Lendas do Desporto mundial

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Tive esta conversa com vários. Contigo, Ds10, pedro89...

Sobre os grandes nomes do ciclismo que foram apanhados...muitos não foram. Só muitos anos depois alguns admitiram.

Sobre a suplementação, o pedro89 já explicou bem. Também tomo suplementação, aliás até te posso revelar que tenho uma parceria com uma marca de suplementos, portanto estou à vontade.
Eles andam todos limpos, eu e muitos outros é que somos uns doidinhos.

O doping afecta todos os desportos, agora há uns que é omitido, noutros os controlos são muito mais apertados. É o que acontece, infelizmente.
A treta que não há incidências nos outros desportos porque não há casos...vamos voltar ao mesmo de sempre, o Armstrong também nunca teve um controlo positivo. É a vida, cada qual acredita naquilo que quer.

P.S. Já agora aconselho-te um livro...a biografia do André Agassi, é muito interessante.
Pá eu admito que vocês tenham razão, estão muito mais dentro do tema e alguns são habilitados para falar. E tou a gostar de ler este debate porque aprendo.

PS: Se estás à vontade para dizer que tens um acordo, estás à vontade para me mandar 1kg de Whey de borla? Era top top top! Btw vou-te mandar uma cena para leres.
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Pá eu admito que vocês tenham razão, estão muito mais dentro do tema e alguns são habilitados para falar. E tou a gostar de ler este debate porque aprendo.

PS: Se estás à vontade para dizer que tens um acordo, estás à vontade para me mandar 1kg de Whey de borla? Era top top top! Btw vou-te mandar uma cena para leres.
Tenho uma parceria, com uma marca de suplementação, a m*prot*in. Infelizmente é apenas uma parceria e não um patrocínio. Os produtos que recebo, são para os testar e dar o feedback.
Vai ao site deles e escolhe lá alguma coisa, experimenta. (eles deviam-me pagar por estar a vender os produtos deles) lool

Sobre o resto, vou citar um italiano que anda neste sub-mundo:
"I watch the Olympic Games but I don't bother to remember the names of the athletes anymore. It's like theatre - but I prefer the theatre because the relationship between actor and spectator is clear. In sport's theatre, both are still pretending it's real."

Mas não liguem a esta frase, o Walter White percebe mais que este malvado italiano, que passou a vida toda atrás dos coitadinhos dos atletas limpinhos. :)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Tenho uma parceria, com uma marca de suplementação, a m*prot*in. Infelizmente é apenas uma parceria e não um patrocínio. Os produtos que recebo, são para os testar e dar o feedback.
Vai ao site deles e escolhe lá alguma coisa, experimenta. (eles deviam-me pagar por estar a vender os produtos deles) lool

Sobre o resto, vou citar um italiano que anda neste sub-mundo:
"I watch the Olympic Games but I don't bother to remember the names of the athletes anymore. It's like theatre - but I prefer the theatre because the relationship between actor and spectator is clear. In sport's theatre, both are still pretending it's real."

Mas não liguem a esta frase, o Walter White percebe mais que este malvado italiano, que passou a vida toda atrás dos coitadinhos dos atletas limpinhos. :)
Pá já experimentei e gosto (foi sugerido aqui por outro colega).

Eu queria era descontos e cenas LOL
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Pá já experimentei e gosto (foi sugerido aqui por outro colega).

Eu queria era descontos e cenas LOL
Vai haver um passatempo daqui a uns tempos, onde vou oferecer produtos deles. Inscreve-te. :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,555
8,609
30
Porto
Isso da m*prot* dá para quem não faz desporto, por exemplo, para limpar o corpo ou dar mais saúde, como se fosse centrum?
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Isso da m*prot* dá para quem não faz desporto, por exemplo, para limpar o corpo ou dar mais saúde, como se fosse centrum?
Eles têm tantos produtos, que é bem capaz de ter um que faça o que queres.
Mas sinceramente não sei, os produtos que recebo é para o pessoal que mexe o corpo ;)

P.S. Tu queres apenas um desintoxicante? Faz um em casa, podes fazer, existem muitas receitas pela net fora.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,555
8,609
30
Porto
sinal disse:
Eles têm tantos produtos, que é bem capaz de ter um que faça o que queres.
Mas sinceramente não sei, os produtos que recebo é para o pessoal que mexe o corpo ;)

P.S. Tu queres apenas um desintoxicante? Faz um em casa, podes fazer, existem muitas receitas pela net fora.
Era mais algo que desse mais concentração e que fizesse o corpo sentir melhor.
Mas obrigado pela resposta.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Sobre o resto, vou citar um italiano que anda neste sub-mundo:
"I watch the Olympic Games but I don't bother to remember the names of the athletes anymore. It's like theatre - but I prefer the theatre because the relationship between actor and spectator is clear. In sport's theatre, both are still pretending it's real."

Mas não liguem a esta frase, o Walter White percebe mais que este malvado italiano, que passou a vida toda atrás dos coitadinhos dos atletas limpinhos. :)
Sem querer por em causa a palavra desse italiano do submundo, esta situação faz-me lembrar a de um grande amigo meu que quando assumiu a sua homossexualidade dizia que meio mundo também era.
Ou seja, estes personagens que andaram pelos vales da sombra da morte, quando encontram a luz tornam-se uns paladinos da verdade dizendo que meio mundo do desporto andam pelos vales.
Tal como nem toda a gente é homossexual como esse meu amigo afirmava, nem todo os desportistas são dopados.

