Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,357
38
Londres
happy dragon disse:
"Até dou um exemplo: não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López. "


Muito bom...
E oficial pdc não manda ponta de um corno.

estamos a deriva

I love Porto

 

dq

Superior
30 Novembro 2016
51
0
fcp79 disse:
Se visse um presidente da orcalhada dar uma entrevista destas esfregava as mãos de contente...
Ganhamos 3 jogos e ele já sai da sua gruta. Imagina se estivessemos em primeiros...
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
jamesrodriguez disse:
Algum presidente do que quer que seja desvaloriza e ridiculariza um ativo, um atleta,  um jogador do FC Porto como ele fez com o Adrian?

Devia era estar preocupado em trabalhar para reaver parte do investimento em vez de colocar as culpas no Lopetegui e no Mendes,  como se fossem eles a dar o aval do que quer que fosse.

Que mensagem passa para os restantes atletas do Clube, quando vêem um colega seu ser ridicularizado pelo próprio presidente?

Sinto nojo.
Nem mais. Vinha cá dar nota deste pedaço de surrealismo, mas já o fizeste. Fiquei pasmado.
Eu acho q ele não sabe que o Adrián ainda está no plantel.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entrevista em linha com as últimas... Absurda.

O presidente quando fala parece a versão humana do mail da Fnac com produtos da Worten... Fala como presidente do Porto mas o conteúdo não bate certo.

Mas vou me calar, os bloggers das internetes só sabem dizer mal.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,754
12,336
Xiii... o homem está mesmo caduco.

Esta entrevista não teve pés nem cabeça, parece (está) desesperado. Foram saídas tão mas tão tristes umas atrás das outras.

E por pouco não rebaixou o Depoitre como fez ao Adrián.

Em relação do filhinho, haja vergonha... Há meses não tinha nada a ver com o clube, hoje já é um dos nossos maiores defensores. Enfim...
 

dq

Superior
30 Novembro 2016
51
0
Costinha disse:
Previsível e rápido a atirar a culpa para quem não se pode defender.
Yesss, tb acho que foi infeliz ao denunciar um jogador que ainda integra o plantel (Adrian), mas isso é só a minha opinião... de "um adepto que não percebe de futebol".

Ir contra blogues e fórums... coreia do norte??!
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Digam o que disserem, eu acho que Pinto da Costa já não está na posse de todas as suas capacidades mentais.

São décadas a ver este homem falar publicamente, e já não é o mesmo, tem momentos que lhe falta claramente destreza mental e perde a noção das coisas, infelizmente é a idade a falar.

Como os americanos costumam dizer "father time is undefeated".
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Acerca do negócio que levou o FC Porto a trocar a NOS pela MEO, Pinto da Costa diz: "Andei a ser vigarizado durante muitos anos"

Há uns anos atrás, Pinto da Costa numa entrevista na RTP1, a entrevistadora (penso que seria a Judite de Sousa) disse-lhe: ... mas o Sr. Pinto da Costa não é nenhum santinho!
Respondeu-lhe: santinho posso ser, anjinho é que não sou de certeza!

Afinal Joaquim Oliveira andou a fazer dele anjinho durante muitos anos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,900
12,897
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bom... acho que tenho que ir inscrever-me na secção dos verdadeiros portistas.

Uns trocos extra aos fins de semana dão sempre jeito...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tem de ser corrido o quanto antes... o que não será fácil...

Dá entrevistas para defender o gang... a familia + amigos + utensilios/claques = parasitas no FCPorto...

O FCPorto tem de deixar de ser uma empresa familiar...

Não me canso de repetir, nem um cêntimo para alimentar tanto parasita...


ps: é tanta mentira e tanta contradição que nos deve julgar a todos como burros

ps2: ficamos a saber que os verdadeiros portistas são as claqu€s...

ps3: claro que cada vez mais vai prometer a aposta na formação... o dinheiro cada vez é menos...
 
L

Lola

Guest
Isto, meus amigos, é o que dá as pessoas não saberem sair no tempo certo. Dá pena e vontade de chorar quando o presidente fala. Se até agora nos queixávamos que ele não falava, agora temos de pedir pelas almas para que mantenha a boca fechada.

Divide os adeptos, ataca a massa adepta que o critica, rebaixa um jogador do próprio clube, sacode a água do capote para cima de um ex-treinador, endeusa o filhinho coisa que me causa náuseas e arrepios, não dá uma palavra para atacar os rivais, etc, etc.

Até dá medo!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Lamentável que os verdadeiros portistas, tenham que ler estas declarações Vergonhosas, desfasados da realidade e parei de ler as gordas quando li que o senhor Pinto da Costa a defender o filhinho, gostaria que o tivesse feito a um ano atrás, quando o Rui Pedro andava encostado por causa da renovação.

Apareceu um pop up quando entrei no fórum dos CTT, do género sabes quando vale um zero ? A resposta deixo a cada um.

Meus senhores os verdadeiros portistas são os floristas que foram alertando para muitas coisas e que em tempos foram crucificados, e que continuam a enriquecer o fórum.

 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Cada entrevista do nosso presidente confirma que ele é o principal problema, penoso sabermos que está em início de mandato e que não vai sair de lá.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É pegar nesta entrevista e comparar com as dadas da última vez q tivemos 3 anos sem ganhar.
É obvio e evidente q o Presidente ja não tem as faculdades necessárias para esta exigente função.

No mínimo para se defender e ao clube, devia deixar de falar...pq cada vez q fala deixa um amargo em 90% dos adeptos...é muito triste assistir a este espectáculo.

Duas últimas notas:
. O q fez relativamente a Adrian não é de Presidente, é mesmo prejudicial e danoso em termos de gestão, qq gestor ve aquilo como amadorismo ou algo escondido. E o q disse de Depoitre está no limite de ser igualmente prejudicial...inacreditavel.

. Por ultimo, desengane.se quem pensa q falou pq ganhou, NAO...falou para vir defender o filho.

É um completo estado de amargura...o Presidente faz questão de vir mostrar pq razão o regime ganha, ganha pq ele é o nosso Presidente.
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
O que mais me deixa chocado nesta entrevista é mesmo a questão Adrian Lopez...
Porque é assunto mais do que arrumado. ou devia ser.
e porque apercebi-me que o Presidente se esqueceu que o Adrian Lopez ainda lá está. Que já foi útil esta época. Mas para bem ou para o mal, faz parte do plantel...

Que ridículo vir um presidente falar dum jogador seu, integrado, como estando a falar de uma pedra no sapato...
Ao que chegamos.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,211
131
Miguel Alexandre disse:
. Por ultimo, desengane.se quem pensa q falou pq ganhou, NAO...falou para vir defender o filho.

É um completo estado de amargura...o Presidente faz questão de vir mostrar pq razão o regime ganha, ganha pq ele é o nosso Presidente.
Concordo, foi apenas e só para defender o filho!