Eu já disse, por 1M ou 4M fico na bancada ou no banco. Sem stressOs jogadores é que têm culpa?
Geridos por esta gente que tão mal trata o clube....os jogadores limitam se a tratar das suas vidas
Eu já disse, por 1M ou 4M fico na bancada ou no banco. Sem stressOs jogadores é que têm culpa?
Geridos por esta gente que tão mal trata o clube....os jogadores limitam se a tratar das suas vidas
Mais um bocado o João é o cabeça da listaSe está a ser utilizado está ser utilizado pelas duas listas. Porque o João fez questão de tentar queimar AVB na sua intervenção.
O Joao está alinhado com o cabeça da lista portanto.
Não faço ideia mas deixo-te a pergunta: esperas algo de bom e transparente?!!"E em breve vamos aos terrenos privados da pretensa Academia na Maia."
Que se passa com os terrenos?
É, de facto, curioso. Diria, até, um daqueles mistérios insondáveis da vida...Mais um bocado o João é o cabeça da lista
Supostamente já foram compramos por um parceiro."E em breve vamos aos terrenos privados da pretensa Academia na Maia."
Que se passa com os terrenos?
...privados...Boa pergunta!
Ainda nem foi lançado o procedimento administrativo de hasta pública pelo município da Maia…..
Sim, eu sei que falavam dos terrenos privados. Não tardaremos em saber de quem eram e se foram vendidos directamente ao FC Porto ou se foram comprados por um terceiro antes de serem vendidos ao FC Porto....privados...
Os da câmara são outros.
De facto é uma vergonha perspetivar uns 10 anos para sanear um passivo de 500M que tem uma dívida financeira superior a 300M. E atenção: estes números são inventados pela imprensa de Lisboa. Na realidade não existe nenhum problema.Ouve o AVB tem isto no papo. No worries. 10 anos de sacrifício e recuperação de depois vai ser partir isto tudo!
O Koehler é um oportunista, sempre foi, quem acha que ele só quer ajudar o clube anda bem enganado.O João Koehler manifestou-se pela primeira vez sobre a gestão do FC Porto há uns anos e rasgou por completo a SAD liderada por Pinto da Costa, até se cogitava uma possível candidatura. No entanto, o dinheiro manda e o João Koehler aproveitou uma oportunidade para ganhar dinheiro com o FC Porto e ao mesmo tempo ter a atual administração presa pelos tomates.
Dia 27 de Abril por um FC Porto mais livre.
Um abraço ao Vitor CatãoGostava de perguntar ao senhor Vitor Catão, ele até deve estar neste Portal, se considera o João Koehler um oportunista, um FDP, um qualquer coisa, por cobrar juros ao FC Porto pelos empréstimos que fez ao FC Porto?
Só por curiosidade…..
Sim, eu sei que falavam dos terrenos privados. Não tardaremos em saber de quem eram e se foram vendidos directamente ao FC Porto ou se foram comprados por um terceiro antes de serem vendidos ao FC Porto.
Amigos são para as ocasiõesUm abraço ao Vitor Catão
Nunca ouviste dizer que uma árvore demora anos a crescer e apenas uns minutos para mandar abaixo ?Esta eleição é entre o inferno e o paraíso… daqui a 10 anos.
Podia, mas não disse.Naturalissimo. Podia ter dito 1, 2, 4, 5 mandatos.
Podia ter dito 8 mandatos e seria super natural. Enorme confiança.
Certo.Estamos de acordo. Mas não é pela idade. Simplesmente ninguém vai para a cadeia por fazer maus negócios.