Héctor Herrera

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Sim se fosse para vender ao fim de 6 meses era uma coisa mas é preciso que o clube que o anda a aliciar esteja disposto a alinhar nisso. Já o podiam ter vendido no verão por valores interessantes...
E continuam a estar esse jogador tem muito mercado se não for o clube que o queria será outro.Se não nos derem uns 20 por 15 vai na mesma e sempre veamos algum e ainda o tivemos na equipa este ano.Penso ser uma vantagem para todas as partes ou seja a condição de haver negócio.
Nós vamos ter que pagar ele até Junho de 2019 ,por certo menos de 1,5 não ganhará,então é pagar a variação até ao final da época e vendê-lo,é bom termos a noção que em Janeiro ele está livre.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu nem critico ele querer ir para outro lado ganhar mais, eu se calhar faria o mesmo.
Mas que não venha dizer que quer ficar e que gosta muito disto aqui, para depois rejeitar as ofertas todas que lhe propusemos.

Nota: claro que a direção também é culpada nisto. Se esperaram até agora para renovar (não estou lá, não sei se foi assim ou não), é de uma incompetência gritante.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Eu nem critico ele querer ir para outro lado ganhar mais, eu se calhar faria o mesmo.
Mas que não venha dizer que quer ficar e que gosta muito disto aqui, para depois rejeitar as ofertas todas que lhe propusemos.

Nota: claro que a direção também é culpada nisto. Se esperaram até agora para renovar (não estou lá, não sei se foi assim ou não), é de uma incompetência gritante.
Quer ficar... desde que lhe ofereçam o mesmo, ou perto disso, que os outros. :)
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,737
8,508
mais um caso para jogar na cara da SAD, mais uma das muitas porcarias que andam a fazer
ja devia ter saido essa verao, nao digam que so o mes passado souberam que ele nao queria renovar.
assim nao renova e va sair a custo zero para o nosso clube
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Poucos meses atrás, afirmava que a renovação dependia unicamente do presidente. E logo se louvou “isto sim é um jogador à Porto, contrariamente ao apanha-bolas sem carácter!”, e se acusou “como é possível que a administração não renove o contrato a este símbolo?!, que desculpa inventarão agora?...”, etc. Sem surpresa, as coisas não mais complexas do que aparentam. E as palavras proferidas não expressam a totalidade do problema.

A direcção não pode atender em absoluto às preferências dos treinadores. Deve saber quando vetar Adriáns, Imbulas, atletas demasiado caros, com qualidade insuficiente… e quando recusar pedidos para manter todos os atletas/segurar os mais importantes. Permitir a saída de titulares a custo zero não pode ser o novo normal – ainda que aconteça num ou noutro caso, excepcionalmente. As renovações devem, por isso, realizar-se com maior antecedência. Ou melhor, o clube deve procurar uma posição negocial mais forte. E os gestores, que imagino experientes, têm de saber ler e antecipar a vontade e a estratégia dos atletas. Se recusam repetidamente renovações, adiam sucessivamente conversas… Enfim, claro que para nós é fácil escrever umas banalidades deste género, no entanto a preocupação justifica-se.

Simpatizando com Marega, defendendo-o até de opiniões menos favoráveis, compreendo os colegas que expressam uma certa desilusão pela preponderância do maliano na equipa. Enquadraria a possibilidade de Herrera tornar-se o jogador mais bem pago do plantel da mesma forma. Sim, enfim, é bom jogador – é bom jogador quando não faz disparates –, mas não é nenhum Moutinho, nenhum Lucho, Guarín, Meireles?… Se encontrar substituto para Herrera constitui um drama… é muito preocupante.

Mas isso também não é novidade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião é preferível dar 5 ou 6 milhões por ano a um jogador do que ir buscar um por 8/10 milhões e ainda lhe dar um bom ordenado. Já nem falo dos que se pagam 20 milhões.
Com um grande ordenado, e a “custo zero”, ao fim do contrato se calhar ainda ficou mais barato que outros.

O único mal que vejo aqui é ficar com muita diferença no ordenado e não é bom num balneário.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,153
1,191
super82 disse:
mais um caso para jogar na cara da SAD, mais uma das muitas porcarias que andam a fazer
ja devia ter saido essa verao, nao digam que so o mes passado souberam que ele nao queria renovar.
assim nao renova e va sair a custo zero para o nosso clube
Uma pequena parte das comissões cobradas pelas 23 inutilidades sul-americanas contratadas para a equipa B - ver este link :
http://otribunaldodragao.blogspot.com/2018/09/um-coelho-em-23-cajadas-viagens-pelo.html
dava para renovar com dois Herreras!
E o Tribunal do Dragão ainda não de deu ao trabalho de levar a cabo o mesmo exercício com a avalanche e africanos contratados no mesmo regime...
A dificuldade de lutar contra o centralismo no relvado faz com que cada Euro seja precioso! Esta SAD, envelhecida, anquilosada e endogâmica,já não está em condições de responder aos anseios dos sócios e adeptos
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,427
553
Wetl disse:
Por mim, o Herrera já devia ter saído há anos. A única temporada boa que teve aqui foi a última. Se nos veio encostar às cordas, para mim ia para o banco e perdia a braçadeira. Está na altura de apostar no Oliver e no Bazoer que são o futuro.

