Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Mais uma cagadela nos sócios, basta uma carta. Os Super derrotados controlam os destroços. Porto Canal nao serve para nada,  só para a Carina Caldeira se promover em lisboa junto da socialite falida.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
domribeiro disse:
Para o dono deste tópico a visão dele e a seguinte

- Salário no nível mais alto de sempre, ainda há 2 anos me auto-aumentei em 50% e toda a gente bateu palmas.

- além disso mesmo nao ganhando nada ainda me auto premeipei o pessoal bate palmas.

- ainda há 150M do contrato com a Meo para torrar em negociatas.

- ainda há muitas vendas e comissões a cobrar.
Não te esqueças de referir que conseguimos o contrato com a MEO por mérito do regime.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,580
43
Senhora da Hora
SUBSCREVO:

ALGUÉM FAÇA UMA FAIXA A DIZER ISTO!
Gil Vicente ou Slmerda


"faz quase 10 anos que não ganha 1 taça de portugal e ganha 1 título nos últimos 5 anos,tem as contas completamente arruinadas e sanguessugas por todo lado"
 

inpax

Superior
2 Setembro 2012
28
9
Eu mudava o título deste tópico para Jorge Nuno - Presidente. O Pinto da Costa que todos nós conhecemos no passado já não existe.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,267
76,071
40
Aposto que se ganharmos ao regime vão aparecer aqui pessoas a elogiar e a dizer que os culpados são os críticos. Títulos? Isso é para falhados, o que interessa é competir e ganhar ao regime.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de uma noite má dormida, venho apenas desabafar.

Estão a matar o "meu" Futebol Clube do Porto.
Estão a matar toda aquela essência que o meu pai me passou quando eu era pequeno.
Estão a matar o clube que fazia aquela criança absorver todo o tipo de jogos, videos, livros, jornais, documentários.
Estão a matar o clube que fez aquela criança perceber o que é amar um jogo, uma história, um clube único.
Estão a matar o clube que fez com que aquela criança, todas as noites, lê-se o hino do Futebol Clube do Porto até o sabor de cor e de trás pra frente.
Estão a matar o clube que fez com que aquela criança quisesse andar todos os dias equipado à Futebol Clube do Porto, e cujo melhores dias eram quando o seu pai o levava ao Estádio das Antas.

Estão a matar o clube que sempre nos fez sentir orgulhosos. Tanto nacional como internacionalmente.
Estão a matar o clube que criava um sentimento de raiva nos nossos rivais.
Estão a matar o clube que era elogiado por tudo e por todos devido à sua gestão.
Estão a matar o clube que aglomerava uma região única no país, no combate aos poderes instalados.

Basicamente, estão a matar tudo aquilo que me fez ser portista.
Já nem me lembro da última vez que fui ao estádio.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Com a lentidão de processos e completam,ente desatualizado Pinto da Costa está outra vez sem soluçoes na manga para a saída do treinador. Os orcs e o braga mudaram de treinador num fim de semana foram à B e ficara melhor, nós nem isso a falta de ESTATEGIA e visao do Presidente está a ter efeitos colaterais devastadores para ele e para o clube.

A esta hora está ele com o telefone analógico (RP nunca lhe apanhou emails) a rodar o disco a falara com treinadores dos anos 80 e 90 amigos dele, ex jogadores a ver se adia uns meses o problema.
É como encontrar o terreno para o Centro de Formação, era para ser até Agosto, depois até Dezembro e agora adia se ....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,267
76,071
40
Se o BdC continuasse no scp, passaríamos rapidamente para terceiro clube em Portugal. Depois, mais uns anos, seria o Braga a ultrapassar-nos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Andava eu a rir me dos lagartos e estamos nós bem piores, quer desportivamente quer financeiramente.

O culpado é apenas um , Jorge Nuno ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,371
12,078
Falta perder a taça de portugal para festejar mais 1 conquista do benfica no seu gabinete, já deve estar a preparar a festa..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,267
76,071
40
O futuro vai ser bem mais negro do que imaginamos. O objetivo dele é pôr lá o filho ou o Madureira. Se for para lá AVB, por exemplo, vai ter que alimentar a mama na mesma ou fazem-lhe a folha.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
domribeiro disse:
Concordo. Quem não grita pdc OLÉ. OLÉ. De 15 em 15 minutos nem deve aparecer por aqui.
faugusto1983 disse:
Sempre activo a fazer campanha pelo presidente.
As verdades sao para ser ditas, nao gosta abstenha-se de ler. Os posts do apocalypto nao teem nenhum insulto ao presidente, so denunciam os factos.

Mas nao se preocupe que ele vai ser re-eleito, nao e  preciso andar aqui a fazer controlo de danos.
Aconselho a que se faça uma leitura mais atenta ao que escrevi
Não me parece que o Apo precise que lhe passem a mão na cabeça...

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,275
24,149
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Villas disse:
Eu acho que a culpa é dos adeptos...
A culpa é dos adeptos por terem uma reverência tal a PrC que lhes impossibilita de constastar que o PdC actual é um cancro no clube, e que dia após dia tem devastado  o legado que deixou. do clube.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
Treinador de Bancada disse:
A culpa é dos adeptos por terem uma reverência tal a PrC que lhes impossibilita de constastar que o PdC actual é um cancro no clube, e que dia após dia tem devastado  o legado que deixou. do clube.
O pessoal pensa que isto vai lá com Bypasses... Mas isto só vai lá por ataque cardiaco
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Eu acho que a culpa é dos adeptos...
Grande verdade
Estamos com eleições a porta e listas alternativas por parte dos adeptos é 0

É como o povinho que grita contra o governo e as políticas de governação e depois no dia de votarem ficam em casa a coçar a tomateira
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,267
76,071
40
WaywardPines disse:
Grande verdade
Estamos com eleições a porta e listas alternativas por parte dos adeptos é 0

É como o povinho que grita contra o governo e as políticas de governação e depois no dia de votarem ficam em casa a coçar a tomateira
Os adeptos não têm que criar alternativas, apenas têm que ir votar.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,294
1,271
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
apocalypto disse:
Os adeptos não têm que criar alternativas, apenas têm que ir votar.
Votar em quem? Só lá existe um nome. Enquanto ninguém se chegar à frente isto não vai mudar. O clube é literalmente do PdC.