Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,494
8,579
Porto
Dragon_92 disse:
Sai da frente Guedes!!!

AHAHAHAHAHAHA

Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
nelson oliveira riu-se..outro 100 milhões na altura… ninguém ouve falar dele
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,269
6,193
Oh fernando santinho, antão? Tiraste o zeca fénix? Assim nunca mais ganhamos o jogo!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Dragon_92 disse:
O Rúben Neves está bem no jogo, na minha opinião.
Está a ser dos menos maus, o jogo que Portugal está a fazer é uma coisa horrível. O Rúben nunca joga mal, mas aquilo que faz nos Wolves é incomparável com o que faz na selecção.

Os jogadores portugueses na selecção jogam quase todos fora de posição e a mandar biqueiros para a frente e cruzamentos para ninguém.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,956
Eu gostava de perceber como é que jogadores como o William continuam a ser convocados...
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Mas so por ser do benfica tem q se dizer que e mau? o Guedes joga bastante bem no valencia. e teve metade do ano lesionado.
É a tua opinião.

Para mim sempre foi uma completa fraude, um jogador do mais banal que existe. Tanto que fiquei triste quando saiu do regime...

Acho o Rafa, que também é do regime, muito melhor, por exemplo.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
é verdade que alguns jogadores ficam expostos, em termos de debilidades, frente a equipas/selecções com qualidade...

...mas ainda assim o Fernando Santola tem muita culpa no cartório no futebol (ou falta dele) apresentado.

É medonho. E não potencia a qualidade da maioria dos jogadores da selecção...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,734
8,096
a verdade é que o treinador quer juntar o vedetismo todo mas são demasiado incompativeis

bernardo , guedes , b. fernandes , felix etc e tal ficam a milhas de distancia do que fizeram ao longo da epoca

a realidade é que no europeu a equipa era muito mais compacta e equilibrada
adrien a.gomes william j.mario ou o bob marley da musgeira pouco mais faziam que jogar para os lados e para tras mas os adversarios nem cheiravam ou criavam perigo na nossa baliza.

agora na frente ninguem faz nada e no meio campo estamos demasiado expostos
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Bruno Fernandes também é outro que me cheira a flop lá fora....
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,771
847
Dragon_92 disse:
É a tua opinião.

Para mim sempre foi uma completa fraude, um jogador do mais banal que existe. Tanto que fiquei triste quando saiu do regime...

Acho o Rafa, que também é do regime, muito melhor, por exemplo.
Mas não é uma opinião, é um facto. Um jogador titular no Valencia e super influente não pode ser banal.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que futebol atroz.
O FS tirou o Felix, tirou a magia da equipa :(
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O João Félix é muito bom jogador, é muito jovem, o problema são as expectativas que se criam para qualquer jogador formado no Benfica, já estão a fazer dele o que não é, comparam-no a Ronaldo, o Brás até já o comparou a Messi, coisas completamente absurdas. Além disso, é um miúdo que tem uma propensão muito grande para ser um filho da putazinho com a mania que se atira para o chão a querer sacar faltas e cartões. Uma espécie de João Vieira Pinto nos seus tempos de menino de ouro dos lampiões.

Não vale a pena darmos tanta importância, são eles próprios que criam contextos negativos para os jogadores que idolatram. É pena para os miúdos.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,018
2,179
WarriorFCP disse:
Qualquer jogador português em campo rende muito mais nos seus clubes do que na selecção, por vários factores, mas o principal é porque o seleccionador nacional acha que para jogar bom futebol basta rezar um pai nosso e duas avé marias.
.... Saber rezar
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não jogamos um piço porque a federação prefere sacar bicos ao regime do que jogar á bola com os melhores.

Nunca me senti tão afastado da seleção como hoje a ver este jogo.