FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,996
51,271
Hoje um Toni, um Jaime, até um Franco tinham dado jeito
Eu não comentei essas situações, nem sei o que se passou em concreto. Li que o treinador castigou os jogadores pela atitude que tiveram nos treinos. Não vou dizer que o Sérgio esteve bem ou mal, se exagerou ou não, porque não vi o que se passou e se o castigo é proporcional.

Mas sei que o FC Porto foi sempre um clube em que se conviveu mal com a derrota, pelo menos desde 1982. Contado por todos os treinadores, de Pedroto, passando por Artur Jorge, Oliveira, Mourinho, AVB, etc., a derrota tem que ser vivida com ambiente pesado, não pode ser aceite, não pode ser normalizada e eu espero sinceramente que continue assim para sempre. O ambiente nos treinos não pode ser leve após uma derrota, os jogadores têm que sentir que não é aceitável, quem não conviver bem com isso não pode estar no FC Porto.
 
Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,703
2,866
Conquistas
2
Portugal
Calma. São jogos diferentes. É uma final e vai ser 50% 50%.
Agora temos de lutar pelo 3. Lugar, porque dá.nos a qualificação directa para a Liga Europa, ganhando ou perdendo a taça.
Temos 3 jogos para fazer 7 pontos.
É um jogo diferente e este minuto não se repete duas vezes na época.
Eu estou aqui para a frente e para trás em loop na box para tenter perceber o que lhes deu na cabeça.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Hoje, para variar, a equipa não morreu mentalmente por causa dos árbitros
Não me parece que seja por aí, nesse aspeto

Mas isto tem sido de rir
Até num jogo de piça contra o Gil Vicente só sofremos um golo precedido de uma falta do Toni que nem na China!!!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,723
E foi por isso que sempre que chegavamos ao meio campo vinhamos para tras?
Se adeptos como tu fossem tão exigentes com os árbitros e com a CS como são com a própria equipa, se calhar não éramos tão cuspidos como somos.

Mas enfim...

Ontem até fiquei enojado ao ver um dos maiores anti-FCP a passear-se pela sede do AVB com o micro da cmtv.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É para ontem e já vamos tarde porque andamos a dormir muito.
Estamos metidos num belo sarilho porque podemos jogar o triplo e não ganhar.
E não ganhar hoje, amanhã e depois quebra por completamente a moral de quem perceber que as "coisas" estão pré-determinadas.
Eu não quero ajudas, nem quero mandar, queria apenas ver um jogo do FC Porto sem ter de olher por cima do ombro para ver se o Sr. Árbitro veio para roubar ou não.
Exatamente
 
  • Like
Reações: Vinha e bad_person

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,516
O Toni ia fazer o mesmo que o Taremi fez, que foi nada.
Talvez fosse correr mais, mas tirando raras excepções ele sabe é correr e pressionar.

O Jaime ainda não acordou para a vida e acha que vai ser mega craque a jogar à velocidade de um caracol.
Tem bons pés mas tem a intensidade e a garra da minha avó de 87 anos. É tipo o Félix, confia demasiado nos pés mas depois esquece-se de correr.
Tem muito potencial mas será sempre uma promessa se tiver a atitude passiva que sempre tem.
Contra um SCP que correu muito ele ia ser engolido facilmente.

O Franco, enfim, nem para aquecer o banco do Porto de há 10 anos atrás servia, é esforçado e não tem culpa de não ter muito mais para dar, mas é fraquinho para o NGC.
Bem... o plantel de há 10 anos tb não é exemplo... 2013/2014... Josué, Ghilas, Castro, Licá, Tiago Rodrigues...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,422
1,526
Bem... o plantel de há 10 anos tb não é exemplo... 2013/2014... Josué, Ghilas, Castro, Licá, Tiago Rodrigues...
Eu penso que 10 anos atrás foi em 2011, my bad.
Mas lembro-me de ter muita fé na força do Ghilás, nem sei o que foi feito dele depois.
 
  • Like
Reações: Vinha

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
592
297
Eu acho que taticamente o Sérgio é de longe o melhor em Portugal, isso é evidente na superioridade clara que tivemos
O Sérgio pode até ser o melhor a montar a equipa inicial (e até aqui tenho dúvidas), mas lê o jogo tremendamente mal, é lento a mexer, é lento a perceber o que o jogo pede e tem um hábito horrível que é fazer a equipa recuar sempre que temos vantagem.

Nota que andámos a jogar meio ano num 442 absolutamente ridículo.

O Sérgio tem muito mérito em ter aguentado o barco com uma direção à deriva durante vários anos. Tem o mérito de ir ganhando alguma coisa com plantéis sofríveis, mas tbm tem muita responsabilidade em algumas derrotas, em algumas escolhas de jogadores e em algumas atitudes absurdas. Por mim, obrigado por tudo, mas no fim da época, está na hora.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,148
1,697
O Evanilson esteve 2 jogos de fora e volta neste para estar todo roto aos 60
A malta do Zborde até voava caralho, sempre a jogar

Não percebo
Eu percebo…
O evalinson faz piscinas … ora está no ataque ora está a fazer carrinhos na defesa…
É outra inovação do nosso treinador, o nosso PL fazer carrinhos na defesa…
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,361
9,742
Bem... o plantel de há 10 anos tb não é exemplo... 2013/2014... Josué, Ghilas, Castro, Licá, Tiago Rodrigues...
Esse plantel não tinha banco, mas o onze titular tinha o Jackson, Danilo, Alex Sandro, Fernando, Defour, Otamendi, Varela, Helton.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,516
Eu penso que 10 anos atrás foi em 2011, my bad.
Mas lembro-me de ter muita fé na força do Ghilás, nem sei o que foi feito dele depois.
Também eu tive muita fé depois de 2012/13... até o Mangala tinha fé nele (disse nesse verão que tinha sido o avançado que mais dificuldades lhe tinha criado nessa época).
 
  • Like
Reações: Moreira

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,131
2,221
Vila Nova de Gaia, 1981
Se adeptos como tu fossem tão exigentes com os árbitros e com a CS como são com a própria equipa, se calhar não éramos tão cuspidos como somos.

Mas enfim...

Ontem até fiquei enojado ao ver um dos maiores anti-FCP a passear-se pela sede do AVB com o micro da cmtv.
Foi isto que retiraste do jogo de hoje? já vi para onde queres ir...nao vais ter sorte ...

Podes sempre ir aos escritorios deles e fazer-te explodir..Ias ser grande...