Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Faz birra e é recompensado com o dobro do ordenado. O mau profissionalismo compensa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
dragao1616 disse:
Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- duplica o salário que tinha
- reduz a cláusula de rescisão de 40M para 30M
- fica com 5% do passe
Premiar um gajo que fez o que fez...
Nojo.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
De facto implicar com uma cláusula de 30 milhões.. quero ver alguém a pagar 30 milhões a pronto para ter o Marega... se alguém o fizer, então só nos resta ficar muito contentes. Agora é apoiar a equipa, não precisamos destas novelas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,046
A renovação e aumento de ordenado já estão concluídos. Agora pede-se a Marega que regresse aos golos e seja profissional como sempre o foi.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
emil_kostadinov disse:
De facto implicar com uma cláusula de 30 milhões.. quero ver alguém a pagar 30 milhões a pronto para ter o Marega... se alguém o fizer, então só nos resta ficar muito contentes. Agora é apoiar a equipa, não precisamos destas novelas.
Para mim a clausula é assunto de lana caprina.

O que me indigna é premiar com um aumento salarial e percentagem do passe um jogador que forçou a saída para um West Ham e que esteve 3 semanas arredado da equipa por ser mau profissional.

Mais indignado fico por saber que esta é a mesma oferta que havíamos feito antes. Se antes aceitava oferecer isto, depois da birra deveriam ter reduzido nas melhorias oferecidas. Para o jogador perceber que primeiro se caga e depois é que se limpa o cu.

Andamos a reboque das vontades dos jogadores e empresários. Inaceitável.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Noventa e Nove disse:
Faz birra e é recompensado com o dobro do ordenado. O mau profissionalismo compensa.
Sim porque Messi e Ronaldo (so para citar os dois exemplos mais vistosos) nunca usaram nada para renovar os seus contractos e ganhar bem mais...

Neste caso a renovaçao até ja estava ao que parece alinhavada. Depois ele meteu na cabeça que queria sair...

Mas fica. E acaba por renovar.

Nao me parece que se possa dizer que a renovaçao é resultado da birra.

Alias tendo em conta a sua importancia no titulo da época passada seria sempre da mais elementar justiça o seu salario ser melhorado. Goste-se ou nao do estilo (eu nao sou admirador.. e sei que tu tambem nao ja que és um fiel defensor do Pep) a verdade é que merece ganhar mais.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
dragao1616 disse:
Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- duplica o salário que tinha
- reduz a cláusula de rescisão de 40M para 30M
- fica com 5% do passe
Se isto é verdade é porque vai sair no fim da época.
Se fizer boa época e sair pelos 30M da clausula, nada a dizer.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dragão27 disse:
Coisas que nao percebo nesta Sad, recusa-se uma oferta de 30M ao que se diz e renova-se com um clausula de 30M...

Ficar com ele mais uma época era assim tao importante para o SC?
Esta "super-estrutura" nao tinha um substituto a altura do Marega? 
Se nao tinhem nem quero imaginar quando sair um jogador como o Brahimi...
Dragão 27.....então diz-nos lá quem é que arranjavas no mercado , onde quer que fosse, mesmo que apenas a ganhar o novo ordenado do Marega, por vamos lá , até 6 a 8 M € e que conseguisse logo o rendimento que o Marega deu e nos vai dar se estiver motivado. Diz pf um nome !!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
Sim porque Messi e Ronaldo (so para citar os dois exemplos mais vistosos) nunca usaram nada para renovar os seus contractos e ganhar bem mais...

Neste caso a renovaçao até ja estava ao que parece alinhavada. Depois ele meteu na cabeça que queria sair...

Mas fica. E acaba por renovar.

Nao me parece que se possa dizer que a renovaçao é resultado da birra.

Alias tendo em conta a sua importancia no titulo da época passada seria sempre da mais elementar justiça o seu salario ser melhorado. Goste-se ou nao do estilo (eu nao sou admirador.. e sei que tu tambem nao ja que és um fiel defensor do Pep) a verdade é que merece ganhar mais.
 

Certo, mas não deixa de ser irónico que profissionais exemplares como o Iker e o Maxi passem a receber (menos de) metade e o Marega que quer sair do Porto de 6 em 6 meses receba o dobro.

