#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 16ª J.: Paços de Ferreira-FC Porto B 3-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Obrigado Folha por teres tirado o Braima, partiste a equipa toda com essa opção, e outra de colocares o Meireles a extremo mais uma vez de visionário.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
4º jogo consecutivo derrotado, fui dar uma vista olhos ao tópico de resultados, factos o resto injusto ou não pouco me interessa.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os 3 jogadores que marcaram tinham 1 golo marcado no total entre eles..

É impressão minha ou somos prós em estrear gajos a marcar contra nós ?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,672
10,470
Continuo a acreditar em muitos jogadores que aqui andam e principalmente os da formação.

Isto não é uma questão de união de todos, é mesmo o reflexo de tudo o que se vai passando no clube e ninguém toma qualquer tipo de decisão.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,967
23,271
62
Aveiro
Como eu disse no início, convinha não perder.
Com o equilíbrio que a II Liga sempre tem, em 4 jornadas passámos do 4º lugar a 5 pontos dos primeiros, para o 10ª lugar a 13 pontos do 1º lugar, mas pior do que isso, só com mais 4 pontos do que quem está em posição de descida de divisão.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Agora a nossa SAD tem alguma estratégia para resolver ou suavizar este importantíssimo problema ???

E que nos últimos 12 anos (mais ou menos) a organização do futebol português mudou e assim espero que as Listas concorrentes ao FCP, façam reflexão sobre o assunto.

É que isto pesa nas contas finais.
Os socios é que tem que responder em Abril.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos uma equipa com jogadores que têm um potencial inegável, outros que nem na mesma deveri estar, era necessário acertar as contas e construir uma equipa com cabeça, tronco e membros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.