e é isto, não se pode exprimir uma opinião diferente da narrativa instalada neste fórum e vem logo com este tipo de conversa.
o candidato avb andou a dizer que as casas do FC Porto sofreram todo o tipo de pressões ( ? ) para não o receber, novamente a fazer-se de vitima e a usar as casas como meio de ataque à direção do clube, óbvio que neste fórum com o fanatismo cego pelo candidato avb toda gente se acredita nele mas eu ainda acredito que faltando ainda 1 mês muitos daqui vão acordar para a realidade e ver a fraquíssima campanha de desinformação e ataques constantes infundados a tudo o que se passa no clube que o candidato avb tem vindo a fazer.
entretanto já falaram por aqui o facto de avb querer fazer uma academia só daqui a 15 ou 20 anos ? está mesmo preocupado com a formação do clube...
Vamos lá ser factuais, acho que se o ou os candidatos optarem por ataques em vez de propostas podemos aqui no forum debater os prós e contras de cada candidato sem ter de recorrer a conjeturas e aldrabices, de parte a parte.
O que o AVB disse foi que a academia que ele pretende, que seria uma cidade do desporto à semelhança da do Barça e da que o Real está a fazer, não ficará pronta nos próximos anos. levará tempo porque o dinheiro não abunda. A proposta pelo PdC também não o será agora uma vez que apenas terá instalações bastante limitadas.
Na minha opinião, a grande diferença entre os dois neste momento é a localização. honestamente, não me pronuncio sobre qual é a melhor até ver a proposta da equipa do AVB, uma vez que para já foi apenas tocada ao de leve.
Espero que isto não seja o tema para os próximos 30 dias. há assuntos mais importantes a discutir que a localização da academia.
Achei que foi errado do PdC avançar com seja o que for a menos de um mês das eleições. É errado e só alguém de má fé não consegue reconhecer que ele deveria esperar até a decisão estar tomada pelos sócios.