Esse italiano até pode ter toda a razão do mundo, mas também não engulo tudo o que dizem. Principalmente, quando a informação vem de opinidores extremistas. Nem tudo é um mar de rosas nem tudo é um grande teatro. Eu gosto de me situar nessa zona intermédia onde acredito que a maioria dos grandes desportistas são limpos e as ovelhas negras se contam pelos dedos.
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Esse italiano até pode ter toda a razão do mundo, mas também não engulo tudo o que dizem. Principalmente, quando a informação vem de opinidores extremistas. Nem tudo é um mar de rosas nem tudo é um grande teatro. Eu gosto de me situar nessa zona intermédia onde acredito que a maioria dos grandes desportistas são limpos e as ovelhas negras se contam pelos dedos.
Ele nem sequer é um opinador extremista. Chama-se Sandro Donati, podias pelo menos pesquisar um pouco sobre ele, em vez de o catalogar dessa forma.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Ele nem sequer é um opinador extremista. Chama-se Sandro Donati, podias pelo menos pesquisar um pouco sobre ele, em vez de o catalogar dessa forma.
Desculpa lá, mas um homem que passa a vida atrás dos dopados é extremista. Isso é uma autentica cruzada. Não ponho em causa que tenha as melhores intenções do mundo mas alguém que passa a vida a lutar contra algo tem tendência a extremar a sua posição. Isso é um fenómeno sociológico comprovado mas do qual não tenho paciência para falar dele. Talvez o TonoTeixeira queira ;)
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Desculpa lá, mas um homem que passa a vida atrás dos dopados é extremista. Isso é uma autentica cruzada. Não ponho em causa que tenha as melhores intenções do mundo mas alguém que passa a vida a lutar contra algo tem tendência a extremar a sua posição. Isso é um fenómeno sociológico comprovado mas do qual não tenho paciência para falar dele. Talvez o TonoTeixeira queira ;)
LOL
Tu não percebeste nada do que eu disse.

A função dele no comité Olímpico Italiano de 1990 a 2006 era mesmo essa! Não andou toda a vida atrás de dopados porque lhe apetecia ou porque gostava de os apanhar por hobbie. Ele foi treinador e nos anos 80, questionou algumas coisas estranhas, denunciou alguns casos, ganhou o respeito de todos e foi convidado para o comité Olímpico Italiano para essa função, onde apartir daí tentou lutar por um desporto mais limpo.
Mas claro, o homem é claramente um psicopata hahahaha
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
LOL
Tu não percebeste nada do que eu disse.

A função dele no comité Olímpico Italiano de 1990 a 2006 era mesmo essa! Não andou toda a vida atrás de dopados porque lhe apetecia ou porque gostava de os apanhar por hobbie. Ele foi treinador e nos anos 80, questionou algumas coisas estranhas, denunciou alguns casos, ganhou o respeito de todos e foi convidado para o comité Olímpico Italiano para essa função, onde apartir daí tentou lutar por um desporto mais limpo.
Mas claro, o homem é claramente um psicopata hahahaha
Assumo que não conheço o senhor nem as suas boas intenções. Não estou a ser irónico. Toda e qualquer pessoa que combata o doping é alguém bem intencionada.
Só não acho que o panorama seja tão negro quanto pintam. E, sem querer estar a desdenhar do italiano, muitas vezes são proferidas declarações exageradas como forma de dar visibilidade aos seus ideais.

Usando o exemplo do snooker, que é um tema em que me sinto à vontade para falar: há casos de jogadores que tomam substancias proibidas para baixar os níveis de ansiedade - Beta-bloqueadores - mas isso é um em mil. Até te digo mais, alguns jogadores de 8pool que conheço pessoalmente bebem um whisky antes dos jogos para os campeonatos nacionais quando se sentem mais nervosos. É muito mais comum o álcool antes de um jogo que essas substancias dopantes.

Resumindo, o doping existe e é transversal a todas as modalidades mas, à excepção de um ou outro desporto (ciclismo ou atletismo de fundo), não é assim tão usado como querem fazer pensar. Isto em alta competição. Em competições inferiores é um autentico forrobodó...
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Usando o exemplo do snooker, que é um tema em que me sinto à vontade para falar: há casos de jogadores que tomam substancias proibidas para baixar os níveis de ansiedade - Beta-bloqueadores - mas isso é um em mil. Até te digo mais, alguns jogadores de 8pool que conheço pessoalmente bebem um whisky antes dos jogos para os campeonatos nacionais quando se sentem mais nervosos. É muito mais comum o álcool antes de um jogo que essas substancias dopantes.
Estás a pegar no 8pool e comparas com o snooker com uma facilidade inacreditável, é como comparar a F1 à Nascar, tem tudo a ver. lool
Não leves a mal mas alguma vez jogaste snooker?
Achas que é parecida a dificuldade ou sequer é comparável com o 8pool e o 9pool?

Não tem nada a ver a dificuldade e o nível de concentração que requerem um e outro. E sim, também conheço gente do 8pool, mas isso é argumento? Porra, também conheço gente do tiro e não é por isso que sei mais do que tu.

Bebe whisky? E isso prova o quê? A realidade competitiva do World Snooker é comparável à do 8pool sequer?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Lixaide-vos, nós leitores queremos mas é que o Sinal dê doping de borla ao fórum todo para competir-mos no torneio inter-foruns e esmagarmos os outros foruns xD
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Resumindo, o doping existe e é transversal a todas as modalidades mas, à excepção de um ou outro desporto (ciclismo ou atletismo de fundo), não é assim tão usado como querem fazer pensar. Isto em alta competição. Em competições inferiores é um autentico forrobodó...
Atletismo de fundo? Sabes o que é atletismo de fundo? Até me cuspi todo, até me tinha passado a maior pérola do teu post, mas li de novo e cuspi-me todo. Então é mais comum doping no atletismo de fundo?! Não brinques e desculpa que te diga, mas não sabes o que estás a dizer. Primeiro procura saber o que é atletismo de fundo e depois diz algo.