Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Facto, o PC tem 2401 páginas de post aqui, está no clube desde os anos 80, o SC que está no clube há dois anos e meio leva com 2747 de páginas de post!

Agora tirem as conclusões que quiserem!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
Eu nao consigo entender a razão de não haver ninguém que sequer critique publicamente esta administração... Não seria natural que hoje aparecesse algum notável a dizer que as coisas não podem continuar assim...
Não é normal e de certeza que não é sadio ... Um presidente num trono de ouro que fala e espera que todos amoinem... E tem razão porque o silêncio no espaço público confirma isso mesmo...

Noutras instituições e nomeadamente noutros clubes até quando as coisas vão mais ou menos aparecem críticos internos... No FC Porto NUNCA ninguém ( com peso) pede justificações a esta administração caduca...
Medo de represálias, inclusive fisicas?
Falta de gente notável para se assumir?
Resultado de uma autocracia de 40 anos?

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
benHur78 disse:
Facto, o PC tem 2401 páginas de post aqui, está no clube desde os anos 80, o SC que está no clube há dois anos e meio leva com 2747 de páginas de post!

Agora tirem as conclusões que quiserem!
Sempre foi assim e sempre será. Ele já está aqui desde o tempo ao AVB e na altura foi igual. Mas não te saíste com essa quando a opinião era a contrária (ou seja, estavamos bem).
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,933
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
DECO-10 disse:
Treinado aqui, só ganha se for muito melhor que o regime. Apenas melhor ou igual não chega.

Se o perfil de presidente que queremos, passa pelo combate à corrupção vigente, AVB não é descabido mas está longe de ser a melhor opção (à partida, porque falta conhecer programas, equipa, etc)
Existem nomes melhores como por exemplo o Pedro Bragança

Mas tudo isto vale o que vale. Ninguém concorre com PdC numa das listas porque sabe que perde
Há maneiras de passar uma pasta deste tipo.Pdc é inteligente , ele sabe que isto devia ser feito com tempo.

Claro que não podiamos esperar que desse logo frutos mas Avb é tambem inteligente e tem os valores do que é ser Porto , apesar de ter saido como saiu , eu não o condeno.

Aquela época que ele teve cá nào foi uma mais nada que uma época de revolta, que basicamente, é o que necessitamos agora, não uma época , mas sim meia década.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,413
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Andamos aqui a preocupar e a sofrer, nisto já deve ele ter tido um almoço de luxo e agora deve estar na sesta.

Ele até podia mudar o nome do clube e o símbolo que mesmo assim ainda ganhava as eleições.

Resta esperar que a lei da vida siga o seu curso.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Dragon_92 disse:
Tanto se gozou com o Bruno de Carvalho...

Quem me dera a mim ter um BdC no Porto neste momento.
Um populista egocêntrico sem controlo emocional?
Acho que merecemos algo bem melhor, precisa-se de um projecto com pés e cabeça, não alguém que só gosta de berrar e não faz nada em concreto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Senhor presidente, tenha vergonha e largue o lugar. Já não é a solução, mas o problema.  Conseguiu afastar-me gradualmente do clube. Obrigado por tudo, mas está na hora de mudança. E é para ontem! Temos de voltar a ter um presidente!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,898
1,476
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Sr. presidente, não se precipite que ainda nos falta perder uma final e o novo Pedroto tem tudo para manter a longa tradição de ver os vermelhos a festejar em Oeiras à nossa custa.
Não se esqueça que precisa dum novo bode expiatório para explicar aos 79% de indefectíveis o insucesso de mais uma época. O Lopetegui já não serve...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
WaywardPines disse:
Aconselho a que se faça uma leitura mais atenta ao que escrevi
Não me parece que o Apo precise que lhe passem a mão na cabeça...
E a mim nao me parece que o presidente precise de pre-campanha.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,557
21,524
Gaia
Porque será que nas tvs NINGUÉM questiona os paineleiros se PdC deve fazer ou NÃO um novo MANDATO?

Pergunta de milhoes.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
apostador87 disse:
Há maneiras de passar uma pasta deste tipo.Pdc é inteligente , ele sabe que isto devia ser feito com tempo.

Claro que não podiamos esperar que desse logo frutos mas Avb é tambem inteligente e tem os valores do que é ser Porto , apesar de ter saido como saiu , eu não o condeno.

Aquela época que ele teve cá nào foi uma mais nada que uma época de revolta, que basicamente, é o que necessitamos agora, não uma época , mas sim meia década.
Nada contra AVB e a forma como saiu. Do meu ponto de vista, ficou para trás. Mas existem sócios do FCP que estão há vários anos a lutar contra o polvo, com capacidade de argumentação, conhecimentos de gestão e bom senso geral.

Mas ninguém concorrerá contra PdC.

Porquê? Porque quando o fizerem, mais 3 ou 4 listas aparecerão e os votos contra PdC irão dividir se por essas listas é PdC facilmente acabará eleito. À PS. À António Costa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,933
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A pasta Galeno , por si só deveria dar direito a despedimento ao presidente e treinador ,

O nosso trunfo ontem foi o Manafá.

Isto só pode ser de propósito,só pode.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,943
40
O facto de não apoiar o Rui Pinto diz muito sobre este PdC.

Ao bandalho do Sócrates foi visitá-lo à prisão.

Prioridades...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,367
12,076
apocalypto disse:
O facto de não apoiar o Rui Pinto diz muito sobre este PdC.

Ao bandalho do Sócrates foi visitá-lo à prisão.

Prioridades...
Não se vê que assim a imprensa ainda volta a cair em cima dele.. Ele não se está para se chatear..