Bofetada para o nosso presidente que sempre o defendeu publicamente, mesmo quando ninguém o ousava fazer.
È um jogador banalíssimo, vou sentir tanta falta dele como a fome, caso vá embora.
Dá piada ler o tópico e falarem do Herrera como se fosse um Deco, sinais do tempo e de como estamos cada vez mais fracos a nivel de qualidade de plantel.
 
F

FCP777

Guest
antas disse:
Uma pequena parte das comissões cobradas pelas 23 inutilidades sul-americanas contratadas para a equipa B - ver este link :
http://otribunaldodragao.blogspot.com/2018/09/um-coelho-em-23-cajadas-viagens-pelo.html
dava para renovar com dois Herreras!
E o Tribunal do Dragão ainda não de deu ao trabalho de levar a cabo o mesmo exercício com a avalanche e africanos contratados no mesmo regime...
A dificuldade de lutar contra o centralismo no relvado faz com que cada Euro seja precioso! Esta SAD, envelhecida, anquilosada e endogâmica,já não está em condições de responder aos anseios dos sócios e adeptos
https://www.tfmagency.com.br/international-transfers/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Desportivo_Brasil

https://www.transfermarkt.fr/desportivo-brasil-u19/transfers/verein/42746/saison_id/2012

quem quer cruzar os nomes dos jogadores e dos clubes...
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
RC_FCP disse:
Meus amigos, um clube que a ser verdade que recusou 25M€ por um jogador que as vezes não vale metade, que está no último ano de contrato, que sabe que vai haver tubarões a oferecer-lhe mundos e fundos, ou tem a certeza que renova ou então não merece muito mais que isto.
O Herrera não vale nem 12.5M? Lol, então vale quem? O Oliver? André André, JCT ou Toze?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marty disse:
O Herrera não vale nem 12.5M? Lol, então vale quem? O Oliver? André André, JCT ou Toze?
Nunca vou perceber esta lógica de rebaixar uns jogadores para valorizar outros. E sim, o Óliver vale 12.5M.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
tsilva12 disse:
Nunca vou perceber esta lógica de rebaixar uns jogadores para valorizar outros. E sim, o Óliver vale 12.5M.
Também nunca vou perceber a lógica de tratar o Herrera como se de um perneta se tratasse. O que fez o Oliver de especial, já agora?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marty disse:
Também nunca vou perceber a lógica de tratar o Herrera como se de um perneta se tratasse. O que fez o Oliver de especial, já agora?
Essa boca não é para mim porque nunca desvalorizei o Herrera. É bom jogador mas também não é o craque que tentaram fazer dele na época passada. Sobre o Óliver, experimenta ver os jogos do início da época passada ou estar atento às movimentações sempre que está em campo. É só o médio mais inteligente que temos no plantel, a par do Danilo.

Há dois rapazes, muito bons por sinal, chamados Denis Suárez e Dani Ceballos. Jogam no Barcelona e no Real Madrid neste momento. Têm em comum o facto de ambos terem sido suplentes do Óliver na selecção espanhola. Não foi por acaso.
 
25 Maio 2013
3,861
1,495
Trofa
tsilva12 disse:
Essa boca não é para mim porque nunca desvalorizei o Herrera. É bom jogador mas também não é o craque que tentaram fazer dele na época passada. Sobre o Óliver, experimenta ver os jogos do início da época passada ou estar atento às movimentações sempre que está em campo. É só o médio mais inteligente que temos no plantel, a par do Danilo.

Há dois rapazes, muito bons por sinal, chamados Denis Suárez e Dani Ceballos. Jogam no Barcelona e no Real Madrid neste momento. Têm em comum o facto de ambos terem sido suplentes do Óliver na selecção espanhola. Não foi por acaso.
O Danilo é um bravo de barba rija, o Oliver é um menino. O treinador chama-se Sérgio Conceição.

Terá o Oliver parado nesse tempo das selecções jovens espanholas?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Teófilo Cubillas disse:
O Danilo é um bravo de barba rija, o Oliver é um menino. O treinador chama-se Sérgio Conceição.

Terá o Oliver parado nesse tempo das selecções jovens espanholas?
Se tivermos em conta os jogos que fez no início da época passada, quando era titular, acho que esse Óliver continua bem vivo. Mas sem jogar fica difícil.
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
O Herrera após a operação plástica joga com medo de estragar o nariz e as orelhas... Eu conheço uma pessoa que fez uma plástica ao nariz e andou meses com cuidados especiais para uma recuperação perfeita.