Max Landis

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,383
62
Aveiro
Como é que acham que estaríamos agora se tivéssemos o Landis em vez do Harrison?

Melhores ou piores?
Boa questão.
Quando o Harrison chegou as expectativas eram muito altas pelo seu currículo e quase todos diriam melhor com o Harrison.
Hoje digo pior.
Falta qualquer coisa ao Harrison. Talvez o DNA de jogador "à Porto" que o Landis já mostrou ter.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Boa questão.
Quando o Harrison chegou as expectativas eram muito altas pelo seu currículo e quase todos diriam melhor com o Harrison.
Hoje digo pior.
Falta qualquer coisa ao Harrison. Talvez o DNA de jogador "à Porto" que o Landis já mostrou ter.
Por acaso tenho muita dificuldade em responder.
Adoro o Max, é impossível não gostar dele e daquela alma que parece transportar um camião de portismo a todo o lado que se desloque.
Mas a verdade é que as lesões acabaram por trazer ao de cima um Max revoltado (acredito que seja muito difícil não o ser quando se sofre tantos azares seguidos) e essa revolta dele, que algumas vezes até tinha um efeito positivo, na maioria das vezes acabava por ter o efeito perverso de colocar uma nuvem negra por cima da equipa.
Mas o Max de cabeça limpa...jogador ímpar e sem substituto.
 
  • Like
Reações: petric

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Será que ainda temos Landis esta época?

Vi agora uma storie dele no instagram a caminhar normalmente no ginásio.
 
  • Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Independentemente da lesão e da recuperação, um individuo com o histórico dele, mesmo que recuperasse, era de total irresponsabilidade e risco coloca-lo a jogar de imediato.

Além disso a equipa tem 6 bons estrangeiros, não ha necessidade de forçar
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Independentemente da lesão e da recuperação, um individuo com o histórico dele, mesmo que recuperasse, era de total irresponsabilidade e risco coloca-lo a jogar de imediato.

Além disso a equipa tem 6 bons estrangeiros, não ha necessidade de forçar
Estava pensar mais no sentido de poder dar um contributo com alguns minutos na FIBA Europe Cup na possibilidade de atingirmos umas meias finais.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,909
7,791
Porto
Ele que passe para a equipa técnica sendo o responsável pela area de desenvolvimento do lançamento!!

Eu sei que isto é um pensamento muito à la NBA mas acho que assentava-lhe que nem uma luva.
 
  • Like
Reações: mega_dragon