Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,663
1,058
Esteve bem na estreia, mas verdade seja dita jogamos contra uma das piores equipas da Liga, que não soube fazer uma jogada em 60/70 minutos a jogar contra dez. Espero que esteja à altura em alvalade.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,521
21,389
Gaia
Boa contratação, parabéns à Sad. Depois do estouro de 10 M no reyes, este jogador só prova a má politica de aquisições em 2013.

Força Marcano.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Entrou bem e teve uma estreia positiva, foi eficaz e esteve sempre atento no pouquíssimo trabalho que teve, vai ter um teste de fogo na sexta, espero que seja capaz de se aguentar.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Acho que esteve muito bem, por muito pouco que o boavista tivesse feito esteve sempre concentrado e não deu abébias, um pormenor que adorei ver é a rapidez com que mete a bola CORRETAMENTE na frente, não foi de passinhos inuteis para o lado e para trás, recuperava lançava logo os companheiros na FRENTE.

Vai ter um teste de fogo na sexta feira mas acredito que possa fazer um bom jogo, gostei do estilo sinceramente.

Pode não ser um puto eternamente super promissor de 10M€ mas parece um central interessante...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,043
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
realmente pareceu a única coisa positiva de todo o jogo.. mas na sexta é que vamos ver de que massa é feito este marcano. Para já bons sinais.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,248
1,693
Porto
Dragon Force disse:
Ao menos algo de positivo numa noite fria e chuvosa.

Excelente estreia. Que dê continuidade em Alvalade.
Concordo contigo
Foi a única coisa boa do jogo de ontem ( e já não estar a chover muito quando regressei a pé para casa no fim do jogo)
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Nunca tinha ouvido falar do Marcano antes de vir para o NGC, ontem gostei muito do jogo que fez, muita calma a jogar, acho que é daqueles centrais que não gosta de cortar ou aliviar à toa, espero para ver outros jogos, com avançados que lhe dêem mais trabalho, porque ontem não foi exemplo.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Gostei muito da estreia, deixou excelentes indicações. Finalmente temos um terceiro central que não me causa pânico ao pensar que vai ter de substituir o titular no jogo seguinte!
 
D

D4rc

Guest
Eu tambem gostei do jogo que fez ontem...

Central que não inventa, joga certinho.... Deu segurança...


O Maicon pode perder o barco, se este comecar a jogar...
E convenhamos, que Maicon pouca cabeça tem, e contra o scp, ainda ia fazer asneiras e ser expulso...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
grandeporto disse:
Boa contratação, parabéns à Sad. Depois do estouro de 10 M no reyes, este jogador só prova a má politica de aquisições em 2013.

Força Marcano.
Discordo.
O Reyes ainda pode crescer e render algum. O Marcano é um jogador já feito que dificilmente irá a algum lado mais (o que não é necessariamente mau).
É a diferença entre um projecto de jogador e um jogador feito: o primeiro tem uma maior taxa de rentabilidade, mas também um maior risco.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não desgostei nada deste jogador, aparenta saber o que fazer em campo ao contrário de outras ps€udo vedetas.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Gostei da exibição no jogo contra o Boavista. Parece-me um central que não é daqueles de dar muito nas vistas mas que será sempre certinho.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Confesso que quando o Maicon teve a paragem cerebral e foi expulso, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "o Marcano sozinho lá atrás, e o Fernandez fazer a estreia vai ser bonito...". Felizmente enganei-me e foram e foi a única coisa positiva do jogo.
Está cada vez mais difícil o Reyes jogar. Começo a achar que está ali um Iturbe 2.0...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Marcano e Indi a titulares.

adeus, Maicon ( de quem nunca fui especial adepto ).
 
M

miguel27

Guest
Meus caros esqueçam a ideia de que o Maicon vai sair da equipa. A atitude dele este ano está a ser irrepreensível e devemos querer que ele jogue para que os jogadores vejam no empenho dele um exemplo. Senao vejam os jogos do Porto e contem quantas vezes ouvem os comentadores a dizer " Maicon está imperial hoje, é indiscutivelmente o patrao da defesa do Porto este ano, ninguem se lembra do Mangala".
Maicon tem sido, a par de Jackson e Brahimi, o melhor dos dragoes e é normal que a jogar com esta intensidade se cometa um erro ou outro de ver um cartao vermelho. Um aspecto em que pode e com certeza irá melhorar..