualquer uma que seja feita ao mais detestável do jogador rival.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Sinceramente acho que mesmo que o Herrera marcasse 10 golos e fizesse 5 assistencias num jogo, ainda ia haver pessoal a critica-lo. Não é de todo um dos meus jogadores favoritos, mas o que se lê por aqui chega a meter dó. Por isso é que já raramente venho a este tópico.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,241
2,592
Dragão_Aveiro disse:
Sinceramente acho que mesmo que o Herrera marcasse 10 golos e fizesse 5 assistencias num jogo, ainda ia haver pessoal a critica-lo. Não é de todo um dos meus jogadores, mas o que se lê por aqui chega a meter dó. Por isso é que já raramente venho a este tópico.
Ja somos 2
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ao fim de 4 anos mal era se não começasse a estabilizar como jogador, o Sergio tem uma cota parte importante nesta evolução pela forma como a equipa joga.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,651
2,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um bom jogo, a dar pulmão e capacidade de recuperação a um meio campo que ultimamente tem sentido falta disso. Participou de forma inteligente no último golo e podia ter ele próprio marcado.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,433
4,231
Dragão_Aveiro disse:
Sinceramente acho que mesmo que o Herrera marcasse 10 golos e fizesse 5 assistencias num jogo, ainda ia haver pessoal a critica-lo. Não é de todo um dos meus jogadores, mas o que se lê por aqui chega a meter dó. Por isso é que já raramente venho a este tópico.
Sim, porque 4 anos de jogos miseráveis não são suficientes... Sinceramente digo eu. O rapaz faz um jogo mediano e já parece craque outra vez. Isto diz muito da nossa exigência nesta fase. Infelizmente os lances que ele criou para a equipa adversária foram mesmo à minha frente (um deles foi um brilhante calcanhar para os jogadores do Portimonense fazerem um contra-ataque). Para além disso, estar constantemente a fazer passes para o lado não faz dele um maradona. Continuamos a desperdiçar talento como o Oliver para gastar minutos de jogo com um jogador que nem já cá devia estar. É que já nem os olheiros dos outros clubes vão na conversa da qualidade do Herrera daí que vai ser o nosso Luisão porque ninguém lhe pega.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,310
1,868
Pelo que leio por aqui o herrera fez o primeiro jogo decente no fc porto....
O nosso treinador sabia o que dizia antes do jogo sobre o herrera e os destinatários eram mesmo os nossos adeptos....
 
T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Sim, porque 4 anos de jogos miseráveis não são suficientes... Sinceramente digo eu. O rapaz faz um jogo mediano e já parece craque outra vez. Isto diz muito da nossa exigência nesta fase. Infelizmente os lances que ele criou para a equipa adversária foram mesmo à minha frente (um deles foi um brilhante calcanhar para os jogadores do Portimonense fazerem um contra-ataque). Para além disso, estar constantemente a fazer passes para o lado não faz dele um maradona. Continuamos a desperdiçar talento como o Oliver para gastar minutos de jogo com um jogador que nem já cá devia estar. É que já nem os olheiros dos outros clubes vão na conversa da qualidade do Herrera daí que vai ser o nosso Luisão porque ninguém lhe pega.
@Wetl,

Nas diversas analises que fizeram, não me parece que alguém tenha feito do Herrera um craque.

Outro ponto que não concordo na tua análise, é o facto de dizeres que o Herrera constantemente a fazer passes para o lado.
Acho que ele tenta, várias vezes, colocar a bola entre linhas ou na largura. Isso ontem aconteceu algumas vezes.

O Herrera ontem fez um bom jogo. Com as qualidades e defeitos que tem e sempre terá.

Quanto ao Oliver - acho que vai ser penalizado pelo facto de não ter capacidade física para fazer o trabalho que é necessário neste estilo do jogo.
 
J

JAEP

Guest
Ou seja, se Herrera fizesse um mau jogo era mais um. Herrera fez um bom jogo, já era sem tempo.

E que tal dar os parabéns ao homem e esperar continuidade, o mesmo para Corona por exemplo... E eu não sou admirador de nenhum destes dois jogadores mas carago, ontem jogaram bem...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,433
4,231
Topo Norte disse:
@Wetl,

Nas diversas analises que fizeram, não me parece que alguém tenha feito do Herrera um craque.

Outro ponto que não concordo na tua análise, é o facto de dizeres que o Herrera constantemente a fazer passes para o lado.
Acho que ele tenta, várias vezes, colocar a bola entre linhas ou na largura. Isso ontem aconteceu algumas vezes.

O Herrera ontem fez um bom jogo. Com as qualidades e defeitos que tem e sempre terá.

Quanto ao Oliver - acho que vai ser penalizado pelo facto de não ter capacidade física para fazer o trabalho que é necessário neste estilo do jogo.
Portanto, pelo que percebi, vamos torrar 20M porque o Herrera corre mais? Eu disse aqui vezes sem conta que o Oliver e o Danilo não eram suficientes para fazer uma temporada em 4-4-2. Mesmo o Danilo duvido que aguente. O meio campo é o nosso elo fraco este ano por falta de opções.
Quanto ao Herrera, até o vejo a tentar fazer isso tudo, mas isto não é para quem quer, mas para quem pode. Mal entrou o Oliver, voltamos a ter um médio que consegue fazer passes longos de qualidade. Pena que seja o único médio que joga que sabe fazer isso (o outro é o Sérgio Oliveira). No ano passado tínhamos o mestre desses passes a rasgar que este ano fazem falta, mas agora está na 2.ª Liga inglesa.
Eu engoli o sapo Marega e de forma justa. O Herrera continua na sua mediocridade. Se os dois contra-ataques que ele ofereceu de forma completamente infantil tivessem dado golo, a opinião geral seria outra (ao segundo lance, o SC colocou logo o Oliver a aquecer).
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não foi dos melhores em campo nem coisa que se pareça mas esteve bem. Em certos jogos, principalmente contra equipas mais acessíveis que se abram mais, é uma boa opção para fazer descansar o Danilo ou o Óliver.
 
