Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Eclipsisboy disse:
Proximo presidente do nosso enorme clube, se assim a saude permitir sera......................................Jorge Nuno Pinto da Costa.
Mas a saúde já não permite...aliás já não permite há uns 3 ou 4 anos, deixem o homem descansar. Ninguém nunca vai fazer o que ele fez em clube algum, mas já é hora, não se pode tornar o que temos no museu...um holograma!

Futuro? Gostava de ver mais vozes ativas a surgir, não tenho preferência por um perfil mas gosto do Miguel Guedes e Rui Moreira.

O que não quero é simples...Alexandre fora do clube e o Macaco nunca!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Longe com António Oliveira... com este ainda vamos beijar os tentáculos do Polvo. E vou deixar aqui outra vez um link com o vídeo com palavras de António Oliveira, se isto é que querem para o Porto.

https://www.dailymotion.com/video/x32hb4a

Rui Moreira seria uma situação muito pendente, ele tinha que aceitar sair do seu cargo actual da Câmara do Porto e para isso é preciso saber se ele está disposto a isto.
Depois falou-se no filho de Belmiro Azevedo e também foi falado numa certa altura de AVB.

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
KrenonPT disse:
Rui Moreira para mim é um total tiro no escuro. Que eu saiba, não tem experiencia quase nenhuma no mundo do futebol.

A minha escolha seria sempre entre Antero Henrique/António Salvador (apesar de acreditar muito pouco no rumor que este ultimo queira candidatar-se).

Só espero que o NGP apoie um candidato pelas suas qualidades e não por amizades (ou parentesco).
Que experiência o PdC tinha no mundo do futebol, antes de ser presidente do Porto? Apesar da sorte que teve de se cruzar com o Pedroto.
De António Salvador e Antero Henrique quero distância.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,173
1,045
Com salvador e Antero seriamos uns peões dos lampiões e seria só mamar nas comissões... O filho do Belmiro pode ser uma excelente alternativa pelo menos a nível de gestão, se conseguir montar una estrutura forte para o futebol será uma excelente alternativa..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Miguel Alexandre disse:
Seria uma dinastia, um sinal de q no clube não conta competência nem categoria mas sim o nome e o compadrio...acho q todos nos lembramos da entrevista no Porto canal onde o Presidente disse taxativamente q se alguém seu familiar quisesse se candidatar ele tentaria dissuadir...estou para ver.
PdC diz sempre que só vende jogadores pelas clausulas... Não te fies no que ele disse.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
KrenonPT disse:
Rui Moreira para mim é um total tiro no escuro. Que eu saiba, não tem experiencia quase nenhuma no mundo do futebol.

A minha escolha seria sempre entre Antero Henrique/António Salvador (apesar de acreditar muito pouco no rumor que este ultimo queira candidatar-se).

Só espero que o NGP apoie um candidato pelas suas qualidades e não por amizades (ou parentesco).
Já foi diversas vezes falado que PdC percebe pouco de futebol. Um presidente tem que saber gerir e liderar as pessoas certas. Rui Moreira era, na minha opinião, uma opção credível.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
KrenonPT disse:
Rui Moreira para mim é um total tiro no escuro. Que eu saiba, não tem experiencia quase nenhuma no mundo do futebol.

A minha escolha seria sempre entre Antero Henrique/António Salvador (apesar de acreditar muito pouco no rumor que este ultimo queira candidatar-se).

Só espero que o NGP apoie um candidato pelas suas qualidades e não por amizades (ou parentesco).
Antero e Salvador que grandes escolhas realmente. Seguindo essa linha de pensamento eu acho que o mais indicado  seria mesmo o LfV.
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Eu votaria em Rui Moreira, se vai acontecer ou não depende sempre da sua vontade, mas aquela medalha...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Há muita opinião sobre o Salvador baseada na sua relação com o NGC enquanto presidente do Benfica B.

Gostava de ver opiniões mais fundamentadas sobre o trabalho realizado lá, que por muito que eu também não goste dele, é o que interessa no curriculum dele para ajuizar sobre a sua capacidade de liderar um clube.

Nota: Com isto não quer dizer que o queira cá, detesto-o, mas há que separar o que é a relação dele com o nosso clube e o que é a capacidade dele enquanto presidente de um clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
DECO-10 disse:
Há muita opinião sobre o Salvador baseada na sua relação com o NGC enquanto presidente do Benfica B.

Gostava de ver opiniões mais fundamentadas sobre o trabalho realizado lá, que por muito que eu também não goste dele, é o que interessa no curriculum dele para ajuizar sobre a sua capacidade de liderar um clube.

Nota: Com isto não quer dizer que o queira cá, detesto-o, mas há que separar o que é a relação dele com o nosso clube e o que é a capacidade dele enquanto presidente de um clube.
É um FDP como pessoa, um caloteiro, mas como presidente do Braga fez um ENORME trabalho. Basta ver o que era o clube antes dele, completamente irrelevante. Ficavam constantemente atrás do Guimarães e até lutavam para não descer.
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
tripeiro_de_gema disse:
Que experiência o PdC tinha no mundo do futebol, antes de ser presidente do Porto? Apesar da sorte que teve de se cruzar com o Pedroto.
De António Salvador e Antero Henrique quero distância.
PdC desempenhou varias funções no Porto antes de se candidatar a presidente. É totalmente diferente.

Continuo a não perceber este ódio de tanta gente ao Antero
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KrenonPT disse:
PdC desempenhou varias funções no Porto antes de se candidatar a presidente. É totalmente diferente.

Continuo a não perceber este ódio de tanta gente ao Antero
ja começou a campanha e ninguem me avisou?
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Lobo1981 disse:
O filho do Belmiro pode ser uma excelente alternativa pelo menos a nível de gestão, se conseguir montar una estrutura forte para o futebol será uma excelente alternativa..
Vocês bem me querem a presidente!!!
Agora a sério, ele percebe alguma coisa de futebol ou já esteve ligado ao futebol?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o melhor candidato, mais do que o perfil, é aquele que tiver um plano decente e depois um bom projecto. e que saiba munir-se de pessoas com alta qualificação.

como ainda não apareceu ninguém a apresentar nenhum destes pontos.. continuo sem ter um candidato em quem apostaria no pós PdC.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
É um FDP como pessoa, um caloteiro, mas como presidente do Braga fez um ENORME trabalho. Basta ver o que era o clube antes dele, completamente irrelevante. Ficavam constantemente atrás do Guimarães e até lutavam para não descer.
A câmara de Braga não está a ser investigada por ajudar o Braga?

Penso que sim.