FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,028
43,023
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas vão protestar numa situação em que a ser penalty seria um erro do padre a nosso favor? É isto o novo Porto?
A questão é a quebra do protocolo. Já houveram várias situações que houve quebra de ligação com a cidade de futebol e o que prevaleceu foi a decisão do árbitro.

Colocando a situação ao contrário: era penálti, o arbitro nao marcava e não havia comunicação com var. Iam ligar por telefone ou ia manter a decisão?

o árbitro antes do var tinha de assumir as responsabilidades. Se a tecnologia falha, é só fazer o mesmo. Depois só tinha de ser castigado por marcar um penálti inexistente.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não me revejo nesta atitude merdosa de querer ganhar, sem mérito, a todo o custo. Não educaria os meus filhos assim, basta isso.

Noutros tempos este empate (mais que previsível) serviria para redobrar esforços e dar a volta por cima. Hoje é esta a atitude que temos?

Vão todos pro (...).
O PdC deu uma de santo quando foi para se ir buscar um jogador ao zbording na altura das rescisões. Hoje de repente já acha bem querer anular um jogo por causa de uma BOA decisão de arbitragem.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,671
2,533
Temos k fazer como o fifica b contra o farense...mete um jogador emprestado qd estava a perder 3-0 na luz..alem de perder o jogo foram lhes retirado 3 pontos na secretaria e acabou por descer de divisao com troca com o mesmo fifica...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,118
4,908
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A verdade é que com VAR a funcionar o Taremi tinha levado dois amarelos por simulação. Nenhum dos penaltys é bem assinalado.

Vamos protestar o quê? Se há fundamento acredito que sim, mas acham que a situação se vai repetir? Que mais alguma vez vai haver uma decisão tomada por telemóvel?

Este processo não vai beneficiar ninguém, absolutamente ninguém.
Nenhum deles é simulação. Contacto existe, não é é falta
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,487
108,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas quem estamos a enganar, Edgar?
Não há nada. Dive absoluto.

Ou tu, enquanto var, não conseguias comunicar a um árbitro que aquele lance é legal?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hello...eu a dizer que não é penalti quanto a mim há 2 horas...

Consigo comunicar, mas é a minha interpretação subjectiva do lance, o árbitro tem de ir ver, a não ser que seja uma situação binária, bola fora, bola dentro, uma coisa absoluta percebes?

Pronto espero estar a ser suficientemente esclarecedor.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mão do jogador do Arouca no lance que dá golo.
Independentemente de estar junto ao corpo, ser sem intenção, etc. lances de mão na bola que se concretizem em golos são sempre anulados quando a favor da equipa atacante. Está na lei.
Estou a questionar o que aconteceu para que o VAR deixasse de funcionar?
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,122
18,864
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
LOL, sempre a gozar com os adeptos dos Lampiões mas cada vez se confirma que aqui não se importam com a forma como vencem, se o Porto tivesse ganho estava-se toda gente completamente a cagar para o protocolo, isto é só uma forma de mau perder, não ganhamos porque não merecemos nem marcamos mais golos que o adversário, o lance ter sido analisado por telefone não interferiu em rigorosamente nada pois a decisão tomada foi acertada.
Quando tiveres um penalti que é e ninguém marcar porque o VAR estiver offline quero-te ver aqui a comentar.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,118
4,908
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mão do jogador do Arouca no lance que dá golo.
Independentemente de estar junto ao corpo, ser sem intenção, etc. lances de mão na bola que se concretizem em golos são sempre anulados quando a favor da equipa atacante. Está na lei.
Só se aplica se for logo no momento do golo. Não foi o caso
 
  • Like
Reações: Postiga

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
O lance em si é uma anedota.
Mas nestas merdas o nosso clube e o departamento jurídico não costumam brincar.
E nem somos muito de avançar com este tipo de coisas, por isso acredito que haverá aqui possibilidade de termos a razão do nosso lado.
E se tivermos, filhos, caguei.
Neste momento o possível líder do campeonato ganhou um jogo com um golo fora de jogo validado pelo VAR..
Isto 👌
 
  • Like
Reações: JPA84

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,314
9,633
Já se esperava....

Não interessa se foi ou não penalti, interessa é se o árbitro podia voltar atrás com uma chamada ao telemóvel ou não. Mesmo que tenha tomado a decisão certa.
Mas isso vai dar ao mesmo. Se houvesse VAR e imagens era invalidado. E muito bem.
Podia.se falar se fosse mesmo penalti. Empatámos o jogo bem ou mal. Siga para a próxima.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,083
13,718
Vou voltar a lembrar que já vi um jogo em que o arbitro foi chamado ao var e não reverteu uma má decisão dele escandalosa!!!
Uma equipa foi prejudicada por isso, e agora, como ficamos se não viu as imagens, podiam não concordar!
Atenção que também acho que não é penalidade, mas no caso que falo também era escandaloso!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
LOL, sempre a gozar com os adeptos dos Lampiões mas cada vez se confirma que aqui não se importam com a forma como vencem, se o Porto tivesse ganho estava-se toda gente completamente a cagar para o protocolo, isto é só uma forma de mau perder, não ganhamos porque não merecemos nem marcamos mais golos que o adversário, o lance ter sido analisado por telefone não interferiu em rigorosamente nada pois a decisão tomada foi acertada.
Que decisão tomada? A do árbitro no campo que é soberana se o lance não for analisado de forma corretamente seguindo as vias legais?

Exige-se esclarecimentos sobre a atuação do VAR, no mínimo
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hello...eu a dizer que não é penalti quanto a mim há 2 horas...

Consigo comunicar, mas é a minha interpretação subjectiva do lance, o árbitro tem de ir ver, a não ser que seja uma situação binária, bola fora, bola dentro, uma coisa absoluta percebes?

Pronto espero estar a ser suficientemente esclarecedor.
Certo. A questão é que para mim não é subjetivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.