Mas também tem a ver com tolerâncias. Há uma década atrás talvez não fosse assim, nem fosse aplaudido de alto abaixo do Estádio. Ou se calhar hoje o Maicon em vez de ter sido praticamente expulso do clube também renovasse e fosse aplaudido. Não sei, não quero divagar mais :))

P.S. O Iker e o Maxi não encaixavam no estilo de jogo do Pep, e são dos meus jogadores favoritos. Não é por aí...
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Renovação para sair no final da época, nada mais que isso.

Não tenho nada a dizer em relação ao ordenado, não gosto particularmente do Marega mas foi o jogador do título, mereceu-o. Em relação à redução da cláusula para 30M, quem nos dera a nós que alguém desse esse valor a pronto por ele no próximo Verão e já com 28 anos. O único ponto do qual discordo, ainda para mais depois da birra e acho que era essa alínea que deveríamos ter retirado depois de ter sido afastado da equipa por ter forçado a saída, são os 5% do passe na mão dele.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
killermartins disse:
Não duvides que isto foi um lavar de mãos, meter mais um ano e antecipar a saída para o fim da época..

A cláusula de 30 para 40, irrisório, dificilmente fará melhor este ano para valorizar.. 5% para ele, foi a nossa parte, dobro do salário, fomos comidos.. Aumentar um ano de contrato é dar palha à malta..

Considero meio perdão porque agora se quisermos pode ficar 3 anos sem Premier League e com 31 anos só para a China, e pela forma como festejou, devia ter pedido desculpas mas o cumprimento ao roupeiro foi significativo..
Vcs acham que se ganham campeonatos com Hernovics .....
Marega, fez birra sim, mas a SAD foi competente em sanar o problema. Marega é fundamental neste momento.
 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
Preferia ter vendido pelos 30m que supostamente propuseram. Mas é pra sair na próxima, espero que pelo valor da cláusula. É bom que se esforce
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Raba disse:
Para mim a clausula é assunto de lana caprina.

O que me indigna é premiar com um aumento salarial e percentagem do passe um jogador que forçou a saída para um West Ham e que esteve 3 semanas arredado da equipa por ser mau profissional.

Mais indignado fico por saber que esta é a mesma oferta que havíamos feito antes. Se antes aceitava oferecer isto, depois da birra deveriam ter reduzido nas melhorias oferecidas. Para o jogador perceber que primeiro se caga e depois é que se limpa o cu.

Andamos a reboque das vontades dos jogadores e empresários. Inaceitável.
Não concordo. Premiar seria oferecer mais por causa da birra. Se o Porto já tinha oferecido estas condições, agora oferecer menos era criar uma guerra desnecessária. O jogador falhou porque quis sair. Já o admitiu. Ficou a treinar à parte da equipa. Já pediu desculpa. Desculpas aceites e foi reintegrado. Qualquer castigo extra seria mesquinhez/estupidez (na minha opinião).
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
cmorais disse:
Renovação para sair no final da época, nada mais que isso.

Não tenho nada a dizer em relação ao ordenado, não gosto particularmente do Marega mas foi o jogador do título, mereceu-o. Em relação à redução da cláusula para 30M, quem nos dera a nós que alguém desse esse valor a pronto por ele no próximo Verão e já com 28 anos. O único ponto do qual discordo, ainda para mais depois da birra e acho que era essa alínea que deveríamos ter retirado depois de ter sido afastado da equipa por ter forçado a saída, são os 5% do passe na mão dele.
Também não concordo com isto. Ou melhor, até posso concordar mas não vejo o problema. A renovação não é para enganar ninguém. Quando um jogador renova 3 ou 4 anos não quer dizer que o clube esteja admitir que ele jogará esses anos no clube. O Marega o ano passado foi fundamental na conquista do título. É um titular indiscutível. A renovação, acima de tudo, é para adequar o seu ordenado à sua valia actual. De outra forma (principalmente sabendo das propostas que ele teve), ficar a ganhar o mesmo, para além de injusto era para ter um jogador completamente desmotivado o ano todo. Não fazia sentido.