Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,167
5,057
Subida a pulso, tenho a certeza que vai dar tudo com a nossa camisola.

Acho que tem características interessantes, mas via-o mais como uma alternativa a um jogador de valia superior. Ofensivamente acho que pode oferecer mais que o Manafa, defensivamente ainda tem de melhorar. Vamos ver, se continuar a evoluir como evoluiu no último ano, pode ser que chegue lá.

Força Nanu, grande orgulho ver-te de azul e branco!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,266
31,268
Bem vindo ao melhor clube do mundo, Nanú. Felicidades pessoais e profissionais junto de nós!

Não contava, até à dias, com esta contratação. No entanto, como sempre, dou o meu apoio enquanto cá estiver e conforme o que for mostrando estará sujeito ao elogio como à crítica. Esta é e será sempre a minha postura com os jogadores do FC Porto.

Sobre o negócio, esperar para ver quanto custou. O Marítimo pedia 4M quando o Braga demonstrou interesse, hoje o Record fala em 2M, vamos aguardar por coisas oficiais. Só assim se saberá.

Curioso agora para perceber o seu espaço na equipa, mas isso vai depender muito, no meu ver, daquilo que será a definição das nossas laterais, mas isso também não é algo que vamos saber já.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,881
8,376
Italia
Fdx. Não conseguiram sacudir a pressão do Carlos Pereira e traze lo antes de sábado?? Ja antes desse jogo se sabia que era o melhor jogador do maritimo..
O amadorismo atinge níveis surreais...

Ele correr corre, atitude e querer tambem.... O resto, nao me parece

Está mais proximo o sonho de conceicao de fazer um onze do FCP só de enjeitados e semi proscritos cuja maior caraterística é a velocidade de ponta...

Vira o filme moneyball?? Eu acho que temos diante de nós o moedobol à portuguesa by mr sergio conceicao e apdc
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
nos tempos do Beira Mar era apelidado pelos colegas de equipa como o "coxo",
espero que nos surpreenda a todos e que nos dê algumas alegrias.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Metam aí este grande som a bombar. Quando chegar à parte do refrão, em vez de cantarem o "nanananana", cantem comigo:

NANÚ NANÚ NANÚÚÚÚÚ, NANÚÚ, NANÚÚÚ
NANÚ NANÚ NANÚÚÚÚÚ, NANÚÚ, NANÚÚÚ


ISTO VAI SER O HIT DO VERÃO NOS ALIADOS!!!!! Está o Sérgio a dar a lista de convocados e já o Nanú está a chegar à linha de fundo.

O Nanú é tão rápido que quando começam a tomar o pequeno almoço no Olival, já ele vai no jantar!!

O Nanú é tão rápido que quando a mulher está a vestir a lingerie, já ele está a perguntar "foi bom querida?"

O Nanú é tão rápido que quando o Descartes se magoa não pede um penso rápido, pede um penso Nanú!!!

NANÚ NANÚ NANÚÚÚÚÚ, NANÚÚ, NANÚÚÚ
NANÚ NANÚ NANÚÚÚÚÚ, NANÚÚ, NANÚÚÚ
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,960
8,859
Não conheço o jogador em questão, mas o facto de ao contrário dos nossos rivais que contratam jogadores contra os quais iriam jogar a seguir, nós contratamos quem nos derrotou. :LOL:

Deve ser aquele pensamento; "Fdx, marcou ao FCP é porque é craque. Vamos comprá-lo!"