Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,317
5,187
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fernando Gomes, o que tem o rabo preso por Vieira? Para quê? Para vir afundar o clube?4
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,377
4,318
O clube a afundar e agora parece que virou um Zoo. Foi o Boi agora é o Rato, que animal se seguirá. Chama-se a isso desviar as atenções.
 
J

Jorge Pacino

Guest
apocalypto disse:
Excelente o texto do António Oliveira a tocar na ferida.
Estamos a falar do António Oliveira que é o maior acionista da SAD do FC Porto e nunca apareceu numa AG que fosse? Teve de escrever no jornal A Bola com medo da peixeira da família Madureira? Atenção a isso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,440
76,573
40
Jorge Pacino disse:
Estamos a falar do António Oliveira que é o maior acionista da SAD do FC Porto e nunca apareceu numa AG que fosse? Teve de escrever no jornal A Bola com medo da peixeira da família Madureira? Atenção a isso.
Sim, mas o que disse é verdade. Alguém que levante a voz contra esta direção.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,444
2,405
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois do que escreveu, o Oliveira, se tivesse tomates, apresentava-se a votos. E sinceramente, ou o faz agora, ou pode muito bem esquecer a ideia.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,594
Gaia
mitla disse:
Depois do que escreveu, o Oliveira, se tivesse tomates, apresentava-se a votos. E sinceramente, ou o faz agora, ou pode muito bem esquecer a ideia.
---------------------

O eco do que ele escreveu foi quase zero. Até agora a nivel mediático zero. INFELIZMENTE.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
MitharskivsMielcarski disse:
Segundo Octávio Machado, o rato é Adelino Caldeira e acusa-o ter lhe feito o mesmo em 2002
Dizem que o Adelino Caldeira teve um papel decisivo nos processos que o Pinto da Costa esteve envolvido no Apito Dourado.

Acredito que Pinto da Costa tenha uma dívida enorme para com ele.

A questão é em saber se o FC Porto neste momento está em dívida com Adelino Caldeira ou é se é só Pinto da Costa, I.e., eu não sei o que Adelino Caldeira tem feito de bom ao FC Porto...

Mas gostava de saber... por exemplo gostava que o Porto Canal desse visibilidade ao bom trabalho que eventualmente Adelino ou Luís Gonçalves ou seja quem for está a fazer...

Essa coisa que tudo o que é bom é da mente brilhante do PdC e tudo o que é mau é o Adelino ou o Antero ou do Luís Gonçalves tem de acabar...

Todos devem ter o seu mérito e todos devem ter os seus problemas... se claro que não peço que se mostrem os problemas... pelo menos dêem visibilidade no canal ao bom trabalho que tem sido feito...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,251
3,134
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Dizem que o Adelino Caldeira teve um papel decisivo nos processos que o Pinto da Costa esteve envolvido no Apito Dourado.

Acredito que Pinto da Costa tenha uma dívida enorme para com ele.

A questão é em saber se o FC Porto neste momento está em dívida com Adelino Caldeira ou é se é só Pinto da Costa, I.e., eu não sei o que Adelino Caldeira tem feito de bom ao FC Porto...

Mas gostava de saber... por exemplo gostava que o Porto Canal desse visibilidade ao bom trabalho que eventualmente Adelino ou Luís Gonçalves ou seja quem for está a fazer...

Essa coisa que tudo o que é bom é da mente brilhante do PdC e tudo o que é mau é o Adelino ou o Antero ou do Luís Gonçalves tem de acabar...

Todos devem ter o seu mérito e todos devem ter os seus problemas... se claro que não peço que se mostrem os problemas... pelo menos dêem visibilidade no canal ao bom trabalho que tem sido feito...
No andebol tem feito algo muito bom.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,837
6,990
As urgências são por esta ordem

Saída do actual presidente
( a decadência do clube assim o obriga )

Entrada numa primeira fase de alguém que seja craque na gestão ou que se rodeie de craques da gestão
( a decadência do clube assim o obriga )

Entrada de alguém que domine o futebol e o desporto em geral
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
mack disse:
As urgências são por esta ordem

Saída do actual presidente
( a decadência do clube assim o obriga )

Entrada numa primeira fase de alguém que seja craque na gestão ou que se rodeie de craques da gestão
( a decadência do clube assim o obriga )

Entrada de alguém que domine o futebol e o desporto em geral
Não quero acreditar que não se consiga reunir todas essas prioridades numa só direcção.
Para mim só existe um entrave, haver alternativa, se essa alternativa surgir, tem que vir com essas condições todas.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,837
6,990
nuno queiros disse:
Não quero acreditar que não se consiga reunir todas essas prioridades numa só direcção.
Para mim só existe um entrave, haver alternativa, se essa alternativa surgir, tem que vir com essas condições todas.
A partir do momento que não há sequer candidatos, a minha visão da necessidade efectiva do clube é o que escrevo acima.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ontem já era tarde, quanto mais tempo estiver na presidência,  mais tempo o clube vai demorar a voltar ao que ja foi.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,129
4,958
mitla disse:
Depois do que escreveu, o Oliveira, se tivesse tomates, apresentava-se a votos. E sinceramente, ou o faz agora, ou pode muito bem esquecer a ideia.
Para se apresentar a votos tem de ter uma equipa, um projeto, não vai fazer tudo o que é necessário sozinho, e essa equipa não surge do nada, não quando num passado recente nem sequer passou pelos seus planos ser presidente do clube.

Quando muito, estou a vê-lo a apoiar uma boa lista que se apresenta a eleições, coisa que está mais difícil de vislumbrar que o D. Sebastião...