Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,306
76,187
40

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,306
76,187
40
Certo é que a luta pela sucessão já começou.

Ao AVB cabe unir esta gente ou não terá paz.
 
Última edição:

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
O referendo para a regionalização foi uma dura derrota para as gentes do norte e para o PdC que se atravessou pela causa principalmente porque até no Porto o "sim" não ganhou.

Vamos meter-nos outra vez nessa merda?
isso não é verdade.

no Porto o SIM à Regionalização ganhou!

ganhou no Porto, ganhou em Gondomar e ganhou em Matosinhos.

(se te estavas a referir à AMP, então aí tens razão, o não venceu.)

fica aqui em anexo, para memória e caso interesse a outros foristas consultar os resultados do referendo de 1998 na AMP.
 

Anexos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
O macaco é só mais um que enriquece à custa do clube e contribui para o seu declínio
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,556
Gaia
Sabem onde anda o pessoal que vê o antero como presidenciável?

Esta teoria tem pés e cabeça, para além de ser lógica.
-----------------------

O bruno de Carvalho é que disse tudo: "....... Antero Henriques como profissional pode fazer o que quiser......"

Como profissional é verdade, mas para ser Presidente é preciso mais, muito mais, é preciso paixão e amor ao FC do Porto, coisa que o Antero não tem. Melhor dito, para o Antero o principal é ser rico, já é, não tem mal nenhum mas falta aquela grinta de ser FC do Porto, que nunca teve.

Para mim ele começou por ser um bom profissional que foi subindo até chegar ao patamar da sua incompetencia.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,034
41,189
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: Malhanga

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
Ora ai está...


Mas muitos acham que o pessoal anda todo a dormir.
 
  • Like
Reações: apocalypto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
"Amigo", realmente treta não te falta, mas de facto também já não dizes coisa com coisa....

Se como tu dizes, vem nos jornais da cidade do Porto, (que como já dizia o teu amigo Peido Guerra são insuspeitos...., por serem próximos do Porto....,) que apenas se verificou um, vejam bem UM ERRO MÍSERO ERRO de ARBITRAGEM contra o FC PORTO, então impõe-se a pergunta:

Que k@ralho de figura andou o Pinto da Costa a fazer no fim de jogo de Braga, todo possuído a dizer BASTA....., todo maluco, a apelar à serenidade de gajos como eu, mas ao mesmo tempo a exigir para pararem de gozar com o NGC?????

Terá o homem tido visões???? Endoideceu???? Alucinou????


Quer-se o Presidente diz uma coisa, mas tu, um verdadeiro animal dotado de grande "racionalidade" que aqui andas a "esvoaçar" (tudo no sentido figurado....), dizes que não, que não se passou nada de mais, ou, que terá apenas quando muito ocorrido um e um só erro de arbitragem.... COMO ALIÁS VEM NAS NOTÍCIAS DOS CITADOS JORNAIS ....

Mau Maria...., mas em que ficamos??????????

QUEM TEM RAZÃO???

O nosso Presidente??????

ou tu (suposto) grande "portista" (de folheta) ???

PASSOU-SE OU NÃO SE PASSOU M3RDA EM BRAGA???


Não estarás a chamar camelo e burro ao Pinto da Costa, e a gozar "sem querer" de fininho com todos nós????

Finalmente a título de remate de conversa, comigo não gozas, porque só me sinto "gozado" por quem quero...
Tu gozas-te a ti próprio. Não é preciso ninguém fazê-lo por ti.

De resto, o PdC não tem culpa que tu não entendas sequer o que ele disse e fez.
 

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
166
167
Matosinhos
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
Tal e qual, ainda a uns anos atrás os vi juntos no Sr. De Matosinhos e publiquei aqui...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Tu gozas-te a ti próprio. Não é preciso ninguém fazê-lo por ti.

De resto, o PdC não tem culpa que tu não entendas sequer o que ele disse e fez.
És tu Octávio Ribeiro?? És mesmo tu????

E eu a pensar que este tipo tinha ganho mesmo vergonha na cara e se tinha posto no k@ralho....

Às vezes acredito em passarões....