#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 10ª J.: Penafiel-FC Porto B 3-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
360
736
Gostava de ver mais do Anha Candé na segunda liga.

O Rodrigo Mora claramente nota-se que a sequência de jogos lhe começa a fazer bem, já não se nota tanto a diferença física.

A equipa B serve mesmo para isto, é 10x melhor conseguir lança jovens do que andar a lutar pelo título cheio de jogares sem potencial para a equipa A. Essencial é garantir a manutenção e desenvolver jogadores
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,354
24
Barcelos
Vai-te tratar pah.

Depois de amanhã um dos "miudos" sai furado e não rende e mandas-lo para a puta que o pariu também.

Ganha juizo durante as férias que os admins te vão oferecer.
Eu, por exemplo, descobri que afinal o Bernardo Folha não fez a sua formação no FCP. O nível de estupidez deste fórum está em níveis nunca antes vistos
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,840
18,717
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O futuro do Meixedo no nosso clube só pode passar por um ano de empréstimo, seja para um clube lá fora ou um no tugão que dê garantias de titularidade(o problema é que não tem lugar na 1ª divisão).
Tem de dar o salto da equipa B, já não tem 20 anos, já vai fazer 23 anos e precisa realmente de dar o salto, temos o Gonçalo Ribeiro tapado por ele e não pode continuar assim para a próxima época, era uma situação já a analisar em Janeiro a meu ver.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,287
Eu, por exemplo, descobri que afinal o Bernardo Folha não fez a sua formação no FCP. O nível de estupidez deste fórum está em níveis nunca antes vistos
Também o Diogo Costa e o João Mário não são, porque não são sub-21, e o Francisco é filho do Sérgio, logo não é formação.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,009
29,285
Conquistas
7
108
temos vários putos com potencial
têm que jogar MAIS, de inicio..

Brás, Mora, Gonçalo Sousa, Martim - de início
Meireles, Anha, Ussumane, também para ir entrando.

emprestava o Wendell em Janeiro.
 
  • Like
Reações: TennantWho
P

portu

Guest
temos vários putos com potencial
têm que jogar MAIS, de inicio..

Brás, Mora, Gonçalo Sousa, Martim - de início
Meireles, Anha, Ussumane, também para ir entrando.

emprestava o Wendell em Janeiro.
Hoje estive atento ao Wendell e devo confessar que gostei bastante.
Tem um toque de bola muito bom e ótimo link-up play.
Só é pena não ser mais matador, senão podia ser um caso sério.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,009
29,285
Conquistas
7
108
Hoje estive atento ao Wendell e devo confessar que gostei bastante.
Tem um toque de bola muito bom e ótimo link-up play.
Só é pena não ser mais matador, senão podia ser um caso sério.
sim, tem algumas qualidades.

mas já é hora de emprestar a uma equipa da 1a liga.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,354
24
Barcelos
O mais irónico desta discussão é a forma reles como quem ainda há poucos meses dizia que a formação do FCP não tinha qualidade e agora pede à força toda os miúdos a titular na equipa B.
É só mais uma prova de que 95% das pessoas que aqui comentam não fazem a mais pequena ideia do que é o processo evolutivo de um jovem. E também que percebem muito pouco de futebol
 
  • Like
Reações: Bitaites

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,053
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu, por exemplo, descobri que afinal o Bernardo Folha não fez a sua formação no FCP. O nível de estupidez deste fórum está em níveis nunca antes vistos
O Sérgio chama-o porque vai á missa duas vezes ao Domingo.

A nossa cultura futebolistica(e até clubistica) está pela hora da morte.
Se nos séniores um gajo ainda dá aquele desconto, eu a esse nivel não me controlo e não consigo por exemplo, quando estamos a falar ao nivel da canalha não consigo perceber porque tem de haver patinhos feios e patinhos bonitos. Por isso é que pouco gosto dá de passar nos tópicos dos mais jovens.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,840
18,717
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A realidade é que o Wendel facilmente poderia estar no lugar do Navarro\Toni na equipa A.
Mais vale emprestar em Janeiro ou no final da temporada a algum clube de 1ª divisão, para crescer e estar preparado para o desafio quando surgir oportunidade na equipa A.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,097
46,806
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E não podem ir? Há alguma cláusula no contrato deles que os impede de ir para o banco?
Tendo em conta aquilo que o Marcus, o Bernardo e afins andam a jogar faz zero sentido irem para o banco

Para além de que as equipas B não devia ser para andar a dar minutos a malta de 22/23/24 anos. Mas é a minha opinião
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,053
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O futuro do Meixedo no nosso clube só pode passar por um ano de empréstimo, seja para um clube lá fora ou um no tugão que dê garantias de titularidade(o problema é que não tem lugar na 1ª divisão).
Tem de dar o salto da equipa B, já não tem 20 anos, já vai fazer 23 anos e precisa realmente de dar o salto, temos o Gonçalo Ribeiro tapado por ele e não pode continuar assim para a próxima época, era uma situação já a analisar em Janeiro a meu ver.
Acho que o Meixedo e o F.C.Porto têm mais ou menos defenido que o Plano 1⁰ Liga ainda é cedo para ele.

O facto dele estar cá tem muito a ver com o seu profissionalismo e o que dá a esta equipa. Se vai chegar á A? Penso que não, mas o trabalho e qualidade dele são um bom "nivelar" para os jovens que querem chegar lá, porque verdade seja dita, é o nosso melhor guarda redes.

Se está a tapar o lugar a alguém? Não me parece, se fossem do mesmo nivel haveriam ciclos para cada um jogar.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.