Jogadores emprestados: 2023/2024

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,539
1,433
ao que nós chegamos sem nenhum jogador emprestado na 1 liga quando temos jogadores na B com vários anos de B.
não se emprestavam alguns jogadores,...
se algum rendesse era uma boa fonte de receita.
Foi assim que o clube cresceu, ainda sou do tempo em que tinhamos 20 e 30 emprestados e foi assim que se fizeram muitos jogadores F Couto, sergio conceição, ricardo carvalho, folha etc etc... e mesmo muitos que nunca chegaram equipa principal foram bem uteis em negocios , por exemplo edmilson salgueiros artur boavista entre outros.
Sei que os tempos são outros mas podiamos ter 3 5 jogadores empresdos a clubes da 1 liga, todavia quem decide preferiu continaurem na EQUIPA b mais um ano, na minha opinião para nada.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,713
6,060
João Marcelo até agora só 45 minutos, entrou ao intervalo na derrota com o Grêmio
Vinhas totalista nos 5 jogos, 1º jogo venceu, os restantes 4 perdeu
Loum titular nos 3 primeiros jogos, 3 derrotas. Fora da equipa nos 2 jogos seguintes, Al Raed ganha e empata
SIdnei titular nos 3 jogos, 3 derrotas. Sai ao intervalo no 1º jogo, e faz os 90 minutos nos outros 2

Continuamos com empréstimos de fraquíssima qualidade
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,713
6,060
Uma vergonha a política de empréstimos. Empresta-se para o brasileirao, Américas, agora só falta emprestar para o campeonato argentino e do Japão.

Se as coisas fossem bem estruturadas o Marcelo estava emprestado a uma equipa da I Liga e o Sidnei idem aspas, mas é a SAD que temos.
Falta emprestar o Vasco Sousa para o campeonato argentino e rescindir contratos com Carraça e Loum.
Sinceramente, tendo em conta os últimos anos a nível de empréstimos, acho que a melhor solução é mesmo rescindir e manter uma percentagem do passe, acho que é a melhor maneira de poupar algum dinheiro e ainda poder vir a ter lucro.

Os empréstimos têm sido maus, maus, maus...
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,539
1,433
nem uma percentagem a fabulosa gestão consegue de ninguem, vendem o melhor e mesmo assim com desconto
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
O benfica e sporting e braga com vários jogadores emprestados e nós?

Em contrapartida temos n jogadores na B e mesmo na A que deviam estar emprestados. Baró, Bernardo Folha, Joao Mendes, Marcus, Roman, Meixedo, Vasco, etc
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,230
9,816
Porque é que deixamos de emprestar jogadores no nosso campeonato?
Jogadores como o Borges, o Namaso, até o Bernardo Folha e outros... não podiam evoluir e valorizar noutros clubes do nosso campeonato??
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que deixamos de emprestar jogadores no nosso campeonato?
Jogadores como o Borges, o Namaso, até o Bernardo Folha e outros... não podiam evoluir e valorizar noutros clubes do nosso campeonato??
O Guimarães está atrás de um extremo.
Era realmente de lá tentar meter o Gonçalo Borges.
O Boinas é um bom treinador.
 
  • Like
Reações: JPA84

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,658
Quer dizer, são sete, mas a partir dos 22 anos.

O Veron não conta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A partir da próxima época até aos 21 anos não há limite de empréstimos e acima disso (21 anos) o máximo é 6 empréstimos ?