Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.
Nao seja pateta caro colega. La porque publicamente mostramos estar calmos nao significa que o estejamos em privado.

Desde ontem nao devem ter faltado telefonemas de PdC junto do Conselho de Arbitragem que até quase iam cortando a rede móvel em Portugal tal foi a violencia sonora das chamadas.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Onde estao os insultos? Chamei lhe algum "palavrao"? Fraca argumentação.
Sempre fui portista, nao sou do pinto da costa fc como muitos.
Então nao apareceram mais 2 candidatos? Que disparate.
Mas tens razao nisso, venceu e bem, democraticamente, mas isso nao me impede de mim ou outra pessoa qualquer, criticar a presidência dele nos últimos anos, ou e proibido fazer isso? E injusto? Nao ha razoes para criticar?! Pois.
Uma coisa é criticar, outra coisa é, depois uns desmiolados virem para aqui aos gritos, pedirem a prisão do Presidente, e fazerem a campanha dos filhos da puta dos bois vermelhos e verdes de Lisboa!!!

Vocês não se enxergam???

O Dr. Pavão não terá ainda explicado, que se houvesse a mínima merda que tal possibilitassr, o Grande Homem já estava preso?????

Somos todos burros ou quê????

Depois, claro, temos sempre uns totós que acreditam que manipulamos os resultados porque compramos a puta da sorte a uma bruxa.....

(De acordo com o teor do despacho do MP....
 
Última edição:
  • Like
Reações: slowhand e ncosta

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Uma coisa é criticar, outra coisa é, depois uns desmiolados virem para aqui aos gritos, pedirem a prisão do Presidente, e fazerem a campanha dos filhos da puta dos bois vermelhos e verdes de Lisboa!!!

Vocês não se enxergam???

O Dr. Pavão não terá ainda explicado, que se houvesse a mínima merda que tal possibilitassr, o Grande Homem já estava preso?????

Somos todos burros ou quê????

Depois, claro, temos sempre uns totós que acreditam que manipulamos os resultados porque compramos a puta da sorte a uma bruxa.....

(De acordo com o teor do despacho do MP....
O problema é mesmo esse, se todos aqui falassemos do presidente como deveria de ser, até dava para debater certas decisões que nem eu estou de acordo, mas não dá para debater nada com zedraoes desta vida que só vêm aqui para chamara chulo e ladrão ao presidente e quando há boas decisões fazem de conta que não se passa nada.
 
  • Love
Reações: FCP1000
R

Rm95

Guest
Uma coisa é criticar, outra coisa é, depois uns desmiolados virem para aqui aos gritos, pedirem a prisão do Presidente, e fazerem a campanha dos filhos da puta dos bois vermelhos e verdes de Lisboa!!!

Vocês não se enxergam???

O Dr. Pavão não terá ainda explicado, que se houvesse a mínima merda que tal possibilitassr, o Grande Homem já estava preso?????

Somos todos burros ou quê????

Depois, claro, temos sempre uns totós que acreditam que manipulamos os resultados porque compramos a puta da sorte a uma bruxa.....

(De acordo com o teor do despacho do MP....
Ah???? Eu pedi a prisão do pinto da costa aonde? Desafio te a mandar print dessa parte 😂 as minhas críticas ao pinto da costa, sao no plano desportivo, financeiro e de ma lideranca.
Pessima gestao financeira.
Péssima lideranca.
Péssima comunicacao no clube.
Comissões gigantes que se podem ver nos relatórios financeiros.
Academia está aonde?
Pessimo scouting, entre outros problemas.
Eu nao acredito nisso da bruxa, a bruxa esta so lado do sporting 😂
 
