Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Que raio aconteceu na SAD...

Até a semanas atras renovações com jovens era tipo 1 muito longe a longe... Agora são renovações todos os dias...
Não é que não esteja bem, mas foi uma viragem de 180º na politica do clube
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,969
30,160
Que raio aconteceu na SAD...

Até a semanas atras renovações com jovens era tipo 1 muito longe a longe... Agora são renovações todos os dias...
Não é que não esteja bem, mas foi uma viragem de 180º na politica do clube
SAD essa que até precisa de tomar posse...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,254
30,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que raio aconteceu na SAD...

Até a semanas atras renovações com jovens era tipo 1 muito longe a longe... Agora são renovações todos os dias...
Não é que não esteja bem, mas foi uma viragem de 180º na politica do clube
O que aconteceu não sei, talvez algo já relacionado com o Bibota e o Vítor Baía ou até com a recente aproximação do Presidente ao Portal (😉), uma coisa é certa em boa hora aconteceu.

Era algo urgente e determinante para o nosso futuro desportivo e financeiro a médio prazo.

Que assim continuem porque ainda há muito por fazer no capítulo das renovações de jovens valores com mais de 16 anos!

Toda a cautela é pouca...
 
Última edição:

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que aconteceu não sei, talvez algo já relacionado com o Bibota e o Vítor Baía ou até com a recente aproximação do Presidente ao Portal (😉), uma coisa é certa em boa hora aconteceu.

Era algo urgente e determinante para o nosso futuro desportivo e financeiro a médio prazo.

Que assim continuem que ainda há muito por fazer no capítulo das renovações de jovens valores com mais de 16 anos!

Toda a cautela é pouca...
Tu és bué de culpado nisso, lembras-me a minha filha mais nova, quero isto, quero isto, quero isto, pronto pega lá e cala-te 😂
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Devo ter lido mal na altura mas ia jurar qur me tinham vendido a ideia que agora seria "ganhar, ganhar, ganhar ..." , provavelmente não se estavam a referir aos Famalicao e Aves da vida.

Para Pinto da Costa e respetiva familia de apoiantes, está tudo bem, quando podíamos hoje estar com uma mão no campeonato.

Tem a equipa que escolheu, o treinador que quer, os resultados que desejou. No fundo eis o FCPorto dos últimos 7/8 anos.

Ainda há quem queira vender uma mentira.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,190
75,843
40
Mais rapidamente o orelhas despede o lage sendo campeão do que pdc despede o sc não ganhando nada. É a este presidente completamente perdedir que estamos entregues.

P.S. Pela primeira vez desde que entrei neste fórum em 2006, escrevo o nome do nosso presidente com LETRA PEQUENA! E com a certeza de que o faço bem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,967
41,034
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já chega de mediocridade tanto na gestão financeira como desportiva, bem como de encher os bolsos á custa do F.C.Porto é premente que faça algo de relevante brevemente em prol dos interesses do nosso clube, senão irá sair por uma porta muito pequena.
 
  • Like
Reações: Master