Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,395
2,745
fgomes disse:
Tenho uma dívida para com ele porquê já nos deu muito, neste momento da pena olhar para ele, se o visse na passeira hoje ajudava-o a atravessar a rua... E triste mas é verdade.
A continuar assim por mais 4 anos, provavelmente vai tirar-nos tanto quanto nos deu
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,713
23,739
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É deixar o mestre no banco até final da época, deixar o Jardim ir para os calimeros e depois ir buscar um Nuno Manta ou um Pepa. Ou então promover o Rui Barros.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,437
76,560
40
Gelsenkirchen disse:
É deixar o mestre no banco até final da época, deixar o Jardim ir para os calimeros e depois ir buscar um Nuno Manta ou um Pepa. Ou então promover o Rui Barros.
Só o JJ o poderá salvar de uma saída vergonhosa do clube.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,713
23,739
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Só o JJ o poderá salvar de uma saída vergonhosa do clube.
Dada a nossa situação financeira e o facto de termos de aproveitar uma geração que venceu a youth league( 5/6 jogadores com qualidade indiscutível) não me parece que o JJ seja aquilo que precisamos.
 

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Esquecendo por momentos o facto de termos feito mais um jogo vergonhoso (isso fica para outro tópico)...

Que reação, que tipo de pressão, crítica, força, barulho ou lobby. Que peso e que consequência vai esta sad fazer incidir contra árbitro, var, liga e federação relativamente ao penalty escandaloso não assinalado?

Uma twitada de um dos nossos dois diretores de comunicação, certo?

Este clube está ligado às máquinas!

Que asco!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deixem o homem estar. Isto do futebol é só brincadeira nesta idade.

Mas gostei do chapéu que levou. É giro. Alguém sabe onde comprou?

https://farm5.staticflickr.com/4755/38865416805_065dee113e.jpg
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,094
19,643
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Deixem o homem estar. Isto do futebol é só brincadeira.

Mas gostei do chapéu que levou. É giro. Alguém sabe onde comprou?
No mesmo sítio aonde tem ido comprar treinador e jogadores.

Casa dos barretes.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
Tiagotg999 disse:
Esta imagem é de sábado, 1 de fevereiro de 2020, tirada no camarote do estádio do bonfim.



Este senhor ainda continua a "gerir" de perto os destinos do nosso clube, até quando?

Ainda há dúvidas de quem será o "rato"?
nessa imagemvejo um tacheiro que foi metido na sad para ser um yes man.um dirigente que ja tem muitos anos do clube e que nestes ultimos tempos nao sei exatamente o que faz para ganhar os +/- 300mil euros qe aufere e no meio destes dois vejo um monte de merda
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
São quase 2 da manhã e isto não me sai da cabeça:

Acabamos de sair de um jogo absolutamente miserável, onde para além de não jogarmos a ponta de um charuto, ainda fomos roubados à descarada.

Enquanto isso, vemos o nosso Presidente na tribuna, claramente debilitado a ver isto a acontecer e nada faz para nos ajudar.

O Clube está a saque e a caminhar para o fundo do poço, quando eu pensava que já o tínhamos atingido há anos.

Presidente, obrigado por tudo, mas faça um favor aos adeptos e principalmente a si e à sua saúde: passe a pasta. Passe a pasta a alguém com a força e a energia para nos ajudar a sair deste lamaçal. Já ninguém aguenta esta mediocridade que dura há anos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,463
6,646
44
Lisboa
Tiagotg999 disse:
Esta imagem é de sábado, 1 de fevereiro de 2020, tirada no camarote do estádio do bonfim.



Este senhor ainda continua a "gerir" de perto os destinos do nosso clube, até quando?

Ainda há dúvidas de quem será o "rato"?
tudo dito sobre o nosso actual clube.... tacheiros e afins
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,896
12,911
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O presidente já não se está para chatear.
Estar no estádio ou a jogar sueca/dominó com os comparsas reformados no parque é exactamente a mesma coisa. Só espero que se vencermos a passarada no sábado continue no silêncio.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,572
17,246
33
Vila Das Aves
gnh disse:
São quase 2 da manhã e isto não me sai da cabeça:

Acabamos de sair de um jogo absolutamente miserável, onde para além de não jogarmos a ponta de um charuto, ainda fomos roubados à descarada.

Enquanto isso, vemos o nosso Presidente na tribuna, claramente debilitado a ver isto a acontecer e nada faz para nos ajudar.

O Clube está a saque e a caminhar para o fundo do poço, quando eu pensava que já o tínhamos atingido há anos.

Presidente, obrigado por tudo, mas faça um favor aos adeptos e principalmente a si e à sua saúde: passe a pasta. Passe a pasta a alguém com a força e a energia para nos ajudar a sair deste lamaçal. Já ninguém aguenta esta mediocridade que dura há anos.
Acho que ambos já percebemos quem o vai suceder...
É só uma questão de cair nas boas graças de madureiras e saúl's e está feito.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
gnh disse:
São quase 2 da manhã e isto não me sai da cabeça:

Acabamos de sair de um jogo absolutamente miserável, onde para além de não jogarmos a ponta de um charuto, ainda fomos roubados à descarada.

Enquanto isso, vemos o nosso Presidente na tribuna, claramente debilitado a ver isto a acontecer e nada faz para nos ajudar.

O Clube está a saque e a caminhar para o fundo do poço, quando eu pensava que já o tínhamos atingido há anos.

Presidente, obrigado por tudo, mas faça um favor aos adeptos e principalmente a si e à sua saúde: passe a pasta. Passe a pasta a alguém com a força e a energia para nos ajudar a sair deste lamaçal. Já ninguém aguenta esta mediocridade que dura há anos.
👏👏
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,320
799
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguem tem as imagens da chegada dele ao estádio ontem com o Luis Gonçalves? Deu me pena de o ver...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,572
17,246
33
Vila Das Aves
blueaice disse:
quem ?

eu ainda não sei.
PESSOALMENTE acho que não vai cumprir a promessa feita há uns anos de que "não ia escolher o seu sucessor, os sócios é que o vão fazer" e vai entregar a pasta ao filho.

Para mal de nós como é óbvio.