T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Portanto, pelo que percebi, vamos torrar 20M porque o Herrera corre mais? Eu disse aqui vezes sem conta que o Oliver e o Danilo não eram suficientes para fazer uma temporada em 4-4-2. Mesmo o Danilo duvido que aguente. O meio campo é o nosso elo fraco este ano por falta de opções.
Quanto ao Herrera, até o vejo a tentar fazer isso tudo, mas isto não é para quem quer, mas para quem pode. Mal entrou o Oliver, voltamos a ter um médio que consegue fazer passes longos de qualidade. Pena que seja o único médio que joga que sabe fazer isso (o outro é o Sérgio Oliveira). No ano passado tínhamos o mestre desses passes a rasgar que este ano fazem falta, mas agora está na 2.ª Liga inglesa.
Eu engoli o sapo Marega e de forma justa. O Herrera continua na sua mediocridade. Se os dois contra-ataques que ele ofereceu de forma completamente infantil tivessem dado golo, a opinião geral seria outra (ao segundo lance, o SC colocou logo o Oliver a aquecer).
Torrar 20 ME no Oliver porque o Herrera corre mais é um pouco redutor.
É mais, como encaixar o Oliver neste sistema? Na minha opiniao e possivelmente do SC, é que ter o Oliver neste momento cria alguns desiquilibrios. Está a tentar explorar ao máximo as qualidades dos jogadores e adapta-las ao sistema que pretende.

Quanto à entrada do Oliver. Claro que entra fresco e trás tudo aquilo que lhe é reconhecido. Para além disso, acho que nesse momento passamos a ter uma unidade a mais no meio campo (com frescura fisica) na pssagem do 442 para 433 (Marega mais na linha).

Por exemplo, contra o Mônaco e contra os lagartos, acho que deviamos adoptar o 433 - com Danilo, Oliver e Herrrra no meio.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,072
9,863
Fadsp disse:
É obvio que ele não é vitima por parte do clube. É mal tratado pelos seus próprios adeptos mas obviamente que não pelo clube.
Toda a gente la dentro o elogia e todos os treinadores contam com ele.
A malta aqui faz lembrar aqueles pais que ficam chateados quando o filho não joga, acham que o treinador não gosta dele ou nao percebe nada de bola. Entretanto vão metendo o miudo noutros clubes e ele nunca joga mas ele continua a achar que o filho é bom jogador.
Aqui é igual mas ao contrário. Ele é pessimo mas joga com todos os treinadores. E olhem que não é fácil encontrar um perfil nos nossos últimos treinadores. Paulo Fonseca, Lopetegui, Luis Castro, Peseiro, NES e Sérgio Conceição são todos diferentes, com formas diferentes de ver o jogo. Todos eles contaram com Herrera.
Só agora tive oportunidade de ler o comentário do terrível tratamento dos sócios do FCP ao Herrera.

Mas depois percebi o teu ponto de vista quando deste o exemplo dos miúdos porque afinal ate estamos de acordo.

Herrera ao fim de tantos ano ? titular indiscutivel do FCP?

Não, apesar de tantos treinadores terem passado pelo FCP..

Conforme referi, Herrera é útil.

E Reitero, andar a falar que a responsabilidade de Herrera apresentar a qualidade que apresenta, não é dos sócios, é culpa de Herrera.

Quando devia estar no topo da carreira, o capitão do FCP e Dragão de Ouro, continua a nao ser titular indiscutível. Porque será?
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao Herrera, o que passou já foi. Não consigo gostar dele mas reconheço-lhe talento, se o Sérgio souber aproveitar é começar do zero com este jogador e ver no que dá.

Veja-se o caso do Marega, que na passagem anterior foi o maior pino que vi jogar no FCP e este ano tem sabido ultrapassar as dificuldades e ser dos melhores do Porto neste início.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,671
1,081
Esteve bem, principalmente na primeira parte onde esteve particularmente bem. Creio que jogará no Mónaco, num meio-campo a três.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Pela primeira vez, na minha opinião, o Herrera vai ter a oportunidade de jogar num FC Porto com um modelo que vai de encontro às suas virtudes.

Vamos ver como aproveita a oportunidade. Estou optimista :)

Enviado do meu F8332 através de Tapatalk

 
M

MVB

Guest
Como já disse aqui muitas vezes, tem estado bem desde os últimos meses da época passada. Não é de agora. Tem estado até melhor do que Danilo Pereira e se não tivéssemos que vender este, o anterior saltava uns jogos para a titularidade.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
FCP_King disse:
Quanto ao Herrera, o que passou já foi. Não consigo gostar dele mas reconheço-lhe talento, se o Sérgio souber aproveitar é começar do zero com este jogador e ver no que dá.

Veja-se o caso do Marega, que na passagem anterior foi o maior pino que vi jogar no FCP e este ano tem sabido ultrapassar as dificuldades e ser dos melhores do Porto neste início.
Deixa o título de maior pino para o laurent depoitre ou melhor laurent de(poste)

;)
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
As vezes irrita ver o Herrera jogar mas (dar a César o que é de César) esteve bem no último jogo só espero é que continue assim!

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk