Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,324
5,205
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tenho curiosidade em saber o que pode fazer contra defesas fechadas, com espaço é muito perigoso, sem ele penso que pode acrescentar pouco. A ver vamos...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tipo aquele que tem dezenas de golos apontados pelo clube???
Poderia aqui falar desse, que por cada dezena de golos marcados, tem uma centena de oportunidades falhadas e algumas delas que até eu do meu sofá as metia lá dentro. Poderia ainda falar da sua qualidade técnica e de decisão ao nível de um "pino" em dia de treino, mas não, estava a referir me a um Sami , a um Djalma ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,669
40,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Poderia aqui falar desse, que por cada dezena de golos marcados, tem uma centena de oportunidades falhadas e algumas delas que até eu do meu sofá as metia lá dentro. Poderia ainda falar da sua qualidade técnica e de decisão ao nível de um "pino" em dia de treino, mas não, estava a referir me a um Sami , a um Djalma ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não tem a ver com o numero que falhas, tem a ver com os que marcas..
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Tem perspetivas de titularidade. Danny Rose, a vir, mantinha Manafá na direita, certamente. Pensar em Malang Sarr para a esquerda é como o Militão na direita... só em situações muito específicas. Dito isto, não vindo o Danny Rose, Manafá deve passar para a esquerda e abre-se espaço para o rapaz.

Com lesões/castigos, Zaidu na esquerda e Manafá volta à direita. Carraça, tal como já disse, conta tanto como eu.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,933
4,308
Estas contratações só fazem sentido se for para meter 3 centrais e ir com 2 alas.
No entanto, aí faria mais sentido ter um homem de área do que o Marega por isso, não faço ponta de ideia de qual é a tática.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80