  • Não gosto
Reações: zenabooo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,187
75,804
40
PORRA, QUE SAUDADES !!! Até me vieram as lágrimas aos olhos.
Este sim, foi o meu ídolo! Que orgulho que era acompanhar todas as duas entrevistas, intervenções e declarações. Hoje em dia ainda aparece, mas a muitos raros espaços, e é por isso que já só ganhamos de vez em quando.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,180
4,944
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ah???? Eu pedi a prisão do pinto da costa aonde? Desafio te a mandar print dessa parte 😂 as minhas críticas ao pinto da costa, sao no plano desportivo, financeiro e de ma lideranca.
Pessima gestao financeira.
Péssima lideranca.
Péssima comunicacao no clube.
Comissões gigantes que se podem ver nos relatórios financeiros.
Academia está aonde?
Pessimo scouting, entre outros problemas.
Eu nao acredito nisso da bruxa, a bruxa esta so lado do sporting 😂
Não te enganaste ao entrar aqui?

É que deve haver forúns para o teu clube também...
 
  • Love
Reações: FCP1000

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,180
4,944
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Escrito por um Boifiquista com meio cerebro:

"Quando chegar a sua hora, Pinto da Costa vai para a cova de papo cheio e plenamente realizado, não tenho dúvida alguma.

Dedicou uma vida inteira a fazer do clube que ama o mais bem-sucedido do país através de todos os meios necessários ao mesmo tempo que encetava uma cruzada para destruir aquele que sempre foi o maior ódio da sua vida, o Benfica.

Pois bem, volvidos quase 40 anos, e quando o Criador o chamar, deixará o Porto com uma quantidade insana de títulos nacionais e internacionais e a certeza de que o maior e único rival foi morto e enterrado... às mãos dos próprios adeptos. Absolutamente notável."
 
  • Love
Reações: FCP1000

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ontem mais uma linda coreografia, feita pelo Bruno Sousa em homenagem ao REI. Linda!
Até os sites internacionais deram relevo sobre a coreografia (pelo menos o Canto das Torcidas do Brasil fez um post após o jogo).
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e zenabooo
zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,180
4,944
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ontem mais uma linda coreografia, feita pelo Bruno Sousa em homenagem ao REI. Linda!
Até os sites internacionais deram relevo sobre a coreografia (pelo menos o Canto das Torcidas do Brasil fez um post após o jogo).
LINDO


"Longa vida ao rei"
Super Dragões no recebimento ao Porto no clássico de hoje, vs Benfica, pelo Campeonato Português.
Homenagem à Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Porto desde 1982 e o maior vencedor de títulos como mandatário de um clube no mundo - 62, no total.


 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
LINDO


"Longa vida ao rei"
Super Dragões no recebimento ao Porto no clássico de hoje, vs Benfica, pelo Campeonato Português.
Homenagem à Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Porto desde 1982 e o maior vencedor de títulos como mandatário de um clube no mundo - 62, no total.


Long live to the King!!!!!!!

Figura nº 1 do nosso clube!!!!

Amado por muitos, odiado por mais ainda!!! Mesmo aqui no forum.

O palmarés dele destrói e humilha por completo qualquer um que ouse pô-lo em causa.

Por isso não conseguem sair por de trás dos nicks e avatares.

Muitos que o criticam aqui, aposto que perante Ele até a cuequinhas sujavam.
 
R

Rm95

Guest
Nada está acima do FCP e do seu grande presidente...

Procura no google serboifiquista e faz o registo...
Nada esta acima do porto, o pinto da costa esta abaixo do clube, lamento. Secalhar es um dos mamoes que ele alimenta com comissoes e etc, por isso e que o vens para aqui defender com unhas e dentes.
Vais ter azar, vou continuar aqui a comentar. Nao gostas, passa ha frente.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Long live to the King!!!!!!!

Figura nº 1 do nosso clube!!!!

Amado por muitos, odiado por mais ainda!!! Mesmo aqui no forum.

O palmarés dele destrói e humilha por completo qualquer um que ouse pô-lo em causa.

Por isso não conseguem sair por de trás dos nicks e avatares.

Muitos que o criticam aqui, aposto que perante Ele até a cuequinhas sujavam.
Ja outros poliam-lhe o mastro.