Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não funcionou mesmo. Ainda estou na fase de negação e alego que vamos ganhar os 3 jogos que faltam e eles perder. Pelo menos pra sonhar não se paga neste país por enquanto.

Como assim o @jaco250 me expõe de tal forma? 😮
Não dês nada ao Paulinho, deixa-o no escuro, cego e perdido.
 
  • Love
Reações: paul93

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,981
45
Lisboa
Sim, eu lembro-me bem do golo contra os lagartos onde o Corona quase no meio-campo faz um passe magistral para a área e o Marega domina tão mal a bola que mete um passe para a baliza ao primeiro toque e o GR dos lagartos fica nas covas porque se fez à jogada como se estivesse perante um avançado normal. Esse golo é a personificação do Marega.

E claro que também me lembro do golo que marcou ao regime na primeira volta, onde demos um massacre descomunal no galinheiro como não se via há muitos anos, mas mesmo assim só ganhamos 0-2 porque o Marega antes de marcar já perto do fim conseguiu a proeza de desperdiçar 4 oportunidades flagrantes de golo ao longo do jogo.
Então imagina se tivesse marcado isso tudo. Tinha batido o recorde de golos em clássicos numa época.

Eu também adoro os que nunca falham nos clássicos... porque nem aparecem e andam 90 minutos escondidos.
 

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
Consigo admitir que o Marega era muito mais que só correr. Também admito que não, técnica não a tinha, contudo, entregava tudo em campo. É de feitio complicado e tem imensas falhas mas não podemos ser ingratos a ponto de o criticar por todo este tempo.
Custa-me sinceramente que vá a custo zero, acho mal, depois do que foi aqui mas.. Outros foram mais que ele e saíram da mesma forma.
Espero que tenho sorte.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então imagina se tivesse marcado isso tudo. Tinha batido o recorde de golos em clássicos numa época.

Eu também adoro os que nunca falham nos clássicos... porque nem aparecem e andam 90 minutos escondidos.
Achas que vale mesmo a pena trocares argumentos com quem não quer argumentar?

Imagina que fosse o Marega que tivesse falhado como o Taremi falhou na ultima jornada na gayola (após uma grande jogada e cruzamento do Marega), imagina quantas paginas de insultos íamos aqui ler...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Achas que vale mesmo a pena trocares argumentos com quem não quer argumentar?

Imagina que fosse o Marega que tivesse falhado como o Taremi falhou na ultima jornada na gayola (após uma grande jogada e cruzamento do Marega), imagina quantas paginas de insultos íamos aqui ler...
Estavas tão bem até ao momento da "grande jogada"..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ainda ontem o Oliver saiu do banquillo do sevilha para enterrar qualquer chance que o sevilha tinha em ser campeão, notável como o tempo passa e o rapaz continua a falhar.

Mas segundos os entendidos daqui o oliver é que é bom e o marega fraco....
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
181
55
Não vou entrar em bate boca por causa de um jogador do nosso clube que devia ser respeitado sempre...independentemente de ser melhor ou pior. Não consigo perceber tanta animosidade com o atleta do nosso clube. Pode não ser um potento a nível técnico mas é um jogador que cansa muitos os defesas e que abre espaços para outros poderem ter oportunidades. Perguntem aos defesas de outros clubes como é marcar o Marega.
O Marega muitas vezes não consegue fazer golos porque de facto tem muitas limitações a nível técnico, mas também em muitas situações já correu uns 40 metros até chegar à baliza.
Foi um jogador importante para o clube e que tem características que podem ser uma mais valia em alguns processos. Devíamos era ter finalizadores com mais qualidade.
Agora, tanta animosidade com o atleta? Não sei porquê...desculpem...mas não entendo.
O treinador coloca o Marega a jogar sempre e a culpa é dele?
Não consigo perceber como existe este fascínio por denegrir a imagem do Marega. Por muito que não satisfaça os adeptos, é ainda um dos nossos. Na minha opinião não devia ser tão "maltratado".
Se calhar também foi culpa dele o "timing" para este anúncio...se calhar...
Que tenha sorte no seu novo clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não foi? meteu a bola redondinha no taremi e este só tinha que encostar.
Então chama-lhe um bom cruzamento.. Não uma grande jogada.. É uma desmarcação e um cruzamento.. Não fintou 2/3/4 gajos e a seguir meteu a bola no sítio correto ou marcou um golaço. Pelo menos é esse o meu entendimento de uma grande jogada. Mas no resto também concordo contigo..